Luna olha para Nath e fala:
- Rilary sim você tem outro poder, você consegue curar os outros somente no seu toque.
Eu faço uma careta e falo:
- Mais eu curo só machucados ou outras coisas também? E se eu curar uma pessoa ela vai saber que tenho esse poder e eu não quero que ninguém saiba.
Luna fala:
- Você só cura os machucados das pessoas, sim claro por isso te entregarei a poção do esquecimento eu mesma fiz, uma gota em qualquer parte do corpo da pessoa ela irá dormir e quando acordar não lembrará de nada que você fez, acredite ( fala ela me entregando a poção que é bem pequena.
Eu falo: ( pegando a poção da Deusa)
- Sim entendi Deusa mais bem que podia curar doenças de pessoas também....
Luna fala:
- É quanto a isso, conforme você for amadurecendo se tornar mulher adulta pode ser que cure mais coisas além de machucados. Meninas preciso ir agora tenho coisas lá em cima a fazer tchau
Eu e Nath acenamos e demos tchau, e no mesmo instante a Luna desapareceu.
Nath fala:
- Olha Rilary que legal amiga além de ser loba você ainda cura!
Eu falo:
- É verdade amiga.
E batemos a mão uma na outra.
Fomos em direção a minha casa, chegamose minha mãe disse:
- E ai meninas vão dizer o que a Deusa disse?
Nesse instante meu pai chega e também está curioso para saber.
Eu falo:
- Mãe e pai a Deusa disse que tenho sim outro poder que é curar.
Meu pai e minha mãe fazem feição de assustados, minha mãe fala:
- Parabéns filha agora você é curandeira além de ser loba, é uma loba que cura.
Eu falo:
- Sim mais esse poder não me prejudicará em nada, pois se eu curar uma pessoa eu jogo uma gota dessa poção aqui e a pessoa dormi e não lembra de nada diz a deusa.
Meu pai fala:
- Otimo filha, tenho sorte de ter uma bênção como você e Nath você se tornou minha segunda filha também.
Nath fala:
- Obrigada Wil
Minha mãe fala:
- Vamos dormir que ja está ficando tarde.
Eu falo:
- Sim boa noite mãe, e pai
Nath fala:
- Também vou indo dormir manhã tem aula né Rilary
Eu aceno um sim
E fomos eu e nath para o quarto.
Eu vi Bartolomeu na sua caminha ja dormindo o deixei dormir e então ja deitei direto na cama e adormeci.Desculpem cap pequeno era mais que uma continuação do cap anterior espero que vocês gostem se nao gostaram podem falar que tentarei me esforçar mais . bjs lindas e lindos até sabado que vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira e única loba
Lupi mannariTudo era perfeito na minha vida, mas os dias, foram se passando eu descubro que sou um ser único e sobrenatural, e que a minha geração será o comeco para as lobisomens, tenho uma amiga muito leal a mim, e mais para frente terei várias, elas irão me...