Abro a porta com tudo e nem vejo a minha situação, mais quando abri a porta eu senti esconder tudo em mim, ainda bem e se me vissem daquele jeito, e eu não escondesse meu animal, a coisa ia ficar muito pior. Eram 4 meninos do terceiro ano, quando abri todos se assustam, dois dele tem uma faca afiada pronta para matar eu falo:
- Soltem já Rafa e Marcos!!
Um loirinho de olhos azuis fala:
- Não sua linda, eu quero você melhor dizer adeus ao seu namoradinho. Ele fala isso pegando rafa e apontando a faca para ele.
Sinto meu corpo esquentar de raiva, faca nenhuma vai me por medo, Nath fala:
- Se controlar é pior, seja o que for não se controle Rilary, quanto mais você se controlar, mais raiva por dentro terá.
Eu apenas concordo estou muito cansada de conter, então falo com a voz mais grossa:
- Deixem o meu companheiro e meu sogro em paz!
O moreninho fala:
- Nossa Rafa como é bravinha sua namorada, eu me pergunto como ela achou a gente?
Eu falo:
- Não interessa! Seu canalhas.
Corro em direção a Rafa que o loirinho o segurava.
O loirinho fala:
- Mais um passo seu ele já era.
Eu senti o medo de rafa, isso me fazia ficar com mais raiva ainda, sem controle nenhum, eu não vou aguentar e vou me transformar.
Rafa fala:
- Ela não pode ficar nervosa, me solte, logo você vai se arrepender de não me soltar.
Eu falo:
- É tarde demais e com a raiva que estou faca nehuma vai me colocar medo. ( falo trêmula)
O de cabelos pintados de vermelhos fala:
- Maucom sem querer assustar você mais você não percebeu uma mudança na garota?
Maucom que é o loirinho me olha atento e se assusta com minhas garras e dentes a amostra.
Maucom fala:
- O que você é?
Dou uma risada irônica e falo:
- Quer mesmo saber? De você ter sequestrado o meu companheiro e o meu sogro já me deu motivo suficiente para chegar a ponto de eu te matar, matar todos voces!
Pego o braço de rafa com meu braço esquerdo e com o direito pego a faca, fiz tudo isso na velocidade da luz, nem deu tempo dele se mexer e a Nath sabia o que fazer, ela desamarrou o pai de Rafa e ficou do lado com ele o vigiando.
Eu falo:
- Agora vocês irão se arrepender de ter feito isso!
Me transformo não foi aos poucos foi de uma vez só e os meninos se assustam, estou na minha forma lupina, rosnando de tanta raiva, quero matar um por um.
Esculto Nath falar:
- Rafa tenta conter a Rilary, ela pode mata-los!
Rafa concorda vem em minha direção e fala:
- Quiara ou Rilary, amor volta a forma humana, você acha que eles valem a pena? Vale a pena você sujar suas presas com eles? Por favor volta a forma humana tente de vagar você consegue!
Ouço cada palavra de rafa, eu estou tentando controlar, voltar a forma humana, me esforço muito pois minha loba está nervosa demais.Autora aqui:
Rilary volta a forma humana aos poucos, sua respiração está ofegante e muito rápida, ela está em pé, com seus punhos fechados com seus olhos fechados e cai de joelhos no chão de tanta força ela fez de conter a Quiara, rafa a segura e fala:
- Muito bem minha lobinha.Parei agora de narrar agora é Rilary.
Eu falo:
- Ooobrrigaddo Rafaa.
Maucom fala:
- Como isso? Como ela se transforma em um animal?
Mais todos precisam saber, a precisam.
Levanto do chão e falo:
- Se vocês ousarem a dizer não vou controlar e vou mata-los, vocês teve sorte pois rafa conseguiu me convencer mais se me deixar nervosa de novo com vocês não vou ligar para Rafa, irei me transformar de novo irei pega-lo com delicadeza com minha boca e vou matar vocês sem dó, nem piedade.
Maucom fala:
- Eu gravei tudo quando você voltava a forma humana, se você não ficar comigo revelarei a todos o seu segredo mais um passo e posto isso em todas as redes sociais e agora você não parece tão durona, pois o que você tem mais medo é de que todos saibam quem você é, opa acertei pelo olhar dela, e não será só a escola será o mundo inteiro, e bom não gosto mais de você como minha namorada agora, já que descobri que você é uma aberração, quero você para ajudar a fazer uns serviços de bandidos, com você no grupo, ninguém deterá a gente, e quero que você mate uns caras que estou devendo, assim não terei mais divida.
Ele lança uma faca do nada em mim ela finca em meus braços eu a arranco, e num piscar de olhos cicatriza.
Maucom fala:
- Emprecionante isso se catriza tão rapido, então duas escolhas agora: juntar a mim e me ajudar e farei você como minha loba de estimação, ou que eu revele o segredo e agora?......................................................
Nossa pessoal e agora? Rilary está numa irrascada! Hahah deixar mais um suspense e desculpe so postar hoje pessoal! Falei que iria postar quarta mais nao deu mesmo, bom um outro suspense deem opinioes do que acham que vai acontecer kkkk aguardo. Bjs da loba!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira e única loba
LobisomemTudo era perfeito na minha vida, mas os dias, foram se passando eu descubro que sou um ser único e sobrenatural, e que a minha geração será o comeco para as lobisomens, tenho uma amiga muito leal a mim, e mais para frente terei várias, elas irão me...