Wrapped around her fingers

1.2K 80 25
                                    

a/n : gostaria de agradecer a todos os votos e comentários que tivemos até hoje. Subimos de 800 visualizações pra 3,3k tão rápido que nem vi passar e tudo isso  graças a vocês. Esse é mais um capítulo extra que não existe na fanfic original(que foi postada no social Spirit) e eu estou gostando muito mais dessa versão que ela está se tornando oficial hoje! ENJOOOOY! (Não editado)

Emily

Ela estava deitada em meu peito nú traçando seus dedos delicados em todas as direções possíveis na lateral do meu corpo,eu não tinha certeza,mas ela estava encarando a parede de meu quarto ,provávelmente pensativa. Creio que não poderia estar mais completa do que estava naquele momento em que ,depois de uma explosão de prazer, nossos corpos quentes ,sua pele branquinha e a minha morena,  se contemplavam.

  Depois do pedido de namoro aceito Hanna não deixou de nós importunar com perguntas como: "quando vão  morar juntas?"  e afirmações do tipo: "mulheres sempre começam a morar juntas no segundo dia de namoro." e assim que gritamos com ela pedindo para que ficasse quieta nossa amiga agarrou Caleb e o levou para o apartamento do moreno.
  Alison me encarou e seus olhos mostravam a felicidade que ela sentia naquele exato momento em que nós duas estávamos sozinhas. Nós não falamos muito depois disso,eu a beijei com a mesma paixão que havia beijado no elevador,sem medo de mostrar o quão importante para mim era ela,aquele momento , nós duas. Alison deslizou suas mãos sem restrições pelo meu corpo. Sim,ela já havia me trocado múltiplas vezes e eu também havia a sentido de todas as formas,mas daquela vez,naquela sala de estar e sofá gigante, as coisas estavam completamente diferentes. Havia mais intensidade,tinha mais de mim e muito mais dela. E ,mesmo tendo relações sexuais com ela desde que nos conhecemos, eu realmente acabara de descobrir seu corpo. Foi muito mais do que sexo,foi...fomos nós duas.

Nós duas estávamos perdidas em pensamentos. Eu sabia os meus,mas morreria e mataria para saber o que rodava pela cabeça dela. Passei meus dedos pelos seus fios loiros e bagunçados,ela sorriu e me olhou com carinho

-O que se passa nessa sua cabecinha?-sussurro deslizando meus dedos no contorno do seu corpo perfeito. Alison se ajeitou no sofá apoiando o queixo em meu busto de forma que não me machucava e nós nos admiramos até que ela se pronunciasse.

-Eu só estava pensando no quanto passei para estar aqui com você hoje ,o quanto fez por mim.

-Aquelas coisas que aconteceram com você,elas te trouxeram até aqui.-sorri arrumando os fios de cabelo atrás de sua orelha. -Sei que sente falta de sua irmã,mas hoje sabe que não tem culpa e isso é o que importa.

Alison negou com a cabeça.

-O que importa é que estou com você.-disse levando seus dedos até meu rosto.-Eu estou feliz graças a você. Somos mais que namoradas Em.

Ao final de sua frase um enorme ponto de interrogação devia ter se tornado em minha testa.

-Eu digo... nós fomos amigas antes disso e um relacionamento assim vale ouro!-beijou meu queixo se alinhando em cima do meu corpo. -Sei que posso a  ter de todas as formas,confiar em você sempre. -deu uma pequena pausa.- E agora que não tenho medo de te perder por qualquer coisa...quero mostrar que pode confiar nessa bagunça em pessoa também.

-Tinha medo de me perder?

-Quem ama sempre tem medo.-soltou por baixo de um suspiro. -Ainda mais quando essa pessoa não é sua .

-Eu sempre fui sua. -ri segurando sua nuca quente. -Desde que a vi.

-Toda romântica.-a loira que tinha seu dorso em cima do meu sussurrou.

TWENTIETH FLOOROnde histórias criam vida. Descubra agora