2 - Orange juice

342 51 167
                                    




[N/A] Primeiro eu queria dizer que sou louca e o nome do capítulo não tem muita relevância no enredo dessa att. Segundo, eu quero agradecer aos comentários e ao voto de confiança que me deram. Também quero dizer que sou louca e estou postando att antes do dia. Hm, quero agradecer as minhas mães larryile e a whoopslarry, minha titia lourrystt e por fim e não menos importante minha amorzinha HTloveLS, obrigada por todo apoio.











Louis se viu completamente perdido quando o sinal para o intervalo soou e ele estava no meio de um amontoado de pessoas no pátio do colégio. O garoto rodou seus olhos azuis por todo o local pela milionésima vez e não achou nenhum rosto familiar, o que o fez bufar levemente.

- Hey, Louis! – O garoto assustou-se levemente ao ouvir uma voz um tanto quanto desconhecida e seus olhos se depararam com um garoto loiro de olhos azuis, Niall, se ele não estava enganado. – Niall, lembra de mim? – O loiro disse novamente.

- Claro que eu me lembro, Niall. Eu só me assustei um pouco.

- Eu vi você procurando alguém, talvez o Zayn?

- Na verdade eu estava procurando por qualquer um de vocês.

- Nós ficamos mais afastados, tem tipo uma mesa só nossa atrás da cantina. Eu vim pegar algo para comer e te procurar, e bom, eu te achei, agora tenho que pegar algo comestível aqui. Vem, acho que pode gostar de algo. – Disse Niall, acenando com a cabeça em direção a pequena fila da cantina diante de ambos.

- Harry me disse que você fala sobre o time de Doncaster. – Disse Louis, tentando puxar algum assunto com o maior ao seu lado, enquanto esperavam na fila da cantina. Ele parecia ser um cara legal.

- Você o conhece? São realmente bons, já quis ir assistir um jogo lá, mas não tive como ir. – O entusiasmo na voz do loiro era palpável, o que fez Louis sorrir brevemente.

- Mas é claro que eu conheço, eu sou de Doncaster! Já fui a muitos jogos e também já joguei com alguns deles.

- Você ta brincando? Você jogou com eles? Me leva pra lá, eu também quero, por favor. – Niall fez um biquinho manhoso que o menor achou adorável. – E você tem um sotaque diferente mesmo, mas eu não o liguei a Doncaster.

- Se eu tiver a oportunidade de ir lá novamente a algum jogo, eu te levo sim. Meu sotaque é meio que anormal por aqui, mas o seu também não é normal, cara. Você é irlandês, certo? Zayn me disse que tinha um irlandês na banda do namorado ele.

     A conversa dos garotos foi interrompida por alguns segundos enquanto o loiro pedia um lanche qualquer, o que impressionou o de olhos azuis. Quem come sanduíche, batata frita e toma refrigerante essa hora?  Era isso o que se passava na cabeça de Louis, que por sua vez, pediu apenas um suco natural de laranja.

- Oh, sim. Esse cara irlandês bonitão da banda sou eu mesmo. – Disse Niall, se gabando de forma engraçada. Louis gostava do senso de humor dele. – Vem, estão todos ali.

     Louis murmurou um "okay" qualquer e passou a andar com passos calmos atrás do loiro. Levando o canudo de seu suco até seus lábios róseos algumas vezes, bebericando seu suco durante o caminho. O lugar era realmente afastado do restante dos alunos, era uma mesa bem grande bem em baixo de duas árvores, do que dava uma sombra perfeita. Estavam todos reunidos ali, com seus respectivos lanches e conversavam animadamente sobre algo, mas pararam assim que avistaram os dois garotos aproximarem-se da mesa.

Not so clicheOnde histórias criam vida. Descubra agora