14 - Trainer

122 13 12
                                    

Louis estava sentado no centro da enorme cama de casal com suas pernas cruzadas, usando apenas a calça de moletom para cobrir seu corpo, ele não sabia o que pensar, apenas estava ali esperando por Harry, que havia ido até a casa de sua mãe buscar uma pomada para passar nos ferimentos de suas costas. Ele estava mexendo na coberta como se fosse algo interessante e importante, mas a verdade era que ele estava perdido e com dor, uma dor que parecia que o sufocaria. Não era apenas a dor física, e sim a dor da alma.

Era como se Louis estivesse sumindo aos poucos, se apagando, ele sabia que não era o mesmo de alguns anos atrás, mas era inevitável, ele tentava lutar contra tudo o que sugava sua essência para a escuridão, mas ele já havia cansado de lutar, ele não era forte o suficiente e estava aos poucos se entregando para a escuridão que queria consumi-lo.

        Talvez ele não devesse continuar lutar contra. Ele não tinha motivos para continuar tentando de qualquer forma.

— Achei, faz tanto tempo que eu não entro naquela casa que eu demorei pra achar a Anne está guardando as coisas agora. – A voz do cacheado pode ser ouvida assim que ele entrou o cômodo com uma pequena maleta em mãos. – Agora eu vou cuidar disso aqui, Lou. – Ele sentou-se atras do corpo magro do menor, esticando suas pernas, uma de cada lado do corpo de Louis. – Você não quer falar nada? Tudo bem.

— Eu só não sei o que dizer, desculpa. – Um suspiro um tanto quanto pesado pode ser ouvido assim que o menor terminou sua frase. – Você sabe que não precisa cuidar de mim, não é? – O tom de voz de Louis se tornou mais baixo, quase como um sussurro.

— Eu quero cuidar de você, então me deixa fazer isso.

        A frase de Harry morreu assim que ele fechou seus lábios, mas ela continuou ecoando na cabeça de Louis. Ele juntou suas pernas, colando-as em seu tronco e as abraçou, deitando sua cabeça sobre seus joelhos, fechando lentamente seus olhos a medida que o maior passava uma pomada sobre seus ferimentos. Styles murmurava uma música do Lifehouse que o de olhos azuis gostava, mesmo que a situação fosse estranha o clima era bom e leve. A mão do cacheado era leve sobre sua pele, como se ela pudesse romper-se sobre seus  dedos a qualquer momento.

       Harry tentava a todo custo não pensar em quem fez isso no corpo de Louis, alguns dos hematomas não pareciam ter sido autoinfligidos, não tinha como ele se machucar daquela forma, alguém tinha feito aquilo. Louis tinha muitos irmãos, em geral irmãs, mas ele era o mais velho, a mãe dele parecia ser a mulher mais amorosa do mundo de acordo com Zayn, o padrasto era legal, ele até fez um dia de sorvete no colégio um dia desses, então Harry descartou a possibilidade de ser alguém da casa de Louis. Havia um vizinho estranho na rua do menor, Zayn sempre falou dele, desde que o mesmo se mudou para lá, até onde ele sabia o cara era bem preconceituoso com tudo e odiava a família de Zayn por ter culturas árabes, poderia ser ele ou qualquer outra pessoa que Harry não conhecia, ele podia jurar que iria enlouquecer a qualquer momento.

        Quando o cacheado finalmente saiu de sua loucura interna de tentar entender o que estava acontecendo ele percebeu que já havia passado a pomada sobre todos os hematomas e ferimentos. Louis ainda estava na mesma posição, praticamente fetal, talvez ele estivesse dormido já que seus olhos estavam fechados. Lentamente o maior afastou-se do corpo de Louis para poder guardar o que havia utilizado, assim que seus olhos voltaram para a figura vulnerável do menor ele pode ver os azuis intensos o encarando.

— Pensei que tinha dormido. – Falou baixo, deitando - se de bruços sobre a cama.

— Oh, não, eu estava apenas prestando atenção em você cantarolando In your skin. – Louis repetiu os atos do maior, deitando - se de bruços também, para não sujar o lençol de pomada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Not so clicheOnde histórias criam vida. Descubra agora