You saved me

1.2K 84 16
                                    

Alison

Acordei sem peso algum me prendendo a tristeza. Eu realmente havia me libertado....graças a ela. Sim, seria difícil me desfazer desses anos todos no breu, mas naquele dia a luz do sol invadindo meu quarto através do fino pano da cortina me parecia simplesmente esplendido. A brisa fria do outono dançava pela atmosfera, e o calor de seu corpo junto ao meu era magnifico. Perfeita sensação de estar completa.

Algo que sempre fui é calculista e ver Emily chorar me deu ter a ideia de que ela ficaria melhor sem mim. Não ficaria? Eu deveria tomar uma decisão entre a deixar ir,ou ficar e a prender em mim. Mas por um estalo de minhas idéias durante a manhã eu entendi que, mesmo se a machucasse tantas vezes com meus problemas, essa continuaria sendo uma escolha daquela morena que  fez de mim mulher! , e isso só me deixava mais certa da sinceridade das palavras que trocamos na noite anterior. Porém, de minha parte, escolhi ficar ao seu lado e não partir seu coração ao deixa-la ser feliz sem mim, nunca. Escolhi amá-la e essa tinha sido uma escolha instantânea ,desse que coloquei meus olhos nela.
--
Ela era mais bonita ainda pela manhã. Seus olhos fechados, sua respiração calma, serena. Seu cabelo bagunçado, fios espalhados por todo lugar. O mais importante era que eu estava com ela e poderia permanecer por décadas a olhando. Ela estava comigo. Com tudo de mim e não apenas a parte viva. Ela havia conseguido.

-Você me salvou, doce Em.

Sussurrei contra seu ouvido porque tinha ideia de seu sono pesado.

Antes de me levantar garanti por vários minutos que se sono fosse repleto de paz.

-Mamãe! Alguma noticia do pai?

Adentrei a cozinha onde ela ,Hanna e Jason conversavam durante o café.

-Não querida. Mas o Dr.Rollins ligou e disse que podemos ir assim que ele voltar do almoço. –tomou um gole de seu café.- Parece que tem algo pra nos falar.

  Concordei com a cabeça. Seria um longo dia, mas quem liga? Eu estava sorrindo feito uma idiota.

-Viu passarinhos azuis?

Han riu reparando em minha felicidade enquanto minha família me encarava com descrença.

-Um moreno ,talvez.-me permiti rir junto preparando meu café com leite.

-Hm...

Jason riu me lançando um olhar safado.

-Ouch!!!

Gritou quando nossa mãe o bateu no braço ,nos fazendo rir mais ainda.

-Não é nada disso, pervertido!

-Então o que é?

O encarei ao sentar.

-Só acredito que milagres acontecem.

Sorri tomando um gole do meu café.

-Alison ,querida. Quero me desculpar por ter contado tudo para Emily.

Mamãe me olhou com tristeza. Apenas coloquei minha mão direita sobre a sua e sorri. Ela era tão forte!

-Eu que peço desculpa por tudo o que fiz vocês passarem nos últimos anos. Se não tivesse contado não estaria feliz agora.

Vi o sorriso em seu rosto crescer e aquilo me fez tão bem. Fazia tempo que não via verdade em seus sorrisos.

-Então está feliz?

Hanna perguntou com um sorriso de orelha a orelha olhando para mim. Respirei fundo assentindo com a cabeça.

-Apesar de tudo o que está acontecendo com meu pai no momento ,Han...Eu estou sim.

-E qual o motivo?

No momento que ouvi sua voz, sonolenta , congelei completamente. Não por medo de saber que ela era o motivo de tudo, mas porque sua presença revirou todos meus sentidos por dentro,me levando da terra aos céus. Me virei em sua direção e a enxerguei ainda bagunçada, isso me fez sentir como uma criança vendo seu primeiro amor pela primeira vez.

-Você?-sorrio a chamando com a mão.

Emily permanecia com muito sono e  isso tornou mais fácil a fazer sentar no meu colo. Ninguém pareceu se importar com isso, foi uma manhã normal.

Logo depois do almoço nós todos fomos em direção ao hospital falar com Dr. Rollins. Enquanto mamãe e ele conversavam eu fiquei olhando pela janela ,observando os poucos carros passando e algumas pessoas andando. Perdida naquilo percebi que senti um pouco de falta de toda a cidade. Tive poucos amigos e nunca namorei, mas boa parte de mim tinha ficado lá. As memórias boas também estavam por toda a parte. Minha vida afinal não havia sido apenas um mar negro.

-Preocupada?

Em encostou na outra ponta da janela e encarou a rua calma da mesma forma. Eu a olhei por pouco tempo, rapidamente a contemplei, e me virei com a expressão serena para o vidro.

-Na verdade não. Só estava pensando no que deixei aqui.

Em finalmente me olhou fixamente.

-Deixou muito mais do que família aqui ,não é?

Concordei com a cabeça.

-Além de relembrar os momentos bons que tive por aqui foi bom voltar. -cruzo meus braços na altura do peito e a olho nos olhos. -Mesmo tendo passado tanto tempo preza a antiga Alison ,deixei a Ali escondida aqui. Eu precisava disso. Ir morar em outro lugar, separar meus dois tipos de vida. Me sinto normal pela primeira vez na vida.

Ela prestava atenção em cada palavra com um sorriso escondido ,mas podia o ver em seus olhos.

-Tudo graças ao meu pai e a você!

Talvez tenha parecido egoísta trazer meu pai que estava em coma a conversa, mas era a pura verdade. Por bem ou por mal, seu acidente havia me ajudado a me achar,minha mente se encaixar. Eu ainda não me lembrava de nada-maldita perda de memória!- ,mas tinha criado consciência de que essa parte perdida da minha vida não importava mais e , também, que acasos são acasos.

Emily não disse mais nada. Se aproximou de mim e me abraçou por trás. Eu amava quando fazia isso por poder sentir seu coração acelerado batendo contra meu corpo, sua respiração ao pé do meu ouvido e suas mãos no meu estômago. Era perfeito!

Permanecemos assim por longos minutos. Até que Elliot veio me chamar. Quer dizer...Dr.Rollins veio me chamar.

-Alison?

Eu não o via a muito tempo. Ela estava muito mudado. Minha família costumava a chama-lo de Elliot por convivermos com ele antes mesmo de se formar, antes mesmo de pensar em ser médico!Seus olhos verdes estavam ainda mais brilhantes, sua arcaria dentária como sempre impecável fazendo seu sorriso ser maravilhoso. E seu cabelo escuro, como sempre “desarrumadamente arrumado”. Ele sorria...Isso me deu uma nova esperança de ter meu pai de volta.

-Elliot!

A/n: • não se preocupem,o doutorzinho não irá ser uma ameaça.
•momentos com a família DiLaurentis😍😍😍, faltou o pai né,? Vamos resolver isso!
•Obrigada por lerem,amo muito vocês( de verdade)!.

TWENTIETH FLOOROnde histórias criam vida. Descubra agora