Festa

1.6K 122 63
                                    

+++++++++ Luke Narrando +++++++++

Eu fui até a janela pra ver o que acontecia e pq a Emma estava demorando.

Raphael:- Phael:- Caralho Emma , eu te amo a 17 anos e quando entro na sala tenho que ver uma cena dessas, faz favor né.

Emma:- Como assim 17 anos sendo que te conheço a 2 semanas?

Raphael:- Não posso te falar é pro seu bem , me desculpe Emma .- ele ia sair quando Emma o puxou e lhe deu um beijo.

Meu chão caiu naquele mesmo momento, porque ela fez isso ? Não vou ficar aqui mais nem um minuto.

-------------- Emma Narrando --------------

  O que eu fiz? isso está errado eu estou quase namorando com o Luke , mais por favor tentem me entender eu não resisti, quando o beijo acabou Raphael só me olhou e saiu .
  Olhei para a janela e lá estava Luke com os olhos marejados, eu corri ate la mais foi tudo em vão no mesmo momento ele saiu para fora e voou para bem longe.
  Meu eu sou muito idiota.
Ainda bem que Você sabe.
Cala boca, ngm pediu tua opinião sub otário.

Lana:- Porque você beijou o Raphael?

Eu :- Eu ... eu não sei .- Falei chorando e Lana me abraçou.

Lana:- Calma vai ficar tudo bem meu anjo.

--------------------- Narradora que no caso sou eu kk     ---------------

  Se passaram 2 semanas e nada de Luke , Emma , Allana e Liz estão bem próximas , Raphael vai diariamente na casa de Emma, Lilian não sabe como contar a Emma e as coisas estão ficando cada vez mais difícil .

************ Em's Narrando*******

Estou preocupada aonde eu vou penso em Luke eu smp vejo alguém me vigiando de longe mais não sei se é ele estou com tanta saudades daquele sorriso .

Eu - Mamãe hoje vou sair com as garotas ta ?

Mamãe :- Emma tome cuidado, e vai vocês e mais quem ?

Eu :- Eu , Allana e Liz já está de bom tamanho mamãe.

Mamãe:- Ok , se cuidem.

    Meu celular apitou.

*Mensagens*

Liz : - amoores já estão prontas ?

Allana:- Sim e vcs ?

Eu :- Sim .

Lana :- Vou passar na casa da Em's depois na tua meu anjo , quero saber quem é o infernal que te usou esse tempo todo e um dia ele vai receber uma lição da Tia Allana aqui.

Liz:- Ok amor .

Vou umas 21:30 ou 22:00 eu posto continuação beijooos lindas (os)  e não esqueçam de votar .
Eu sei que ficou muito bosta mais jaja vai melhorar kkkkkk

A Escolhida De Lúcifer Onde histórias criam vida. Descubra agora