[N/A] OLAAAAAA, como vocês estão nesse ano de 2017? Tá tudo be nice, be good? Tá, parei. Eu estou bem bugada desde o ano passado, porque minha vida tá de cabeça pra baixo, mas resumindo, nesses primeiros dias do ano eu tô tendo que fazer mil coisas, como: Encaixotar todas coisas do meu quarto, desmontar os móveis, procurar um emprego (EU TENHO UMA ENTREVISTA DE EMPREGO AMANHÃ E TÔ SURTANDO), arrumar papeladas para a faculdade, ver internet e essas coisas que acontecem quando as pessoas se mudam. ENFIM, aproveitem o capítulo novo e não me matem se houver algum erro e se algo não agradar vocês nessa atualização.
Harry nunca acreditou em destino, para ele você faz seu próprio caminho, nada foi pré determinado ou "escrito por Deus", porque você é dono de suas escolhas, logo, também será todo da sua vida e por isso destino não existia ao seu ver. E com esse pensamento o cacheado estava sentado na sala de aula ouvindo a professora de literatura falar sobre como o destino é traiçoeiro e essas baboseiras.
Niall e Harry tinham a mesma aula de literatura, eles estavam sentados um ao lado do outro, ambos com a mesma postura e cara de tédio. Parecia que a qualquer momento eles dormiriam ali mesmo, pois só faltava um triz para que o loiro abaixasse sua cabeça e dormisse sem pensar duas vezes e o cacheado não estava tão diferente de seu melhor amigo.
Como se fosse o som dos anjos, para os dois garotos sonolentos, o sinal indicando o término daquela aula soou e todos os alunos estavam levantando cuidadosamente de suas mesas após anotar os temas para os trabalhos de literatura que seriam realizados com a turma C. Harry estava rezando para alguns de seus amigos fossem da turma C também, porque o grupo era com cinco pessoas, e bom, só tinha ele e Niall até agora e era um trabalho longo e chato ao mesmo tempo, eles iriam ter que reescrever três capítulos de Romeo e Julieta e encenar também, não todos, apenas dois do grupo e de preferência da turma C de literatura.
.x.
— Alguém aqui é da turma C de literatura? – Niall perguntou assim que todos os meninos e as meninas estavam sentados ou envolta da mesa na hora do intervalo.
— Eu sou. – Louis disse calmamente, enquanto tomava seu suco. – A Lydia também. Isso é sobre o trabalho que a professora passou?
— Sim, vocês já fizeram o grupo? Por enquanto só tem eu e o Niall no nosso, e temos que apresentar os capítulos escolhidos pra ela até o final do período. – O cacheado levantou do lugar em que estava apenas para empurrar Zayn e poder se sentar ao lado do garoto de olhos azuis e da garota ruiva.
— Sim, a gente em um grupo com três pessoas até agora, se vocês quiserem se juntar a nós vai ficar tudo certinho. – A garota ruiva disse de forma lenta e calma, para que os dois garotos da outra turma entendessem.
— Quem é a outra pessoa? – Niall perguntou enquanto se sentava em uma das pernas de Harry.
— Stiles. Ele é legal, ele faz todo mundo rir e já decidimos que ele e a Lydia que irão atuar. Eles são tipo... o par perfeito pra isso. – Louis disse de forma eufórica, porque ele adorava mesmo o garoto a quem se referia e sabia que sua amiga tinha uma queda por ele.
— Isso ainda não é uma decisão concreta, vocês podem atuar se quiser, sério. – Lydia estava envergonhada, e por isso suas bochechas estavam levemente coradas e ela estava brincando com o canudo do suco de Louis.
— O que diabos é Stiles? Você tá falando meu sobrenome? – Harry perguntou, ele estava confuso, ele nunca tinha escutado esse nome sem ser referido a ele ou a família dele.
— É o Stilinski, Hazz. – A ruiva comentou, tentando lembrar seu amigo, pois ele sabia quem era.
— AH, EU SEI QUEM É! Eu acho que ele usa o nome do avô dele ou algo do tipo, porque o nome dele é feio. – Niall disse alto e entusiasmado por lembrar de quem eles estavam se referindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not so cliche
FanfictionAquele velho clichê sobre o garoto que muda de cidade e tem que se adaptar a uma vida nova, escola nova, casa nova, amigos novos. Louis Tomlinson é o garoto dono dessa vida clichê ou talvez não tão clichê como parece ser.