Sabe quando você sente que vai dar algo errado a qualquer momento? Está tudo tão perfeito e dando certo, não pode ser real ou duradouro, com certeza dará algo errado a qualquer momento. Era só isso que Louis conseguia pensar durante toda a última semana que passou depois do dia que ele praticamente atacou Harry em seu próprio quarto.
Eles estavam bem, Harry não havia pressionado Louis para nada, ele apenas estava ali para o garoto todos os dias, sempre com um sorriso idiota nos lábios com direito a covinhas igualmente idiotas. Tomlinson se sentia bem perto de seus amigos, perto do cacheado ainda mais, estava tudo tão bom que não tinha como ficar assim por tanto tempo.
Talvez Louis estivesse certo e algo ruim aconteceria, coisas ruins vivem acontecendo, sempre com ele.
.x.
Styles caminhava pelos corredores longos do colégio, ele tinha um sorriso bobo perdido em seus lábios, ele não queria admitir que sorria por estar pensando em Louis, mas era a verdade, e isso era tão estranho e novo para ele. Harry já namorou e se sentiu atraído por vários garotos, mas com Louis era tão diferente, porque o garoto nem ao menos estava perto de si e ele estava sorrindo e sentindo algo estranho, mas bom, em seu peito. Harry sentia a necessidade de estar perto de Tomlinson, só estar ali, na companhia dele já era agradável e bom, as conversas eram boas. Ele lembra que quando namorou com o Nick tudo o que eles faziam quando estavam juntos era foder e dar amassos, então a necessidade de Harry em estar com o moreno era apenas para transar, e com Louis era diferente. Claro que ele queria transar com o garoto um dia, quem não iria querer? O corpo de Tomlinson era repleto de curvas, ele era gostoso, mas Harry só queria estar perto do menor, talvez o abraçar e finalmente o beijar ou simplesmente passar uma tarde conversando. Qualquer coisa com Louis já era o bastante para deixar Harry feliz e completamente atrapalhado.
Louis Tomlinson deixava Harry Styles uma bagunça.
Assim que Styles entrou na enorme biblioteca do colégio ele conseguiu avistar seus amigos em uma mesa, seus amigos e o tal Stilinski, o rosto dele não chegava a ser estranho para o cacheado, mas não era alguém que ele via sempre ao ponto de ser um rosto familiar para si.
— Harreh. – Louis disse em um tom baixo, assim que o cacheado estava bem próximo da mesa, eles estavam menina biblioteca e não podiam falar muito alto.
— Loueh. – Harry disse no mesmo tom usado pelo menor, enquanto bagunçava levemente os fios sedosos do cabelo do mesmo, pra logo depois ajeita-los e fazer uma leve carícia ali. – Oi, pessoal. – Cumprimentou Niall, Lydia e Stiles.
— Pensei que não ia chegar nunca, Harry. – A garota ruiva terminava de arrumar o roteiro para o trabalho de literatura.
— Desculpa, o professor meio que segurou a turma na sala. – Explicou, dando de ombros e logo sentando-se ao lado do menor.
— Niall, Harry e eu iremos reescrever os capítulos para uma linguagem menos formal e passaremos tudo para a Lydia e o Stiles e então eles irão treinar as cenas e passar com a gente depois...
Conforme Louis falava e gesticulava explicando sobre o trabalho que deveria ser feito, Styles estava ali admirando cada movimento que os lábios róseos e as mãos pequenas faziam como se aquilo fosse a coisa mais fascinante para seus olhos. Quem olhasse para Harry naquele momento poderia afirmar que ele não estava piscando e talvez nem respirando.
— Certo? – Concluiu o de olhos azuis, esperando algo positivo de deus colegas.
— Certo! – Todos responderam em uníssono, mas não honestamente, pois Harry não havia prestado atenção no final da explicação, mas perguntaria para Niall depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not so cliche
FanfictionAquele velho clichê sobre o garoto que muda de cidade e tem que se adaptar a uma vida nova, escola nova, casa nova, amigos novos. Louis Tomlinson é o garoto dono dessa vida clichê ou talvez não tão clichê como parece ser.