13 - Things can change

124 11 43
                                    

[N/A] HÁ! Peguei vocês, hein? Vocês não esperavam por essa, hein? Quem diria que eu mesma, Giovanna Yris, iria atualizar essa fanfic em menos de uma semana? E eu estou postando essa hora para poder fugir de vocês sim, espero que gostem. ♡

Quatro dias. Como as coisas conseguem mudar tão drasticamente em quatro dias? Talvez Harry não devesse estar surpreso já que o assunto era Louis Tomlinson, mas depois de todo aquele final de semana e de terça feira juntos ele realmente pensou que estava tudo bem entre eles, mas pelo visto ele estava errado.

        Na quarta feira de manhã o cacheado estava esperando pacientemente o garoto chegar com Zayn, mas o moreno chegou sozinho, disse que a mãe do garoto falou que ele iria depois. Quase no horário do início das aulas ele viu Louis chegar com seu moletom e capuz, ele nem passou perto dos meninos, simplesmente sumiu dentro da escola, não apareceu em nenhuma das aulas e não foi estudar com o Brett. Na quinta e na sexta a mesma coisa, Louis Tomlinson entrou no colégio, mas não compareceu em nenhuma aula, a única pessoa que viu o garoto foi a Lydia, pois ele foi até a casa dela entregar sua parte do trabalho.

        Dizer que Harry estava chateado e preocupado era pouco, porque ele abriu seu coração falando da sua família para o garoto e ele simplesmente se afastou dele no dia seguinte, talvez ele estivesse sendo idiota por pensar assim, porque Louis se afastou de todos e não só dele, mas ele mesmo assim sentia falta do garoto. Hoje era um dia especial e ele queria que Louis estivesse presente, mas foi impossível falar com ele.

        Liam, Niall, Zayn, Nick e Harry estavam na minivan que indo para Cheshire com seus equipamentos para a apresentação que eles iriam fazer no pub hoje, sim, finalmente eles iriam fazer um projeto de show. Esse era o motivo pelo qual Harry queria que o Louis estivesse com ele hoje, ele simplesmente queria aproveitar seu sábado com seus amigos e o garoto que ele gosta.

— Que fome, cara, eu vou morrer! – Nick reclamou, colocando a mão sobre sua barriga.

— O Antony não vai fazer aqueles lanches pra gente dessa vez? – Zayn perguntou, enquanto mexia distraidamente no seu celular.

— Não, ele falou que tá uma correria, por isso pediu para que fossemos mais tarde que o de costume.

— O QUÊ!? PODE PARAR NO PRIMEIRO BURGUER KING QUE VOCÊ VER, LIAM! – Niall que estava praticamente morto no banco levantou e começou a implorar, fazendo todos os meninos rirem.

— Para de gritar, porra, eu paro lá e comemos, tá tranquilo. – Liam fez uma careta pelo retrovisor, assim acalmando o loiro.

— Harry, você acha melhor voltarmos hoje mesmo pra casa? – Zayn virou-se no banco do passageiro para poder olhar para o cacheado que estava no bando de trás.

— Eu acho que sim, porque eu não quero ficar naquele hotel só por umas horas pra depois sair cedo e voltar pra casa. – Harry tirou seu olhar do celular somente para responder o moreno e logo voltou a fazer o que estava fazendo antes: nada.

— Por que você quer voltar pra casa? — Nick perguntou.

— Porque eu quero, se vocês quiserem ficar tudo bem, eu pego um táxi. — Harry deu de ombros e bloqueou o celular assim que o Liam parou no estacionamento do Burguer King.

— Relaxa, mate, nós vamos pra casa. – Niall tranquilizou seu amigo, afinal ele sabia de praticamente tudo.

.x.

Os garotos estavam sentados em uma mesa grande que havia no estabelecimento enquanto comiam e conversavam animadamente, talvez nem todos eles, Harry estava mexendo em seu celular, olhando para o perfil do facebook de Charlotte Tomlinson tentando decidir se chamava ela ou não para conversar. Niall estava ao lado do cacheado e deu um cutucão nele com o cotovelo, o incentivando a fazer o que queria.

Not so clicheOnde histórias criam vida. Descubra agora