Um dia com Bartolomeu no Parque

2.2K 160 2
                                    

Foto a cima o parque onde Rilary foi com seu gatinho.

    Chegando em casa, vejo minha mãe preparando o almoço, e adivinha a comida que eu gosto muito lasanha e claro ainda gosto mais de carne, estou até me acostumando, a ser humana de novo.
Falo:
- Oi mãe.
E ela retribui com um abraço e eu aceito.
Subo as escadas e falo a minha mãe:
- Me avise quando o almoço estiver pronto.
Minha mãe acena um sim com a cabeça.

Chego no meu quarto e vejo Bartolomeu em cima de minha cama. E grito:
- HA BARTOLOMEU VAMOS SAIR DA CAMA DA MAMÃE.
Ele fica me olhando com uma carinha pedante, eu falo:
- Não consigo ficar brava com você meu queridinho, pode ficar na cama. Já que agora estou completamente humana, que tal eu  levar você ao parque vamos nos divertir um pouquinho.
Ele parece até que me ouviu levantou da cama e me fez carinho nas pernas, troco de roupa porque ainda estava com o look da escola, meu look de hoje é uma blusa regata florida, um corsário jeans e meu chinelo de um lobo uivando, ouço minha mãe grita não tão alto, mas entendo que ela falou:
- Rilary venha o almoço está servido.
Eu respondo.
- Estou indo mãe.
Desço as escadas com Bartolomeu em meu colo, sento a cadeira para o almoço,  dou ração para Bartolomeu, que está miando.
E falo a minha mãe:
- Mãe hoje quero levar Bartolomeu ao parque, e ficaremos a tarde inteira brincando nos divertindo, quero aproveitar que sou humana, e me divertir um pouco.
Minha mãe responde:
- Huum deixa eu pensar você pode sim, mas com uma condição!
Eu fico com uma cara de curiosa e falo:
- Qual???
Minha mãe responde:
- Que eu vou junto com você também quero me divertir um pouco com minha filha e com esse gatinho lindo dela.
Eu fico feliz e falo:
- Claro mãe então depois do almoço vamos nos arrumar e sair.

O almoço está uma delícia aquela lasanha da minha mãe huuummm ficou demais eu comi 3 pedaços e ela comeu 2 sobrou 3 pro papai. Saimos da mesa eu ajudei minha mãe com a louça, terminamos bem rápido.

Minha mãe foi para seu quarto se trocar e eu também arrumamos bem rápido. Coloquei Bartolomeu em sua coleirinha pra ele não se perder dentro de sua coleirinha está meu nome e meu endereço.
Bartolomeu está bem animado, então saimos de casa e fomos ao parque.

Chegando ao parque eu me paralizei fazia tempo que não ia ao parque, tem muitos animais brincando com seus donos tem um cachorro que parecia um lobo pequeno, cada espécie no seu canto pra não brigarem. Então encontrei a especie de gatos e coloquei Bartolomeu e ficamos brincando junto.
Minha mãe está fazendo uns lanches para nos duas, o de Bartolomeu será a ração de peixe que ele adora fiquei brincando com ele, eu estou me divertindo muito com ele, minha mãe acena com seus braço pego Bartolomeu e vou em direção a minha mãe ela preparou um sanduiche bem gostoso dou ração pro Bartolomeu e lanchamos quando eu vou pegar Bartolomeu ele não esta mais lá entro em desespero. Falo a minha mãe ja chorando:     - Bartolomeu sumiu.
Minha mãe fala:
- Calma Rilary vamos enontra-lo
Eu falo:
- Ai que falta faz a minha loba. Eu já iria encontra-lo, vamos mãe procurar ele.

Nós procuramos  pra todo lado nem sinal dele, a visto uma pessoa conhecida de costa e percebo que é Leiticia vou em sua direção e fico surpresa Bartolomeu estava em seu colo, ela fala:
- Eu ia te devolver, esse seu gato estava fazendo palhaçada com a minha gatinha a Princesinha, agora toma esse seu gato Feio.
Fico com muita raiva dela falar assim com meu gatinho e falo:
- O meu gato ele nao é feio a sua que é ele tem raça, não é vira lata diferente da sua que é só preto e branca.  (Rio pegando Bartolomeu de seu colo) e falei a Bartolomeu:
- Vem filhote o colo dessa aí deve ser horrivel.
Leiticia fica com raiva e fala:
- Cala boca se não eu vou te bater aqui mesmo.
Eu falo:
- A coitada.
E penso:
- Sei que sou humana mais ainda não esperimentei minha força humana.
Leiticia ergue seu braço que acerta um tapa bem em meu rosto, eu chuto a suas pernas ela ia me da outro golpe mas minha mãe chega e ela desfarça e fala:
- Oi senhora Isabella eu encontrei o gato de sua filha ele é muito bonito estava com a minha gatinha.
Minha mãe fala:
- hehehe obrigada.
Nos vamos embora e minha mãe percebe que estou brava e emburrada com uma aparência de dar medo minha mãe pergunta:
- O que foi filha?
Eu repondo:
- Como uma pessoa pode ser assim tão falsa?
Minha mãe faz um sinal de que não está entendendo nada e volta a dirigir mais fala:
- Quem você está falando?
Eu respondo:
- Da Leiticia, ela é a Leiticia mãe
Minha mãe fala:
- Nossa!!  Mais ela parecia ser uma garota educada.
Eu respondo:
- Não é mãe ela é o contrário disso, ela chingou meu gato de feio, eu não aguentei nos duas acabamos brigando, mais você chegou e ela desfarçou (falo pondo a mão em Bartolomeu que estava bem quietinho em meu colo.
Minha mãe fala:
- Ai filha tenta fazer amizade com ela.
Eu falo:
- Não mãe nunca, somos como cão e gato não se misturam e vou ter que aguentar ela em nossa casa, pois o trabalho de Português vou fazer com ela, que azar, a Professora decidiu por sorteio e ela foi o meu par.
Minha mãe põe o seu carro na garagem e entramos em nossa casa, o carro de papai ainda não estava lá então deu tempo de trocarmos de roupa e minha mãe começar a fazer a janta, eram 17:00 horas, o sol ainda estava a brilhar dei um banho em Bartolomeu, porque fiquei com nojo de Leiticia ter o pegado e também ele estava sujo.
  Minha mãe termina o jantar e fala:
- Não vamos dizer nada a seu pai viu Rilary.
Nesse instante meu pai chega ainda bem que ele não ouviu nada, ela dá um beijo em minha mãe que eu falo:
- Podem se beijar eu fico aqui olhando, meu pai vem e me dá um abraço e eu retribuo, meu pai senta a mesa e nós jantamos. Dou Boa noite ao meu pai e minha mãe e subo as escadas e Bartolomeu vai atrás de mim.

Chego em meu quarto, e falo:
- Nao ligue pra isso meu filhote você é o gato mais lindo da mamãe.
Ele fica ronronando e deita em sua caminha e eu vou para minha cama e deito e durmo pois eu estava cansada demais o dia hoje foi cheio pois levei o Bartolomeu ao parque .

Bom pessoal, mais um cap espero que gostem e votem e quero que comentem o que estao acahando da historia ficarei agradecida aceito reclamacoes e opiniões obrigada

A primeira e única loba Onde histórias criam vida. Descubra agora