6 - Pool party • Part 1

235 27 72
                                    

[N/A] Eu só queria deixar claro que a aparência deles não é essa da foto, ok? É que só tinha essa, nenhuma mais recente. Enfim, eu fiquei com muita preguiça de betar essa capítulo, boa leitura. ♡

Louis acordou disposto naquela manhã ensolarada de sábado, que contrastava completamente com a semana fria e nublada que tiveram. Mesmo sedo outono o dia estava quente demais, isso é estranho, mas até que aceitável, pois o verão tinha acabado a apenas uma semana. Louis ama a Inglaterra por lá ser normalmente frio, ele ama o frio, sem sua opinião era a melhor coisa.

Antes de dormir Tomlinson combinou tudo direitinho com os meninos no grupo que eles fizeram no WhatsApp só com quem realmente iria a festa e Niall insistiu que iria vir buscá-lo pela manhã, mesmo o garoto falando mil vezes que poderia ir com seu próprio carro. Então lá estava Louis em frente ao espelho terminado de arrumar alguns fios de sua franja que não ficavam no lugar. Como o dia estava quente ele optou por usar uma bermuda jeans branca, que ficava na altura de suas coxas fartas, um pouco acima do joelho, uma camiseta de lavagem escura com um desenho de algum herói e em seus pés ele estava com seus habituais TOMS também brancos. Antes de descer ele ajeitou as últimas coisas na pequena mochila que havia arrumado e jogou em suas costas.

Louis marcou com Niall as 9h00 e já eram 8h50 então logo o irlandês chegaria ali para buscá-lo, nesse tempo que restou o garoto resolveu ficar com seus irmãos que estava na sala.

– Lottie! – Louis praticante gritou por sua irmã quando a viu sentada no sofá com Doris em seu colo.

      Charlotte, ou Lottie como todos a chamavam, é uma das irmãs mais novas de Louis que tem a idade mais próxima da dele. Ela tem 17 anos e ele não a vê muito porque o colégio dela fica em Cheshire e é um colégio interno para meninas. Tanto Lottie quanto Felicite estudam lá, por vontade própria. Porque se dependesse de Jay seus filhos nem iriam para a escola só ficariam ali com ela o dia todo. Felicite tem 15 anos e é apaixonada por suas irmãs mais novas, Pheobe e Daisy, as gêmeas. Então sempre quanto está em casa fica grudada nas meninas e mal as deixa respirar.

– Lou, não acredito que estou te vendo. É uma miragem? – Lottie responde, como sempre brincalhona como seu irmão.

– Talvez seja porque eu vou sumir em alguns minutos. – Louis disse, enquanto andava com cuidado sobre o tapete para não pisar em nenhum brinquedo de seus irmãos e se senta ao lado da platinada no sofá.

– Sério? Você arrumou amigos? Mentira. Eu acho que estou em um universo paralelo e não sei.

– Você é muito idiota, sabia? Não sei como ainda está naquele colégio sério de Cheshire, eu ouvi dizer que eles são bem rigorosos e não aceitam babacas lá. – Louis se defende e empurra levemente sua irmã com o ombro.

– Claro que eles não aceitam babacas lá, por isso você estuda aqui. – Rebateu Lottie.

– Ei, ei! Chega, vocês mal se veem e já estão se ofendendo. Eu não carreguei vocês por nove meses pra isso. – Jay adverte, quando chega na sala com o pequeno Ernest em seu colo.

– Boo, boo, boo. – O garotinho loiro chama seu irmão mais velho repetidas vezes e estica seus bracinhos em direção a ele. Mostrando claramente que queria ficar com seu irmão. Esse que abre os braços e o pega delicadamente o colocando sobre seu colo.

– Ernie, bebê. – O tom meigo na voz de Louis entrega sua paixão por seu irmão, esse que tira a chupeta da boca e se prepara para começar a tentar falar.

– Onde você vai, Boo? Pensei que ia ficar comigo hoje. – As palavras ainda saem meio emboladas da boca do garoto, afinal ele tem um pouco mais de dois anos. – Você disse que brincaria comigo e a Doris.

Not so clicheOnde histórias criam vida. Descubra agora