Chamei todos e as 21:30 iríamos , Luke vira mais cedo para matar a saudade , ouço um barulho na minha janela e quando vou ver é o meu boy .
Eu:- Entra aí , papai vai adorar sua visita.
Luke:- Barak já chegou? Graças a Deus.
Ele entrou , eu fui para frente do espelho e dei uma ajeitada no cabelo e desci , quando chego na sala, está Luke e meu pai abraçados .
Engraçado com o Phael ele não fez isso.Eu :- Olha que lindos ! Estou ficando com ciúmes papai não sou egoísta mais também não gosto de dividir .- Todos rimos .
Papai:- relaxa filha é que Luke é quase um filho para mim,E porque não dorme com a minha princesinha hoje? É que eu e Lilian teremos que viajar e só voltamos daqui uma semana.
Eu :- Mais papai você mal voltou e já vai partir de novo ?.
Luke :- Não sua retardada,ele vai para a base para montar a guarda de anjos.
Eu :- Retardado é teu pai idiota, nossa que legal papai me leva com vocês?
Papai:- Não doida , assim eles vão te achar facilmente.
Luke :- Retar... Quer dizer Amor da minha vida, Razão do meu viver , meu pandinha branco .😂
Eu:- Ata pensei que estava querendo apanhar.😒
Luke:- Vamos pro seu quarto?.
Papai Grita .
Papai :- LILIAN VAMOS EMBORA LOGO POR FAVOR ANTES QUE EU MUDE DE IDEIA E QUEBRE A CARA DO LUKE.
Luke:- Calma sograo , pode ficar tranquilo até porque eu sou virgem.
Eu comecei a rir, não consegui segurar.😂
Eu :- Você .. é .. o que?- e eu mal conseguia falar.
Luke:- Ta rindo do que idiota?.
Papai :- É Emma está rindo de que ? VAI me dizer que você não é mais virgem?
Eu :- MAIS É LÓGICO ... QUE NÃO NÉ PAI .😂
Papai :- LILIAN! CANCELA TUDO , HOJE NÃO SAIREMOS , AMANHÃ TAMBÉM NÃO E NEM DEPOIS.
Mamãe:- O que está acontecendo aqui?.😑
Papai :- Sua filha não é mais virgem.
Mamãe:- Ta ! Mais e daí?.
Papai :- Você entendeu o que eu disse? Nossa bebezinha não é mais virgem.
Mamãe:- Ta mais o que qui tem ?
Papai :- Puff ! Vamos embora logo vai .- Papai e mamãe me deram um beijo, meu pai falou algo no ouvido de Luke e mamãe deu um beijo nele.
Acompanhamos eles até o carro, esperamos eles darem partida e entramos .
Luke me prendeu contra a parede e começamos a nos beijar como se não houvesse amanhã, ele me deu impulso e eu pulei em seu colo e prendi minhas pernas em sua cintura, ele desceu até o meu pescoço e começou a beijar algo que me deu arrepios, depois voltou para os meus labios e enquanto me beijava apertava minha bunda algo que me deixa louca e paramos o beijo por falta de ar , depois de 5 minutos voooltou tudo de novo só que ele subiu as escadas dessa vez ele continuou me beijando enquanto subia .
Quando chegamos no quarto eu desci de seu colo o empurrei na cama ele tirou minha blusa e eu fiz o mesmo depois ele se deitou e eu sentei em cima e enquanto nos beijavamos eu deu uma reboladinha e ouvi um gemido rouco vindo dele , ele me colocou por baixo e foi me beijando até chegar na fechadura do short e quando chega nessa parte ouço alguem bater na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida De Lúcifer
Paranormal1° Livro = A Escolhida de Lúcifer 2° Livro = A Nova Escolhida Eu estava caindo aos poucos, senti uma lágrima escorrer de meus olhos pois eu não tenho medo da morte , tenho medo de ir sem antes me despedir de quem amo , senti um desespero tã...