[N/A] Obrigada por todos os comentários, eles me dão motivação para continuar. E esse capítulo ficou maior que os três anteriores e não sei se isso agrada vocês, então me digam o que acharam. ♡
Louis lutou com todas as suas forças para abrir os olhos quando seu celular despertou naquela manhã, ele queria tacar fogo no aparelho celular, depois jogar na parede e por fim atropelar o mesmo. Quando colocou seu corpo para fora da cama Louis o sentiu doer por completo, o que o fez grunhir baixinho. O garoto fez seus habituais processos matinais, mas ele parecia mais um zumbi do que um humano. Após tomar um delicioso banho quente e longo, ele foi em direção ao guarda-roupa para escolher algumas peças de roupa para ir à escola naquela manhã. A verdade era que Louis mal olhou o que escolheu, só foi perceber quando já estava devidamente vestido com uma calça skinny preta, uma camiseta clara e um casaco de lavagem escura e por fim calçou um par de Vans escuros. Apreciou por mais alguns segundos seu próprio reflexo no espelho e então deixou um sorrisinho mínimo sair de seus lábios finos e rosados. Em passos lentos e preguiçosos o garoto caminhou de volta para seu banheiro, onde se viu na duvida de colocar suas lentes de contato ou não, e ter que usar seus óculos para poder enxergar a lousa. Louis não gostava muito de usar seus óculos, ele só usava em casa e olhe lá, mas a preguiça e o sono o dominavam no momento então ele apenas escovou seus dentes e voltou para o quarto. Rapidamente pegou a caixinha com seus óculos e a guardou na mochila e logo se jogou sobre a cama novamente.
- Lou, Lou, Lou! – A vozinha fina de Pheobe despertou Louis de seu sono que ele nem se lembrava de ter entrado. – Lou, você 'tá muito atrasado, o Zayn ta te esperando faz uns 10 minutos. Acorda! – A garotinha dizia tudo afobado enquanto balançava o braço de seu irmão que levantou em um pulo.
- Meu Deus, o Zayn já foi? – Louis disse apressado enquanto corria até sua mochila e a jogava nas costas e enfiava seu celular no bolso traseiro da calça jeans.
- Ele ainda 'tá te esperando, mas disse que vocês estão muito atrasados, Boo. – A garotinha estava em frente a porta esperando que seu irmão andasse logo, mas ele parecia um zumbi.
- Eu já estou indo, da um beijo na mamãe e nas crianças. Até mais tarde, pequena. – Louis disse de forma doce, abaixando-se levemente para poder depositar um breve selar sobre a testa de sua irmã mais nova.
Tomlinson desceu as escadas de sua casa como um foguete, arrumando desajeitadamente sua mochila em seus ombros. Em menos de dois minutos ele já estava entrando no carro de Zayn e preparando várias formas de se desculpar em sua cabeça.
- Zayn, me desculpa, cara. Eu juro que isso não vai acontecer mais, eu não sei como eu acabei caindo no sono de novo. – Louis dizia tudo muito rápido de forma afobada enquanto passava o cinto de segurança sobre o seu corpo e colocava a mochila sobre suas coxas e o moreno ao seu lado apenas riu daquela situação e deu partida no carro.
- Calma, Tommo! Tudo bem, a minha primeira aula é um saco mesmo, você bem que poderia ter dormido mais. Só vamos perder os minutos de conversa com os meninos. – Zayn disse calmo enquanto dirigia.
- Mesmo? A minha é química e eu 'to morrendo não sei como vou sobreviver ao dia de hoje.
- Eu não curto exatas, eu 'to fora disso. Por que você está com tanto sono, cara? Você dormiu essa noite?
- Eu dormi um pouco, bem pouco pra falar a verdade.
- Posso saber o por que dessa sua falta de sono?
- Uh- Nada de mais.
Os garotos trocaram poucas palavras durante o percurso até o colégio, por conta do sono que dominava o de olhos azuis. Assim que chegaram ao colégio Zayn explicou rapidamente onde era a sala em que seria a aula de química de Louis e cada um seguiu para um lado diferente do corredor. Assim que o garoto entrou em sua sala, que era quase um laboratório, seus olhos azuis correram por toda a sala a procura de um local vago para se sentar e ele achou um único balcão vazio e andou calmamente até o mesmo e sentou em dos bancos dispostos ali. Sem pensar muito Louis apenas colocou seus poucos pertences sobre a bancada e ajustou seus óculos no rosto assim que os colocou e então cruzou seus braços sobre caderno e deitou sua cabeça ali, decidindo descansar os olhos por alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not so cliche
FanfictionAquele velho clichê sobre o garoto que muda de cidade e tem que se adaptar a uma vida nova, escola nova, casa nova, amigos novos. Louis Tomlinson é o garoto dono dessa vida clichê ou talvez não tão clichê como parece ser.