[N/A] Nossa, quanto tempo. Oi! Vocês já desistiram de mim? Espero que não. Confesso que eu fiquei meio desanimada com Not So Cliche e estive/estou passando por muitos problemas pessoais, eu estou uma bagunça. Os problemas são tantos que eu não estou nem um pouco animada para o meu aniversário que é nesse sábado agora (01/10). Enfim, eu voltei! E fiz um capítulo com 5K de palavras, o maior de todos. Se vocês puderem votar e comentar eu fico muito feliz e motivada, de verdade. Ily ♡
Louis não sabia se era uma boa ideia brincar de verdade ou desafio naquele momento, eles haviam terminado o almoço há uma hora e mesmo assim ele se sentia completamente estufado e cansado, mas mesmo assim ele estava ali sentado no chão na rodinha que todos haviam formado. Ele estava entre Niall e Cara.
— Ok, a boca da garrafa decide e eu começo girando isso aqui. – Explicou Liam e logo girou a garrafa caindo no Brett. – Verdade ou desafio?
— Verdade.
— É verdade que você fodeu as gêmeas do primeiro ano na mesma noite?
— Claro que é verdade, os boatos sobre mim nunca são mentirosos. – Brett disse simples e foi a sua vez de girar a garrafa que parou apontando para Louis. – Verdade ou desafio?
— Verdade.
— Nos conte alguma coisa que ninguém saiba sobre você. – O tom de Brett era sério e seu olhar estava fixo no rosto do garoto de olhos azuis que se remexeu desconfortavelmente com aqui.
Louis sentiu como se os olhos azuis de Brett pudessem ver dento de sua alma, onde ele conseguiria ler e ver tudo aquilo que ele lutava para esconder, mas era só uma sensação, isso não aconteceria de verdade.
— Uh- Meu padrasto é basicamente dono da escola em que estudamos.
— Sério que é isso? Não tem nada mais interessante para nos contar, blue eyes?
— Não, minha vida é tão normal. Não tem nada de espetacular para ser contado. – Louis deu de ombros e girou a garrafa a sua frente que parou em Zayn. – Verdade ou desafio, Zee?
— Verdade.
— Quem é o ativo da relação Ziam? – Ele perguntou entre risos, o jogo estava chato e todo mundo pedia verdade, então ele quis perguntar algo melhor.
— Como você é direto, Tommo. É o Liam, mas nós revezamos as vezes. – Revelou o moreno e foi uma confusão de gritos e de "eu sabia" vindo do irlandês.
— Eu sempre soube que era assim, vocês nunca me enganaram não. Agora gira isso aí, Zain. – Niall quase gritava suas palavras enquanto apontava para a garrafa. E assim o moreno fez e por incrível que pareça a garrafa apontou pra irlandês barulhento.
— Verdade ou desafio, Bro?
— Eu sou muito mais macho que vocês e vou pedir desafio. Vai, manda, Zain.
— Okay, eu te desafio a beijar uma das garotas, não disse qual. – Zayn piscou descaradamente para seu amigo, porque todos sabiam que a Cara era lésbica e sobrava a Ashley e ele sabia que o irlandês tinha uma queda por ela desde uma festa que eles foram nas férias.
Ashley era completamente linda. A garota era loira, possuía lindos olhos azuis, um corpo completamente lindo, com seios fartos, com coxas e bunda igualmente fartos. Tudo nela era lindo e proporcional, talvez seja porque ela era baixa.
— Wow, gostei desse desafio. – James se manifestou. – Quero que me desafiem a beijar um dos garotos quando for minha vez. – Ele disse e olhou descaradamente para Louis que revirou os olhos com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not so cliche
FanfictionAquele velho clichê sobre o garoto que muda de cidade e tem que se adaptar a uma vida nova, escola nova, casa nova, amigos novos. Louis Tomlinson é o garoto dono dessa vida clichê ou talvez não tão clichê como parece ser.