Chegamos na casa do Phael e Luke explicou tudo para eles e todos aceitaram partir conosco, só a Ketrina que falou que não poderia ir agora mais nos encontraria lá.
Algo me diz que é tudo mentira e que ela não é minha irmã, então decidi conversar com Luke sobre isso.
Luke e Phael agora estão se dando bem que engraçado, todos nós fomos direto para o aeroporto compramos passagens com outros nomes ja para despistar os infernais.
5 horas depois.....
Chegamos no Rio de Janeiro, fomos para um hotel em Copacabana e começamos a discutir sobre os quartos.
Eu :- Eu e Liz ficamos em um quarto , Lana e Angel em outro, Mark e Gabriel em um e Miguel e Raphael em outro e o Luke sozinho .
Phael:- Nada disso eu vou dormir no mesmo quarto que a Angel .
Angel :- Bebeu foi ? .
Atendente;- Então só tem suítes com cama de casal, então acho melhor vocês escolherem em dormi um garoto e uma menina.
Luke :- Ok , Em's dorme comigo, Phael com a Angel , Lana com o Biel e Miguel com a Liz .
Eu :- Por mim tudo bem.
E todos falaram em uníssono.
:- Por mim também.Eu :- Cade o Mark ?
Luke :- Foi buscar a namorada e só volta amanhã.
Revirei os olhos.
Todos fomos para os quartos, Nossa era tudo muito lindo, decidi ir tomar banho dei um beijo em Luke e entrei para o banheiro .
Abri o chuveiro, fiquei lá por cerca de 20 minutos, fiz todas as higienes e quando sai as minhas roupas não estavam lá , só a toalha.
Só pode ter sido o Luke.Ah Fala sério tu gostou da ideia Emmazinha .
Mais tu já voltou Sub , Soome por favor.
Ai credo , sua ingrata .
Saí do banheiro de toalha mesmo e lá estava Luke , sentado me olhando com aquela cara sinica .
Luke levantou me pegou em seu colo e começou a me beijar , depois eu desci de seu colo e o empurrei na cama ele se sentou eu me sentei por cima, voltamos a nos beijar não demorou muito para que ele puxasse a toalha depois disso me deitou na cama e começou a beijar meu corpo inteiro, eu ja não aguentava mais esperar, então me levantei e o ajudei a tirar a roupa , ele me deitou novamente e voltou a me beijar , e pra mim ja estava demorando demais.
Eu :- Luke que demora, já não aguento mais esperar.
E foi nesse mesmo instante que ele penetrou , no começo doeu um pouco porque eu já estava sem sentir isso a muito tempo, mais depois foi aliviando, e enquanto ele penetrava me beijava loucamente , não demorou muito e logo cheguei ao ápice e não demorou muito para que ele também chegasse ao dele .
Luke:- Eu te amo .
Eu : - Eu também te amo, agora vamos tomar um banho frio.
Luke: - Vamos de novo?.
Eu :- Ta vendo, é por isso que vamos tomar um banho frio, pro teu fogo se apagar .
Luke:- Boba , vamos!.
Eu :- Não vai só você .
Então ele foi , tomou um banho vestiu uma camiseta branca e uma bermuda jeans , eu levantei e quando estava indo em direção ao banheiro ele me puxou e começou a me beijar eu retribui, mais logo sai de lá , tranquei a porta do banheiro, tomei um banho rápido me vesti e quando sai do banheiro Luke já estava deitado , fui até ele e pulei em cima .
Luke :- Aí Emma , sua louca .
Eu :- Sou oque Luke ?
Luke:- A mulher da minha vida, agora vamos Dormir meu amor.
E foi o que fizemos .
Pessoas lindas, me desculpem se o cap ficou meio bosta, é que eu nunca escrevi uma cena HOT , mais juro que dei o meu melhor e espero que gostem e vou tentar escrever mais um capítulo hoje❤❤❤☀
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida De Lúcifer
Мистика1° Livro = A Escolhida de Lúcifer 2° Livro = A Nova Escolhida Eu estava caindo aos poucos, senti uma lágrima escorrer de meus olhos pois eu não tenho medo da morte , tenho medo de ir sem antes me despedir de quem amo , senti um desespero tã...