A/n: Obrigado por terem lido todos os 4 capítulos extras que postei , hoje voltamos aos posts originais com algumas mudanças. Aviso: esse capítulo pode partir seu coração. Enjooooy!
Alison
Não me importava o quão grande seria a surpresa de Emily para nosso aniversário de um ano,mas todo o mistério que ela estava envolvendo nisso nas últimas semanas me fazia ficar louca de curiosidade e Hanna,que com certeza sabia de algo, tentava me deixar calma. Dia 24 estava bem próximo,faltavam dois dias e meio e nada estava pronto. Emily e os meninos ficaram encarregados de cuidar da decoração e adivinhem? Eles ao menos tinham começado a escolher. Eu e Hanna ,como boas gastadoras, decidimos que, diferentemente ao ano passado quando tudo ficou por nossa conta, iríamos relaxar e passar a semana fazendo compras de natal e isso envolvia comprar o presente perfeito pra Emily...eu não fazia ideia do que dar a ela , esse era meu maior problema.
Dia 23 de Dezembro
Autor
Se uns eram plenamente felizes na cidade de Nova Iorque, outros não. Sim, a dificuldade está presente em qualquer cidade, estado, país, ou continente. Mas as vezes- só as vezes- histórias que contradizem totalmente a outra , se juntam por alguma parte .
No mesmo momento em que Alison e Hanna passeavam pelas lojas da Times Square a procura dos enfeites que restavam para cobrir praticamente todas as paredes do 20B ,onde passariam a noite do dia 24, no Bronx,uma área não muito boa para se viver ,uma família se desfazia tristemente.
Certamente dezesseis anos não é uma das idades mais recomendáveis para se ter filhos e tentar fazer uma drástica mudança para um apartamento de um quarto e uma cozinha a estreita de um beco próximo a um grande ,barulhento e falido centro comercial. Com toda certeza do mundo não era o que Jasmine e Ethan queriam, mas com todas as responsabilidades que o namoro irresponsável trouxe ,veio a calhar sair das asas dos pais assim que a mais nova descobriu sua gravidez. Nos primeiros meses Ethan jurou amá-los a cima de tudo e contra todos. Prometeu tomar conta e proteger, porque ele os amava e faria de tudo. Mas sabemos que a vida nem sempre é justa com as pessoas. Der repente amar foi uma palavra muito forte usada por ele, ou talvez ele realmente a amou, mas não soube permanecer mantendo tudo aquilo vivo ao ver as coisas desmoronarem aos poucos ao seu redor.
-Não pode fazer isso!
Jasmine mal acabara de sair de um hospital com o bebê ainda sem nome e já tentava parar Ethan de arrumar suas malas.
-Você prometeu!-aquilo chamou sua atenção. Ele a olhou com os olhos cheios de arrependimento por saber que era pura verdade.
-Me desculpa J. Mas eu não posso fazer isso. -E assim Ethan se soltou dos braços frágeis da garota- os quais ao menos sentiu – e fechou sua mala com suas poucas peças de roupas.
A adolescente ,que ainda guardava todo o amor por seu namorado no peito só conseguia chorar e se precipitar em pensar no que fazer assim que ele atravessasse a porta e os deixasse sem amparo. Ela não tinha mais família e não poderia contar com o apoio de ninguém além de forças divinas que ela acreditou não estarem mais funcionando ao seu favor.
O moreno alto, mesmo que lutasse contra suas lagrimas, deixou muitas delas escaparem ao parar no caminho da porta e se virar e andar apenas quatro passos até o berço improvisado de sua bebê. Não era algo que ele queria, mas Ethan não saberia como cumprir todas as promessas que fez e criá-la em uma miséria absoluta. Sempre é mais fácil, não é? Fugir de seus problemas...fazê-los “desaparecer” de sua vista.
O pequeno ser humano parecia triste, mesmo sem entender nada do que se passava ao seu redor. Ela parecia conhecer mais do que de cór essa história e que ela terminava com três corações partidos.
Ethan se foi e pela janela Jasmine viu que ele não voltaria. A jovem passou horas de seu dia pensando e olhando sua filha se mexer dentro do móvel feito de papelão e fita.. Ela sabia que ela não poderia sobreviver sob sua guarda . Logo seriam despejados por três meses de atraso no aluguel, a ultima caixa de cereal acabaria ,ela passaria fome e assim seu leite secaria.
Não pense que foi um decisão precipitada. Desde que Ethan disse que iria embora assim que o bebê nascesse ela vem se matando por noites em busca de uma solução caso chegasse a esse ponto realmente. E bom...a hora de tomá-la chegou.
Jasmine desceu da janela e arrumou as poucas coisas que seu pequeno serzinho tinha, apenas o bastante para sobreviver ao frio do clima natalino do lado de fora . Junto com a cestinha de piquenique em que agora o bebê dormia ,ela fez seu caminho a área mais rica que poderia pensar. Caronas com motoristas tarados -que apenas não a estupraram pelo bebê- ,alguns milhares de passos e finalmente ela estava lá totalmente coberta por neve ,protegendo a cesta .
Os taxis ensopados de neve rodavam as ruas em volta do Central Park. Todos queriam parar primeiro nos hotéis e prédios ali por perto e ir as compras natalinas logo depois. Todo aquele furdunço deu uma certa melancolia na menina. Antes de Ethan entrar em sua vida ela costumava a ter de tudo com seus pais. Quando pequena sua mãe chegou a ser dona de um dos maiores prédios daquela região para depois vender para um empresário mais rico. O nome do prédio pairou em sua cabeça porém, ela não sabia se continuava o mesmo. E ela até havia chegado a conclusão que obviamente o novo dono teria mudado ,mas não! Essa hipótese correu de sua cabeça quando viu o toldo com as letras H.I.L.L e provavelmente o S estava logo ali, coberto por toda a neve.
-Aqui mesmo pequena-suspirou olhando o bebê que dormia como se nada estivesse acontecendo.
A morena de olhos azuis atravessou a rua aproveitando o transito parado e pode ter certeza que era o Hills após observar rapidamente o lobby. Não havia ninguém ali no momento e era a sua oportunidade de dar a sua filha um futuro que ela por sí só não daria. Jasmine plantou um beijo na testa da pequena e a deixou bem no cantinho perto do balcão de atendimento que julgou ser aquecido o bastante e fugiu correndo dalí enquanto todas as lagrimas que lutou contra caíram sobre seu ultimo casaco ainda limpo.
Ela havia acabado de quebrar uma promessa também e era uma bem parecida com a de Ethan. Jasmine soube que não era diferente de seu ex namorado, mas pelo menos estava fazendo algo melhor do que apenas deixar seu filho sem amparo. Em sua cabeça parecia certo . Talvez fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWENTIETH FLOOR
Fanfiction[EM PROCESSO DE EDIÇÃO/CORREÇÃO] Nossos olhares se cruzaram, sorrisos se misturaram e em meio a todo aquele caos que trouxera ao meu coração, consegui a encontrar. Alison tinha paixão, ruínas e uma chama que gritava para ser vista e compreendida. E...