Fim☀❤

1.4K 68 16
                                    

Se passaram 2 meses que Em's se foi , Kayla e Emilly estão crescendo muito rápido, Emilly não quer se desgrudar de mim , ja Kayla não pode me ver que começa a chorar não entendo o porquê , Allana vem aqui direto para ficar com as garotas ela é uma tia babona e é bom ter uma mulher pois não quero que minhas filhas se espelhem a mim , lógico que Lana Não é alguém muito boa para elas se espalharem mais fazer o que né, é o que está tendo.

Raphael nunca mais vi ele desde o dia no hospital ele ficou muito abalado e sumiu .

Eu ainda tenho fé que verei minha Em's novamente, sempre que me sinto sozinho sinto o cheiro de seu perfume, ou sinto como se ela estivesse ao meu lado, a única coisa que me mantem de pé são as minhas garotinhas, cuidarei delas como Em's me pediu e o que não faltará a elas será amor .

*Autora Narrando*

Luke ainda tinha um vazio em seu peito, ao qual não se preencherá nem tão cedo, Todos ainda sofrem com a perda de Em's pois a grande alegria da família se foi , mais deixou sua Xerox para ajudar a preencher o vazio e trazer alegrias para nós sim a Nossa Projeto de Emma é a Pequena Emilly a Nova Escolhida  .

Sim esse foi o final do nosso livro espero que tenha gostado do livro e sim eu darei continuidade .
Eu só tenho a agradecer a todos vocês que acompanharam até aqui pois se não fosse vocês eu nem estaria aqui escrevendo e bem pensaria em escrever a continuação, o primeiro livro não foi nada fácil , foi uma experiência incrível, ri muito com os comentários das loucas e Lindas e Lindooooo AloneBoy12
Conselheira_Errada13
Candy_Wonka
Xx_Discreta_xX
drikkaguthierry

Entre outras pessoas me desculpe se eu esqueci de mencionar.

Gente muito obrigado de coração.
Quando o novo livro estiver pronto eu deixo avisado aqui .

Beijos ❤❤

A Escolhida De Lúcifer Onde histórias criam vida. Descubra agora