Super protetora

1.1K 104 2
                                    

    

     Soraya não pode descobrir, tentei me controlar ao máximo mais, senti meus dentes e garras apontarem e percebi a Soraya se assustando afastando de mim  eu  olhei no espelho e com as minhas mãos na pia e falo com uma voz grossa:
- Soraya por favor me ajude, não se assusta, eu te explicarei tudo mais me ajude a não me transformar, eu não quero.
Soraya fala:
- Rilary não pode ser você não é normal, e transformar em que? e que voz horripilante.
Eu falo: ( com a voz grossa)
- Eu sou uma lobisomem mais não tenho muito  tempo por favor eu preciso de você agora, você precisa me acariciar.
Soraya fala:
- Onde?
Eu falo:
- Na cabeça, onde os animais mais gostam.
Soraya fez o carinho e com o carinho, meus dentes, e garras foram diminuindo e minha respiração se acalmando.
Eu disse ainda com a mão na pia do banheiro e em sussurro:
- Ooobrrrigada
Soraya fala:
- Rilary como você é uma loba ou lobisomem nossa que incrível isso.
Eu falo:
- De incrível isso não tem nada.
Soraya fala:
- Mais por que? deve ser muito legal, eu falo isso porque amo aqueles filmes de lobisomem e agora descubro que minha amiga é uma loba? nossa isso é o maximo.
Eu falo:
- Ai Soraya.. mais isso é real nao é um filme.... é horrivel a dor, da transformação e tudo, apesar de você não ver por completo, só ver, minhas garras e dentes e meus  olhos mudar de cor mais isso não doi, o que doi mais, é a mudança, os pelos crecser e eu ganhar a forma de um animal.
Nesse momento uma garota triste e chorando aparece e fala:
- A vida é injusta!
Ela estava machucada..
(Eu acho que ela não ouviu o que estavamos dizendo ainda bem)
Soraya fala:
- Tayla? o que aconteceu? porque está assim? quem te bateu? amiga.
Quando ouvi a palavra amiga já me enteressei em ajudar ela, pois se é amiga de Soraya também é minha amiga.
Tayla ela tinha olhos negros, é de pele morena, cabelos lisos e usa óculos, tinha um corpo nem muito gordo e nem muito magro.
Eu falo:
- Oii prazer sou Rilary amiga de Soraya, e o que aconteceu com você? pois se é amiga de Soraya te considero membro de amizade também.
Vejo juntar mais lagrimas em Tayla e ela disse:
- Obrigada sou Tayla... (fala ela muito triste)
Soraya fala:
- Mais o que ouve fala para a  gente Rilary e eu estamos dispostas a ajudar você.
Tayla fala:
- Coitada de vocês não quero que vocês machuquem por minha causa, eles e elas são muito fortes.
Eu falo:
- Quem são? (bato com o punho minha mão a outra)
Tayla ri e fala:
- São 2 meninos que me odeia só porque sou nerd, e as duas meninas faz sempre da minha vida um inferno, e eles os meninos me batem quando não faço o que eles querem, e as meninas sempre me batem também motivos não tem.
Soraya fala:
- É das meninas eu sei mais dos meninos não Tayla precisamos contar isso a diretora rápido isso já é Bullying( não sei escrever).
Eu falo:
-  A diretora não vai resolver nada, Tayla  fica com a gente quando for o final da aula. Se um deles vier te encher, ou falar algo eles vão procurar briga comigo.( dou uma rosnadinha)
Tayla fala:
-  Nossa Rilary você rosnou? igual um animal.
Eu falo:
- É modo de ficar.
Tayla fala:
- A okk mais poxa imita bem heim, mais Rilary você é apenas uma garota, é fragil igual a mim e a Soraya.
Eu falo:
- Ai que você se engana e mais sou SUPER PROTETORA  com meus amigos e amigas dou uma piscada para Soraya que retribuí
Tayla fala:
- Obrigada você que sabe, posso te dar um abraço?
Eu penso:
- A vou abraçar ela é só me conter.
Eu falo:
- Ta bom mais rápido eu não sou muito de abraços.
Tayla me da o abraço e eu consigo me conter e falo:
- Bom Tayla fique com Soraya e vem todos os dias conosco embora.
Tayla fala:
- Obrigada, vou sim eles costumam me bater na saida, pois sempre vou sozinha.
Eu falo:
- Eu prometo que nenhum deles vai mais encostar um só dedo em você. Bom voltando para sala e Soraya obrigada pelo o que você fez pra mim sem você eu não conseguiria.
Soraya fala:
- Sim e me conte tudo depois, e estou a sua disposição para te ajudar.
Eu saio do banheiro e Soraya e Tayla me dão Tchau e eu volto para a sala de aula.

A primeira e única loba Onde histórias criam vida. Descubra agora