1 - Prologue

682 62 271
                                    




  [n/a] Eu queria dedicar esse primeiro capítulo a minha Ohana, sem elas eu não teria postado isso aqui nunca. E eu vou deixar algumas explicações aqui, eu amo a história de "If I Stay" e talvez tenha algumas coisas relacionadas a esse filme, o plot em si NÃO tem nada a ver com esse livro/filme, apenas alguns momentos. Hm, essa é a primeira fanfic que eu posto de verdade, espero que gostem.  












      Casa nova, cidade nova, vida nova. Era isso que Louis repetia em sua mente desde que havia chegado naquela cidade, se é que poderia ser chamada assim, porque Holmes Chapel era um ovo. Mesmo o garoto repetindo aquilo como um mantra, ele sabia que nada iria mudar. Sua vida continuaria a mesma. Pelo menos sua casa era enorme e tinha um vizinho legal. Seu padrasto havia conseguido um emprego ótimo em Cheshire, mas sua mãe queria um lugar calmo para Louis e seus seis irmãos, isso mesmo a mãe de Louis adorava fazer bebês. Como a mãe do garoto queria um lugar calmo eles foram para Holmes Chapel, ficava a vinte e cinco minutos de Cheshire. Ao ver de Louis o lugar era péssimo, já que seu padrasto era quase dono da escola em que iria estudar, Holmes Chapel Comprehensive School.

Sem contar que Louis estava entrando na metade do ano letivo, ou seja, seria aquela coisa do aluno novo. O novato. Ele odiava isso mais que tudo a sua sorte era Zayn. E ainda teria toda aquela coisa de ter que se adaptar aos professores e ao método de ensino da escola, mas ele era um aluno aplicado e tinha um tipo de plano de estudo, então não seria um problema tão grande assim.

Louis até gostava de seu vizinho, Zayn, ele era um cara legal e pelo visto popular na escola, já que chamou Louis pra sair com seus amigos umas cinco ou seis vezes nessas duas semanas que o garoto estava na cidade. O garoto não gostava muito de sair e conhecer pessoas novas, ele era mais na dele, se é que pode se dizer assim. Ele preferia ficar em casa vendo suas séries em vez de ir para baladas. Não que ele detestasse essas coisas, pelo contrário, Louis adorava se divertir, mas com seus amigos de Doncaster, principalmente com Stanley.

Um riso nasalado e sarcástico escapou da boca do garoto de olhos azuis só de pensar em Stanley.

Tomlinson estava em frente ao enorme espelho de seu quarto ajeitando seu cabelo na touca azul, deixando sua franja livre. Deu uma última olhada em sua escolha de roupas, que era uma calça skinny preta e um sweater cinza, e por fim, seus Toms pretos. Logo o garoto de olhos azuis pode ouvir sua mãe gritar de outro cômodo, provavelmente a sala, que o Zayn já havia chego. Louis havia concordado em ir com o garoto pra escola, só porque detestava ser o aluno novo e ficar sozinho e perdido na escola.

Em menos de um minuto o garoto já estava na sala com sua mochila nas costas e despedindo-se de sua mãe e duas de suas irmãs, que estavam ali também. O garoto de olhos azuis sorriu de forma larga ao receber um afago de sua mãe em seus fios de cabelo, e logo depois uma maça para que ele comesse no caminho. Louis ouviu uma buzina do lado de fora de sua casa e imaginou que fosse Zayn.

- E aí, Z! – Louis disse contente ao entrar no carro de seu novo amigo e colocar o cinto de segurança.

- E ai, Tommo! – O moreno de lindos olhos cor de mel disse para o de olhos azuis. – Ansioso para o primeiro dia de aula? – Logo o moreno já estava dirigindo em direção ao colégio.

- Acho que não estou ansioso, talvez seus amigos me odeiem, mas posso lidar com isso – Era nítido o tom brincalhão na voz de Louis. – Tenho certeza que da pra conviver com isso.

Eles continuaram a conversa durante todo o percurso até a escola, com um Louis arrancando várias risadas de seu novo amigo. Essa era sua coisa favorita, fazer as pessoas sorrirem.

Not so clicheOnde histórias criam vida. Descubra agora