infernal❤

1.9K 172 53
                                    

   Eu estava caindo aos poucos, senti uma lágrima escorrer de meus olhos, pois eu não tenho medo da morte , tenho medo de ir sem antes me despedir de quem amo , senti um desespero tão grande que nem percebi que não estava mais caindo, senti algo me abraçar, eu estava encaixada com a cabeça no peito de Luke ele me olhava com uma cara de assustado eu olhei dentro de seus olhos e pude ver medo e preocupação e do nada uma lágrima escorreu de seus olhos levei minha mão até seu rosto e sequei, Olhei para baixo e estávamos parados a alguns centímetros do chão , foi aí que olhei para atrás dele e vi um enorme par de asas preta e branca eram tão lindas elas chegavam a brilhar olhei para ele e ele sorriu.

Eu :- Posso tocar ?.- Pedi com um sorriso Bobo no rosto.

Luke:- Podi sim .- ele sorriu de volta

Elas eram tão fofinhas , quentes e enormes o brilho delas eram muito forte , me apaixonei por elas .

Eu :- Luke muito obrigado por ter me salvado.

Luke:- Não precisa agradecer e na próxima vez que quiser cometer suicídio cometa quando estiver com o anjinho e não comigo viu fofa .

Eu :- Luke o que você é? .- perguntei enquanto alisava suas asas .

Luke: - Eu sou um infernal Em's , mais eu não escolhi isso igual aos outros, eu nasci assim e nunca quis ter Lúcifer como meu pai , mais fazer o que se não escolhemos os nossos pais , Emma sou um infernal mais não sou completamente como eles, quando o caso se trata de você meu coração amolece , mais com os outros não consigo ser assim é tudo muito difícil pra mim.

Eu :- e porque seu pai está atrás de mim? .

Luke:- isso só Lilian pode te responder.

Eu :- Muito obrigado mesmo Lu .

Fui beijar a bochecha dele mais acabamos nos beijando , um beijo diferente, as nossas línguas dançavam em uma sintonia perfeita , os nossos corpos se encaixavam um ao outro, era como se eu tivesse sido feita pra ele e ele pra mim  , paramos o beijo por falta de ar .

A Escolhida De Lúcifer Onde histórias criam vida. Descubra agora