[N/A] Eu agradeço novamente por vocês continuarem lendo e hoje eu vou agradecer especialmente a baby que me deu um incentivo na última att e nessa aqui também @itsbabylarry ♡
*Essa att saiu hoje porque eu tenho que compromissos, amanhã, sábado, o dia de postar att.Louis estava realmente feliz por conta dos amigos que havia feito, ele gostava tanto deles que até gostava de ir escola e não via o tempo passar tanto é que já era sexta-feira e hoje depois da aula eles iriam ao Tesco comprar as coisas para a festa do Harry. O garoto não pode deixar de notar o clima estranho que Nick e Harry estavam desde quarta, mas preferiu não perguntar nada. Louis tinha conseguido conquistar todos, menos o Grimshaw, ele estava mais próximo de Zayn, Harry, Brett e Niall. O irlandês ficava falando que o Brett estava dando em cima de Tomlinson o tempo todo e ele já estava quase acreditando nisso mesmo que em sua cabeça aquilo soasse ridículo. Perrie e Louis faziam aula de matemática juntos e era antes do intervalo então eles saíram juntos da sala de aula naquela sexta feira e iniciaram uma conversa qualquer no percurso até o refeitório.
- Acho que não vamos poder ir domingo à casa do Harry e ele vai ficar muito bravo com isso. – Disse Perrie ajeitando sua bolsa em um dos ombros.
- Por que? Eu tenho quase certeza que vou conseguir ir. Nenhuma de vocês? – Perguntou Louis.
- Eu e a Jesy brigamos na terça a noite e por conta disso cancelamos os ensaios de quarta e quinta, e como meio que nos resolvemos hoje de manhã... – Perrie parou de falar por alguns segundos e desviou seu olhar para o chão e Louis não pode deixar de reparar a forma que as bochechas da loira coraram ao dizer tal frase. – Uh- então remarcamos tudo para sábado e domingo.
- Você e a Jesy namoram? – O garoto não conseguiu conter aquela pergunta, ele já havia desconfiado disso, mas não tinha ligado muito. – Aposto que o Harry vai entender, sweet, não se preocupe com isso.
- Oh, sim, nós namoramos, Pensei que soubesse, Doncastah. – Perrie deixou um riso nasalado escapar ao imitar a forma como o garoto falava o nome de sua cidade natal. – Não sei não se o Harry vai entender, aquele cabeça dura.
- Bem que eu senti a minha orelha queimar só não esperava que fossem vocês falando mal de mim. – Disse Harry com um falso tom de indignação em sua voz. Ele apareceu atrás de Louis e Perrie que andavam pelo corredor e isso fez com que eles se assustassem com a presença repentina do mesmo.
- Porra, que susto! - Disse Louis com a voz mais fina que o normal pelo susto, levando uma de suas mãos até o lado esquerdo de seu peito onde seu coração se encontrava acelerado.
- Caralho, Harry! – Perrie gritou olhando para o mais alto com seus olhos azuis arregalados.
- Nossa, quanto palavrão, Jesus. – O cacheado disse logo começando a andar junto a seus amigos para o refeitório. – E o que eu não vou entender?
- Uh- Eu e as meninas não vamos poder ir no domingo. Tchau! – Perrie disse tudo muito rápido e saiu quase correndo para a mesa das meninas sem nem deixar com que Harry respondesse.
- O que? – O cacheado perguntou claramente confuso enquanto acompanhava o menor até a fila da cantina.
- Ela e as meninas não vão no domingo. – Louis disse simples enquanto olhava o que tinha pra comer hoje.
- Como assim? De novo? Porra. – Harry disse levemente irritado.
- Olha só quem está falando palavrão agora. – O menor disse com um sorrisinho em seus lábios róseos. – Pelo que eu entendi a Perrie e a Jesy brigaram na terça e os ensaios de quarta e quinta foram cancelados e como elas se acertaram hoje elas remarcaram para o fim de semana. – Louis tentou explicar tudo certinho para o maior, não queria que ele ficasse bravo com as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not so cliche
FanfictionAquele velho clichê sobre o garoto que muda de cidade e tem que se adaptar a uma vida nova, escola nova, casa nova, amigos novos. Louis Tomlinson é o garoto dono dessa vida clichê ou talvez não tão clichê como parece ser.