Falsa

1.1K 91 64
                                    

  Quando eu acordei Luke ainda estava dormindo, então tentei levantar devagar para não acorda-lo , fui para o banheiro, tomei um banho , fiz minhas higienes matinais e me vesti .
Quando sai do banheiro, Luke estava sentado, quando me viu abriu um sorriso enorme, veio até mim me deu um selinho e entrou no banheiro, então decidi ir lá em baixo buscar o nosso café e quando cheguei la embaixo a Ketrina estava com dois caras todos de preto .

Ketrina:- Em's como você pode ter sido tão tola em acreditar que sou tua irmã? Garota eu te odeio , só pelo fato de todos no inferno te adorarem , agora venha meu mestre está a nossa espera .

Emma:- Eu não vou !.

  Depois disso não vi mais nada.

Acordei em um lugar muito escuro quando me levantei estava em uma cama enorme com o forro Preto , o quarto era todo vermelho, eu estava com uma camisola longa e preta .

Ouvi passos e voltei para a cama .

A porta se abriu e alguém entrou.

Xxxx:- Se levante eu sei que você está acordada .

Eu :- Não sou obrigada.

Quando me levantei e olhei para trás quem estava la era Lilith.

Eu:- O que você quer mejéra? .- Eu sabia que não era ela , pois o burro ao invés de usar uma lente estava com os olhos cinza igual ao do sonho.

Lúcifer:- Vejo que quem me traiu não foi minha irmã , então conte-me querida Emma , Quem me traiu?.
Ele voltou a ser o Cara mais velho e super parecido com Lu.

Eu:- Nossa , você ainda me pergunta quem foi ? É logico que foi a otaria da Ketrina, tu é muito burro mesmo viu.

Ele veio em minha direção, olhou em meus olhos, me puxou para perto dele e me beijou a força, naquele momento tive vontade de vomitar.

Lúcifer:- Vá se arrumar, hoje te apresentarei para todos e depois você ficará aqui presa em seu quarto.

Mostrei os dedos do meio para ele e ele saiu .

Alguns minutos depois Lilith entra no quarto e me abraça forte.

Lilith:- Meu Anjo, eu darei um jeito de avisar aos outros, mais só será possível daqui uma semana enquanto isso você terá que segurar as pontas aqui .

Eu:- Okay , eu serei forte e farei o que for preciso para não morrer aqui.

Lilith:- Agora venha se arrumar.

Ela me deu um vestido preto , com um decote em V , um salto preto fino , arrumou meu cabelo e me levou até as escadas.

* Luke Narrando*

Quando eu saí do banheiro Emma não estava mais lá , e algo me dizia que alguma coisa de ruim aconteceu.
Me vesti e Quando cheguei nas escadas vi Ketrina e dois caras a levando tentei voar até eles mais não consegui pois minhas asas ainda não se recuperaram , convoquei todos em meu quarto e contei o que vi , Todos concordaram em chamar Barakiel e foi o que fizemos.

2 horas depois ........

Barakiel:- O que houve com a minha filha .

Eu :- Os infernais a levaram , você tem outra filha ?

E foi nesse momento em que Liz entrou no quarto, uma lágrima escorreu de seus olhos,ela correu até Barak e o abraçou e ele retribuiu.

Liz:- Papai eu sabia que você voltaria , eu sabia .

Eu  :- Péra aí se você é filha dele ,a vadia da Ketrina estava mentindo e só se aproximou de Emma para levar ela para o escroto.

Lana :- Sério? Nossa achei que Ketrina tinha se aproximado dela só pra ganhar uma transa com você. - Lana revirou os olhos.

Eu :- Tu tem sorte que eu tive uma noite maravilhosa, se não tu ia ver palhaça.

Barak:- depois teremos uma conversa viu Luke.

Geeeeeenti amanhã ou mais tarde eu continuo viiu e espero que estejam gostando, e só pra avisar estamos na RETA FINAL do livro ❤❤❤☀

A Escolhida De Lúcifer Onde histórias criam vida. Descubra agora