Insane

1.5K 97 15
                                    

Alison

Eu tive um sonho. Eu não me lembro ao certo o que foi ,mas sei que tive e foi algo bom. Quando meus sentidos voltaram pela manhã eu estava leve e feliz. O cheiro de banho dominou o quarto que estava enquanto a luz do sol era inexistente. Obrigada Deus, só eu sei o quanto odeio ele me acordando. Só podia ser a Emily, eu já havia sentido aquele cheiro de canela em seus fios de cabelo. Minha cabeça não doía, só latejada de quando em quando e sim, eu lembrava de cada segundo da noite passada...inclusive daquele beijo antes de apagar completamente na cama que parecia ser de Emily.

Esperei em silencio que ela acabasse o banho, o barulho pacifico da agua batendo no chão quase me colocou pra dormir de novo. Estava virada pra porta e pude a ver sair enrolada na toalha, ela não se assustou apenas abriu um lindo sorriso ao me ver acordada(e esperando por ela se me permitem dizer) .

-Desculpa, precisava tomar um banho.

-Eu que tenho que te pedir desculpa. -olhei em volta.- Como vim parar aqui?

Ah...o que foi? Eu sabia muito bem, queria ouvir suas palavras.

-Bom...-ela se virou e foi pro closet.- Você dormiu dentro do elevador vindo pro nosso andar. Eu só te peguei no colo e trouxe pra cá já que não tinha a chave do seu apartamento.

-Ocupei sua cama, desculpa. -na verdade não, não me desculpe, eu amei sentir aquele cheiro invadindo meus pulmões durante toda a noite. Foi o sono mais calmo da minha vida.

-Não se preocupe eu dormi no da Hanna.

Ela saiu do closet um pouco depois e se sentou na ponta da cama onde ainda estava deitada.

-Preguiçosa, quando começa na Yale?

-Daqui a dois meses.- resmunguei fazendo força pra me sentar.

Emily

Deus me perdoe em ter esse pensamentos, mas que voz de sono sexy era aquela? Eu a encarei enquanto se arrumava um pouco. Seu cabelo estava uma completa bagunça, sua boca naturalmente vermelha me chamava e seus olhinhos azuis estavam pequenos de sono. Tudo o que eu queria era deitar do lado dela , a abraçar e deixa-la dormir por mais algumas horas. Alison tinha aquele ar de anjo e ao mesmo tempo conseguia despertar a pior parte de uma pessoa.

-Já que vai ficar o dia inteiro no apartamento ,vem comigo!-pedi puxando o cobertor de seu corpo.

-Ir aonde? -ela resmungou mais uma vez me fazendo rir.

-Recebi uma ligação da minha "chefe" ...-fiz aspas com os dedos revirando os olhos.- Preciso trabalhar em três vestidos hoje. Você pode ir comigo conhecer a bruxa e depois podemos passar em algum lugar pra jantar. -ela abriu um sorriso maravilhoso e se aproximou de mim.

-Mas e o almoço?

-Já está na hora do almoço Ali.-ri.

-Hm...-ela entortou a boca de um jeito extremamente fofo.- Eu aceito, vou só em casa tomar um banho.

-Não! Toma aqui. Tenho um vestido perfeito pra você.

Ali me deu um abraço em agradecimento, mas pra mim foi mais como uma recompensa. Depois de entregar um vestido rosa salmão com flores estampadas ,que eu mesma desenhei a uns anos, fiz meu caminho para a cozinha e me perdi em pensamentos fazendo nosso café da manhã.

Alison é especial ,disso eu não tenho nenhuma duvida. Ontem Toby me fez uma pergunta e eu sinceramente tive que me perguntar ela trezentas vezes antes de dar uma resposta concreta. É possível se envolver física e psicologicamente com alguém que mal conhece? Essas horas juntas nos fizeram ficar bem próximas, quase como Hanna e eu, mas a diferença era: tinha algo a mais naquele olhar que me mostrava sua alma. Algo que eu queria mesmo saber o significado. Se não me falha a memória enquanto conversávamos Alison me dissera que ela não se apegava a ninguém além da família ,mas ela parecia estar se apegando a mim. E eu também nunca fui de simplesmente beijar alguém sem que houvesse algum momento quente entre nós.

Nunca acreditei em amores passados, em vidas ligadas, em destino, porém, no momento em que a vi lá parada gritando pelo telefone senti que algo em torno dela me puxava pra perto e eu aceitei ser puxada. Eu sempre aceitaria.

"O que resta é deixar acontecer Emily. Deixar acontecer" repeti pra mim mesma já sentada a mesa pronta esperando por ela. Quando a vi saindo do meu quarto vestida naquele vestido meu queixo caiu...não só pela beleza que seu cabelo mais liso que o normal presos por duas tranças finas ,nem pela cor que combinou perfeitamente com seu tom de pele a deram. Mas sim pela observação de que aquele vestido tinha sido feito por mim a anos e eu nunca havia conseguido achar algum corpo que se encaixasse perfeitamente nele, tanto que não entrou em nenhuma linha. Era simplesmente impossível encontrar. Acho que destino realmente existe e ele quer seriamente brincar com a minha sanidade.

-Porque quer cursar psicologia? - perguntei ao decorrer da nossa conversa matinal enquanto comíamos.

-Meus pais sempre quiseram que eu fosse algo ligado a administração. -ela deu uma pausa pra beber o suco. -Mas eu sempre me dei bem com problemas de amigos e em ajudar eles com os "dramas adolescentes". Acho que isso me fez querer fazer isso.

-E tem certeza do que quer? Quer dizer...eu cursei direito por dois meses antes de moda...not cool.-ri.

-O futuro a Deus pertence. -seu sorriso era brincalhão.

-O futuro a Deus pertence!-repeti sua frase

Alison

O clima estava bom. As nuvens no céu deixava o sol desapontado ,mas ele não desistia de mostrar seu calor, um calor menos intenso mas um calor. Emily ligou o som assim que entramos.

-Devia colocar isso. -me ofereceu um óculos de sol.

-Porque?-a encarei ,ela já usava um.

-Olhos claros são sensíveis, vai parecer uma velhinha lendo se não usar. -ela riu

-Idiota!-bati em seu braço rindo .

Algumas musicas tocaram no caminho, mas ficamos em silencio, um silencio confortável até que ela parou o carro na frente de um edifício espelhado e se virou pra mim.

-Antes de entrar tenho que avisar que a secretária da bruxa pode ser bem tarada, só ignore.

-Qual o nível ?-olhei pra ela confusa.

-Ela já tentou me agarrar, umas três vezes.

Ah .ótimo.
.....
A/N:
Atualizei,aleluia!!!!!
Sim,estava muito enrolada e minha promessa de dois capítulos foi pro ar. Mas se me derem outra chance dessa vez acontece sem falta.
Mostrem suas opiniões❤

TWENTIETH FLOOROnde histórias criam vida. Descubra agora