Segui o meu belo caminho até a casa de Liz , pois faz tempo que ela não vai lá em casa , ela está tendo muitos problemas, mais não quer desabafa comigo, hoje ela me fala tudo , ah se fala.
Quando estou a duas quadras da casa de Liz ouço alguém me chamando.
- Heeeeey ! - Me viro pra olhar quem me chamava e adivinhem só, o gato , Ops o estúpido que esbarrou em mim a alguns minutos atrás .
- Porque está me seguindo seu babaca ?- Babaca lindo , muito lindo por sinal.
- É que você deixou sua carteira cair quando nos esbarramos , e , eu resolvi vim atrás pra te entregar , você anda muito rápido. - disse ele com uma voz de quem estava correndo , cai na gargalhada.
- Desculpa é que foi muito engraçado o jeito que você falou , e muito obrigado.- falei gargalhando e ele continuou super sério.
- Ta né , mais só desculpo se me deixar te acompanhar.- Ele falou com um sorriso vitorioso , no mesmo instante fiquei séria.
- Ta louco ? bebeu ? Cheiro pó? Usou crack ou o que ? .- parei por um instante , respirei fundo e continuei. - Não , eu não sou louca , mal te conheço , vai saber se você não é um assassino?.- ele começo a rir da minha cara , que legal agora virei palhaça.
- Sério mesmo que você pensou isso ? Se eu fosse usuário pegaria tua carteira e usaria o seu dinheiro e depois jogava o resto no lixo , a , e a foto do seu RG está muito linda por sinal.- ele disse gargalhando.
- Não creio que você olhou minha carteira e a foto do meu Rg- Falei irritada.
- Ué, como eu ia saber que era sua mesmo Meu Anjo?.- Deu ênfase no Meu Anjo.
- Verdade , Ok você pode me acompanhar, é que nenhum garoto gosta de falar comigo ou sair , sou muito estranha , então eu sempre fico com um pé atrás , desculpa.- Falei de cabeça baixa.
- Não precisa me pedir desculpas , e me desculpe não me apresentei , meu nome é Raphael Walker mais pode me chamar de Phael e tenho 19 anos , agora sua vez.- ele falou sorrindo, meu deus mais que sorriso lindo viu , okay parou volta pra terra dona Emma.
- O meu nome é Emma Thompson mais pode me chamar de Emma não tenho apelidos - Revirei os olhos e continuei . - e tenho 17 anos , Senhor Walker.
- Vou te chamar de Baixinha , ok ? Senhora Thompson.- Ele falou com um sorriso de lado.
- E eu te chamarei de babaca.- Falei irritada.
- Adoro quando as garotas me chamam assim , mais vindo de você ficou mais sexy - Falou rindo e eu também acabei rindo .
Depois disso fomos conversando, acho que não odeio mais ele , ele é um garoto bem legal e bonito também , ele tem algo de diferente que eu não consigo entender o que é , pedi para que ele me esperasse na praça e que eu iria até a casa dá Liz sozinha.
Alguns minutos depois , cheguei na casa da Liz .
- Eliza , vamos .- gritei , mais nada da Liz aparecer , quando virei de costas Liz me chama.
- Hoje não vou amiga .- Ela fala chorando.
- Amiga quer que eu bole aula e fique aqui com você?.- falei .
- Não ! Ninguém vai ficar aqui , essa inútil ficará sozinha , agora vá embora garota.- Falou o nojento do padrasto dela.
- Okay otário , você vai queimar no inferno seu energúmeno .- Falei mostrando os meus dois dedos do meio e com um sorriso cínico no rosto .
- Tchau amiga , fica bem.- falei .
- Impossível ficar bem com esse miserável aqui , mais vou tentar amiga .
Sai andando , eu havia pedido para o Phael me esperar na pracinhav, quando cheguei lá adivinha com quem ele está , sim ela mesma a vadia da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida De Lúcifer
Paranormal1° Livro = A Escolhida de Lúcifer 2° Livro = A Nova Escolhida Eu estava caindo aos poucos, senti uma lágrima escorrer de meus olhos pois eu não tenho medo da morte , tenho medo de ir sem antes me despedir de quem amo , senti um desespero tã...