Ketrina era quem estava na cozinha sentada conversando com Lana , Ketrina me viu abriu um sorriso e veio em minha direção.
Ketrina:- Emma me perdoe por tudo mesmo que eu nunca tenha feito nada a você, eu só estava ali no colégio pra te vigiar mais eu desisti no mesmo instante em que eu descobri que somos irmãs , eu estou aqui para te ajudar e te proteger .- seus olhos marejaram de verde viraram rosa era tão lindo e no mesmo instante caiu uma lágrima, ela me deu um abraço forte e eu retribui até porque eu nem sei o porque de tanto ódio por ela .
Xxxx :- O único que pode perdoar é Deus Maninha . - Essa voz era bem familiar e quando me virei tenho uma surpresa era Mark meu irmão mais velho , eu corri em direção a ele e ele me deu um abraço fortíssimo .
Eu :- Que saudades de você Markzinho lindo do meu coração.
Mark:- Eu também estava Maninha , mamãe ainda não te contou nada né? .
Eu :- Não , porque você vai me contar . - Falei fazendo biquinho.
Mark:- Claro ... - eu o abracei de novo só que ele me largou olhou nos meus olhos e disse - Claro que não né , quer que eu morra ? Se eu te contar dona Lilian me mata .
Eu :- Filho da mãe, Ketrina eu é quem te peço desculpas eu te odiava, te xingava de tudo quanto é nome e quem colocou cola e tinta verde dentro do seu pote de shampoo no acampamento a 2 anos atrás fui eu .
Ketrina:- Eu sei de tudo e você acha que quem dedurou pra diretora que voce tava se amassando no vestiário masculino foi quem ?.- depois que ela falou isso todos riram até mesmo eu .
Depois disso passamos a tarde toda conversando, Mark tinha ido lá em casa para convencer a minha mãe a me contar tudo.
Luke:- Amor tenho uma surpresa pra você lá no meu quarto.
Eu:- Meu dia está cheio de surpresas e pelo jeito a melhor ainda está por vir.
Luke:- Que ousada.- ambos rimos .
Subimos as escadas chegando no quarto de Luke estava tudo apagado quando entramos ele trancou a porta me colocou em cima da cômoda do lado de sua cama , começou a beijar meu pescoço o que me causou arrepios, depois traçou uma linha de beijos até chegar em meus labios enquanto me beijava apertou minha coxa o que me fez ficar louca , ele tirou minha blusa e eu fiz o mesmo , o clima estava esquentando .
Mais ai alguem bateu na porta.Luke:- Quem é ?
Lilian :- Sou eu a Lilian tenho que conversar com a Emma , espero vocês lá em baixo.
Mais tarde continuo, prooometo kkkkk ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida De Lúcifer
Paranormal1° Livro = A Escolhida de Lúcifer 2° Livro = A Nova Escolhida Eu estava caindo aos poucos, senti uma lágrima escorrer de meus olhos pois eu não tenho medo da morte , tenho medo de ir sem antes me despedir de quem amo , senti um desespero tã...