[N/A] ALÔ ALÔ. Oi, gente, oi. Eu finalmente consegui escrever essa att, agradeçam a casa da minha avó que não tem internet, e odeiem a minha bebê Freak por não me deixar escrever antes, eu começo a falar com ele e não consigo mais parar aaaa. Mentira, não odeiem ela, porque ela é minha bebê, melhor pessoa do site chamado Twitter. Enfim, sem muita enrolação, aqui está a att de not so cliche e eu demorei menos que a última vez. Espero que vocês gostem, hm? Ily ♡
Harry não entendia como ele conseguia se emocionar tanto com um programa de televisão. Ele realmente não entendia, como isso era possível? O cacheado estava assistindo o TXF UK e um do seus favoritos não passou para a fase de shows ao vivo e lá estava ele chorando por isso. Ele não entendia como os jurados conseguiam ser tão tapados as vezes, talvez o único que só visa talento verdadeiro ali seja o Simon, talvez, mas isso no final não importava para o favorito de Harry, já que ele estava na categoria da Nicole.
Quatro dias. Sim, quatro dias que Louis estava praticamente ignorando a existência de Harry e isso estava o corroendo por dentro. Não haviam mais post-it colados em seu caderno, conversas antes e durante as aulas, lanches trocados no intervalo. Na verdade, Louis basicamente falava um "bom dia" e depois disso o ignorava completamente. Harry estava muito incomodado com isso e não sabia o porque, eles só se conheciam a um pouco mais de uma semana e ele estranhamente já sentia falta das conversas e da risada do menor. Isso é normal? Com certeza não. Todos realmente amaram o pequeno garoto de Doncaster, com um sotaque bonito, um senso de humor ótimo, uma voz linda e um corpo e rosto maravilhosos. Louis Tomlinson era encantador em todos os sentidos.
Niall era completamente apaixonado pelo jeito de Louis, ele dizia constantemente que poderia ser amigo do menor pra sempre. O irlandês dizia que deveria todos ir para a mesma faculdade e dividir uma enorme casa e ali eles dariam as melhores festas. A verdade era que todos ali sempre sonharam com isso, pois eles eram amigos a um bom tempo, mas adicionar um garoto que eles conheciam a pouco mais de uma semana em todos esses planos era, no mínimo, muita loucura. E Harry era o primeiro a dizer isso, ele não conseguia entender como todos eram fissurados em Louis daquele jeito, Brett praticamente comia o garoto com os olhos e dava em cima dele o tempo todo. Zayn era praticamente o irmão de Louis, porque eles iam e voltavam juntos da escola e riam de tudo e tinham suas piadas internas, Liam, mesmo com seu ciúmes, adorava o garoto e ficava conversando com ele sobre música. Na terça feira os três até foram almoçar juntos. Até mesmo o Nick estava se dando, estranhamente, bem com o menor, eles conversavam muito sobre filmes. Olly Murs ama e conversa com todos, então com o garoto novo não seria diferente. As meninas o achavam adotável, principalmente a Perrie, eles estavam realmente próximos, até marcaram de estudar juntos para as provas.
Resumindo. A semana inteira Louis Tomlinson conversou e agiu normalmente com todos, menos Harry. E agora tudo o que o cacheado queria entender era o porquê disso tudo. No domingo eles conversaram normal e teve até aquele cena constrangedora antes do Niall aparecer, e então na segunda ele nem se quer disse bom dia.
Styles estava pensando nisso há algum tempo até que finalmente caiu a ficha. Tudo isso era porque ele viu aquilo? Louis estava com medo de que ele lhe enchesse de perguntas desconfortáveis e resolveu se afastar? Talvez. Ou Louis não queria falar mais com Harry por algo que ele fez e não sabe? Eram muitas perguntas que Harry realmente não tinha como responder, somente Louis, e era isso que aconteceria na manhã seguinte. Harry perguntaria a Louis o que está acontecendo.
Sábado eles teriam um show, não é realmente um show, mas eles iriam cantar e tocar em um pub em Cheshire. Nenhum dos meninos tem idade para entrar em um pub, mas o dono do pub é um amigo dos pais do Nick e sempre que possível ele dava um jeito de deixar a banda tocar lá. O cacheado sempre sentia um nervosismo fora do normal, ele e os meninos sempre escolhiam as musicas antes, mas dessa vez ele teria que escolher sozinho, e era isso que ele estava tentando fazer nessa noite de quinta feira, mas estava difícil. Eles cantariam no máximo quatro músicas, mas isso já era o suficiente, era mais que o suficiente para quatro garotos do colegial que só queriam se divertir fazendo música. Niall convidou todo mundo, mesmo sabendo que ninguém entraria além da banda, as meninas e outros meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not so cliche
FanfictionAquele velho clichê sobre o garoto que muda de cidade e tem que se adaptar a uma vida nova, escola nova, casa nova, amigos novos. Louis Tomlinson é o garoto dono dessa vida clichê ou talvez não tão clichê como parece ser.