"O homem faz o mal porque não sabe o que é o bem."
Se passaram 6 dias e nada do Phael aparecer aqui em casa , eu e minha mãe nos reaproximamos ( Obs: Não sei se a palavra está certa me desculpem). Ela me pergunta sobre ele direto mais não sei por onde ele anda e nem sei se está tudo bem , então falei para ela e ela achou muito estranho.
- Mãe vou dar uma volta por aí .- falei enquanto pegava minha bolsa e meu celular.- Você não acha que está muito tarde não? . é perigoso uma garota da sua idade sair sozinha a esse horário querida .- Ela fala e percebo o quão preocupada ela está.
- Não mãe a vizinhança toda me conhece e não se preocupe volto logo.- me despedi dando um beijo nela , peguei meu celular pluguei os o fone de ouvidoe coloquei na minha música favorita ." One Direction - Infinity ".
E sai andando por aí sem rumo , depois de tanto andar chego em uma parte do bairro que eu não sabia onde era nunca tinha vindo aqui e está tudo muito escuro não sei nem como vim parar aqui, percebo dois caras chegando perto de mim .
- O que faz sozinha aqui gatinha?.- Um cara Alto, Forte e tinha um hálito horrível de alguma bebida alcoólica , o outro era magrelo e só ria da situação .
- Eu não estou sozinha meu namorado já está vindo pra cá , por favor me deixem em paz .- Mordi meu lábio para segurar as lágrimas mais a tentativa foi falha elas não demoraram muito para descerem.
- Olha aqui garota não minta para mim , agora para de chorar e relaxa faça o que eu mandar que eu deixo você ir embora viva depois.- Ele disse rindo e passando uma faca de lado na minha bochecha.
- Isso mesmo.- O magrelo disse enquanto ria . Agora a minha aprendeu a falar.
- Agora tira a blusa .- Ele falou apontando a faca para o meu peito e eu não tinha outra alternativa a não ser tirar .
Eles começaram a me tocar e eu só sabia chorar , se eu gritasse era capaz deles enfiarem ela na minha boca , de repente o magrelo é lançado para longe e eu não entendi porque mais mesmo assim fico feliz.
logo em seguida ouço uma voz familiar .- Porque não brinca com alguém do seu tamanho valentão?- Quando olhei diretamente para a pessoa fiquei super feliz por ver que era o Raphael. Não deu nem tempo do cara falar , Raphael só lhe deu um chute na barriga e ele logo caiu no chão , logo em seguida o Raphael veio até mim e me abraçou.
- Não faça mais isso pequena , não saia mais sozinha a este horário.- ele falou mansamente mais deu pra perceber que estava um pouco bravo.
- Eu só queria tomar um ar Phael e eu nem sei como cheguei aqui .- Não estou mentindo, eu não faço a mínima ideia como cheguei.
- Venha vou te levar pra minha casa amanhã de manhã te levo para a sua , ligue pra tia Lili e avise que está tudo bem e que irá para minha casa .- Ele fala enquanto acaricia minhas madeixas castanhas.
* Ligação On *
- Mamãe vou dormir na casa do Phael amanhã nos vemos beijos te cuida .
- Ok filha , mais esta tudo bem com você?
- Sim mamãe só tive uma tontura enquanto estava com Phael agora beijos.
- Beijos filha e juízo hein.
* Ligação Off*
- Tudo bem ela deixou.
- Ok vamos , meu carro está ali .
Demoramos uns 15 minutos para chegar na casa do Phael, a casa era bem grande por fora e era bem iluminada, chegamos na porta ele pegou a chave e abriu.
- Entre e seja bem vinda Emma - Falou um Rapaz alto , moreno dos olhos verdes , ombros mais fortes do que o do Phael , cabelos encaracolados e um sorriso muito bonito.
- Esse é Miguel , meu irmão mais velho. - Raphael falou sorrindo.
- Oi Emma .- falou um rapaz super parecido com o Raphael só que um pouco mais baixo e tinha cabelos platinado, e um sorriso encantador também .
- Esse é Gabriel, meu irmão mais novo.- Raphael estava com as mãos em minhas costas e aquela sensação era tão... boa .
- Oi gente , prazer em conhece-los .- falei e com o meu melhor sorriso nos labios.
- O prazer é nosso.- Falou os dois em uníssono, eles são bem simpáticos , a feição deles são tão bonitas , eles tem uma feição angelical.
- Vamos Emma vou te mostrar onde você irá dormir.- eu apenas assenti
Danadinhas (os) acharam que eles iriam dormir junto né kkk pensaram certo mas não será nesse capítulo infelizmente .
Gente amanhã posto o resto desse capítulo estou morta de sono, me perdoem se ficou muito pequeno e se ficou sem graça, vou melhorar, não se esqueçam de votar e não se esqueçam de comentar
Obrigada e espero que estejam gostando ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida De Lúcifer
Paranormal1° Livro = A Escolhida de Lúcifer 2° Livro = A Nova Escolhida Eu estava caindo aos poucos, senti uma lágrima escorrer de meus olhos pois eu não tenho medo da morte , tenho medo de ir sem antes me despedir de quem amo , senti um desespero tã...