*O canto é meu *

3.6K 277 36
                                    

Ele me mostrou a casa toda e tipo é muito linda tudo organizado nem parece que são só homens que moram aqui , ele me levou ao quarto dele para ver se tinha algo que me servia , Achei uma blusa branca super longa peguei e fui ao banheiro dele .
- Pequena sai logo do banheiro eu tbm preciso usar .
- Não Phael eu to muito estranha .
- Deixa eu ver .- ele terminou de falar e eu abri .
- Ta muito Sexy isso sim .- no mesmo instante eu corei .
- Ta bom , Phael onde vou dormir?.
- Aqui no meu quarto , eu durmo no sofa não tem problema.
- Não , eu não quero dormir sozinha por favor não me deixa aqui ,a sua cama é grande prometo não ocupar muito espaço.
- Tá ok .
- Mais quem vai dormir no canto sou eu Fofo .- Falei fazendo biquinho.
- Ah não Emma ,eu que vou .
- Se for assim prefiro dormir sozinha.
- Taaa bom Em's eu durmo na beirada da cama .- Ele falou com um sorriso Bobo.
Eu me deitei e ele foi pra sala .

*Raphael Narrando*

Como vou me controlar ao lado dela ? isso vai ser muito difícil, como resistir aquela boca, como resistir aquele sorriso encantador, eu não posso dormir lá , se não logo logo serei mais um dos caídos .
Miguel:- Pensando em que?
Raphael:- A Emma pediu pra mim dormir com ela , mais eu não posso você sabe o porque.
Miguel:- Sei sim meu irmão, fique com ela até ela dormir depois vá dormir no meu quarto, hoje ficarei vigiando a minha protegida.
Raphael:- Péra aí , o glorioso Miguel se tornou um anjo da guarda também? Vamos lá me conte quem é ela ?
Miguel:- Engraçadinho você né , Ela se chama Eliza Campbell a única amiga da Emma, Fiquei como guardião dela para poder afastar o maldito do padrasto dela , descobri que ele faz coisas absurdas com ela e além de tudo é um servo de Lúcifer .

Sei que ficou muito pequeno, mais é porque uma leitora me pediu continuação, mais tarde término e acho que vou fazer um Bônus sobre a Liz e o que está acontecendo com ela é isso , espero que estejam gostando, se estão gostando por favor comentem e por favor não deixem de votar obg anjos mais tarde estou de volta❤❤

A Escolhida De Lúcifer Onde histórias criam vida. Descubra agora