Asas

1.8K 150 37
                                    

Luke deu um impulso para mim subir em seu colo enquanto nos beijamos, prendi minhas pernas em sua cintura, ele arqueoou suas asas para trás deu um impulso e subiu não demorou muito para chegarmos entre as nuvens ele parou de me beijar e só ficou acariciando o meu rosto e olhando em meus olhos minha madrugada estava indo muito bem, até algo preto vir em nossa direção e Luke ter que voltar para a terra o mais rápido possível, acho que era algum infernal atrás de nós só não sei porque .

Luke:- Emma vou ter que te levar para minha casa , se eu te levar para a sua eles a levaram fácil fácil.

Eu :- Mais e minha mãe?.

Luke:- Ela sabe se defender, depois mando uma mensagem informando onde estamos Ok ?

Eu :- Okay , Luke você está bem? Você está sangrando muito o que houve? .

Luke :- Eu acho que acertaram uma de minhas asas Emma.

Eu :- vamos para o chão pois lá você consegue caminhar aí você descansa suas asas um pouco Luke.

Luke:- Pega o celular liga para sua mãe e pede pra ela vir pra cá voando.

Peguei o celular, disquei o número e esperei.

- Ligação On-
Lilian:- Oi Luke está tudo bem com a Emma ?

Eu :- Mamãe vem aqui na rua ***** , voando, pois Luke precisa urgentemente da senhora.

- Ligação Off-

5 minutos depois vejo algo se aproximando de nós , era minha mãe ela estava com um vestido longo e preto ela tinha asas prateadas lindas mais não tão lindas quanto as de Luke.

Eu ;- Mamãe você também é uma deles?

Mamãe:- Filha longa história, o que houve com Luke?

Eu :- Ele me salvou mais algo atingiu sua asa e ele está com muita dor .

Raphael estava vindo em nossa direção minha mãe pegou Luke e Raphael me levou fomos todos calados, Raphael nem olhou na minha cara , porque será ?!

Meus Amores me desculpem eu estava sem nada pra fazer e sem sono então vim escrever, amanhã tem continuação, pfv não esqueçam de votar e de comentar obg ❤❤

A Escolhida De Lúcifer Onde histórias criam vida. Descubra agora