* Allana*
Meu pai me trancou por cem anos no segundo inferno o pior onde só se sente dor e graças ao meu irmaozinho ( Luke Wattson) consegui sair de lá , 3 dias depois do ocorrido Luke me chamou para ir morar com ele.Luke : - Maninha vem morar comigo?.
Eu : - Ta usando algum tipo de droga infernal irmão? Sou independente não presciso de ninguém.
Luke:- Falo a pessoa que ficou pressa dentro do segundo inferno por 100 anos e se não fosse eu continuaria mais mil , super independente você hein pirralha .
Eu :- Já te agradeci , se for pra jogar na cara que me salvou, vou me entregar a papai pra ele me jogar de volta .
Luke : - Sai Chapa Halls, vamo logo la pra casa eu preciso de você.
Eu :- Arranje outro capanga Luke , tchauzinho .
Luke:- Que decepção ter que contar ao Biel que você não resistiu e te mataram la mesmo hein Maninha .- ele falou fingindo estar decepcionado
Eu :- Oi ? Que ? Maninho deixa eu morar com você , sou muito dependente de alguém e não seria nada sem você meu amorzinho, meu xuxuzinho .
Luke:- Sai Allana sua demente , vamos logo idiota linda do meu coração.
Ele mandou eu esperar ele em casa que tinha uma surpresa espero que não seja outro gatinho , não gosto muito de animais.
Toc Toc - ouço alguem bater na porta.
Eu :- Já vaaai !.
A campainha tocou.Eu :- Luke Caralho já falei que to indo .
Eu estava só de toalha e fui atender mesmo assim, pois sei que era o idiota do meu irmão.
Quando abro a porta dou de cara com o Meu Lindo, Tesão , gostoso , Meu só meu e meu . Ah quase esqueci de falar é o Biel gente kkEu :- Oi Vida .
Gabriel: - Oi minha gostosa, Luke vai na casa da Em's e disse que podemos nos divertir a noite toda.- Ele falou com um sorriso malicioso, que saudades daquele sorriso .
Ele entrou me beijando eu o joguei no sofa sentei por cima nos beijamos como dois loucos apaixonados , que saudades daquele beijo , daquele perfume, daqueles olhos encantadores.
Me levantei pra me vestir e não deu muito certo Gabriel puxou a toalha quando me levantei .
Puxei a toalha de volta, pois não era justo eu nua e ele vestido fui para o quarto ele veio atrás vesti minha roupa íntima, quando ia vestir a calça ele me puxou me prendeu na parede e me beijou aceleradamente . Me jogou na cama e foi beijando cada parte do meu corpo até chegar aonde ele deveria ter chegado antes mais ok .
Ouvimos barulho na porta entao me vesti e desci .Vi Raphael que não vai muito com a minha cara , Uma garota muito bonita , minha prima Lilian e o Luke ele estava sangrando muito e a garota chorava muito.
Eu :- Oi pessoal , o que houve com meu irmão?
Lilian :- Ele estava fugindo dos nossos "irmãos" e foi atingido.
Eu :- O Luke fugindo dos infernais? Não acredito.- Comecei a gargalhar , foi quando Gabriel me deu um beliscão , Fdp 😑
Raphael:- Gabriel o que faz aqui ? Já veio abanando o rabinho atrás dessa garota.
A garota que estava chorando veio em minha direção e estendeu a mão para mim .
Eu :- Prazer sou Allana e você quem é ?
Emma :- Emma Thompson , achei você e Biel um casal muito lindo, felicidades .
Eu:- A tão falada Emma é você, nossa você é bem mais bonita ao vivo , e obrigado Desejo o mesmo para você e meu irmão.
Raphael:- Eles não sao namorados sua demente.
Eu :- Vai se foder Raphael, mais vocês serão pode Ter certeza.
Geeeenti mais tarde to de volta viiiu beijão
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida De Lúcifer
Paranormal1° Livro = A Escolhida de Lúcifer 2° Livro = A Nova Escolhida Eu estava caindo aos poucos, senti uma lágrima escorrer de meus olhos pois eu não tenho medo da morte , tenho medo de ir sem antes me despedir de quem amo , senti um desespero tã...