Emily
Faziam algumas horas que tinha feito o primeiro contato com a "DiLaurentis" e estava tentando ler a revista o mais rápido possível para poder entrega-la. Algo me incomodava em geral...talvez o modo como ela havia agido. Ela analisava toda a área de lazer do nosso prédio em vez de me olhar diretamente. Ela parecia exatamente como eu quando cheguei com Hanna a Nova York, perdida e insegura, apesar de ter algo escondido mais no fundo, sei o que ela sente. Nova York é bem intimidadora e sua rotina mais ainda.
-Ela parece ser legal...-Hanna resmungou retirando seus olhos de seu notebook -que provavelmente estava aberta em algum texto para sua coluna no New York Times-Fashion & Style – Quero dizer...ela não nos denunciou por barulho então não levamos multa. Só parece ser insegura.
-Eu não sei de onde ela veio ,mas com certeza ela não é daqui. -fechei a revista após finalmente terminá-la. – Mas essa insegurança dela é diferente, tem mais coisa.
-Como você sabe?
-Eu não sei. –menti,...quer dizer, quase. Eu sabia que 'DiLaurentis' escondia tristeza ou algum tipo de dor em seu olhar. Ler as pessoas sempre fora um dom meu . -Mas eu vou descobrir.
Deixei Hanna na sala e tratei de colocar uma roupa decente já que estava de baby-doll desde que acordara. Enquanto me trocava em shorts, uma blusa com a estampa da nirvana branca e um vans preto olhei diretamente para o baby-doll jogado na cama me lembrando de ver minha vizinha em um quase igual. Seu corpo era perfeitamente desenhado e sua pele parecia extremamente macia e cheirosa. Seus fios dourados soltos ao vento e o hobby branco tampando parte da sua "falta de uma roupa" a fizeram parecer um anjo. Eu não mereço ter uma vizinha que mal conheço e já considero muito, mereço?
Balancei a cabeça afastando meus pensamentos bestas e fiz meu caminho até o 20A com a revista nas minhas mãos.
Alison
Depois daquela breve conversa decidi me deitar mais uma vez. Poderia ter ficado horas conversando com a mulher do 20B. Não estava nem um pouco disposta a encarar um primeiro domingo fitando o nada enquanto esperava pela segunda-feira.
Dormi muito. Talvez mais de duas horas, ou não... Na verdade não havia guardado a hora que tinha me deitado novamente, a única coisa que consegui similar ainda desnorteada de sono foi que algum desocupado estava batendo na porta.
Parei por um momento para pensar se alguém tinha sido chamado por mim mas nada me veio a cabeça e então me levantei do mesmo jeito que tinha deitado e andei até a porta somente tratando de tirar qualquer vestígio de secreções dos meus olhos ou baba da boca. A pessoa irritante não tinha parado um segundo de bater, porém, acho que fiz muito barulho esbarrando na mobília "espalhada" pela sala porque quem quer que fosse parou por algum tempo.
Consegui atingir meu objetivo e ainda viva abri a porta. Quando a vi subitamente senti um frio na barriga. Odeio muito contato visual, ainda mais quando estou de baby-doll na frente da minha mais nova vizinha...de novo.
A morena de olhos negros e profundos sorriu assim que parou de passear seus olhos pelo meu corpo, merda.
-Me desculpe, mas naquele dia na recepção ...você esqueceu sua revista lá e eu fiquei de te entregar, mas me esqueci.- ela estendeu a revista.
Pois bem...a revista. Tinha me esquecido dela pra falar a verdade. Ao menos sei porque havia esquecido ela de propósito, acho que queria que aquele momento acontecesse, lógico que sem a parte de estar com aquelas roupas. Havia tirado a hipótese da "morena de olhar penetrante", como eu mesma a apelidei, ter pego minha revista para entregar.
-Ah sim.-ri fraco tentando desfazer o clima desconfortável .- Muito obrigada, não precisava.
Foi nesse outro momento de destaque que nossas mãos quentes se encontraram a caminho de pegar e devolver a revista. Como aquelas mãos foram amigáveis. Pareciam algodão elétrico que distribuiu cargas ironicamente positivas pelo meu corpo acordando de vez minha alma que estava presa a cama.
-Claro que precisava!-sua voz soou um pouco envergonhada até mesmo não parecendo do tipo acanhada como eu me considerava.
-Hm...quer entrar?-perguntei tentando chamar sua atenção do meu corpo para os meus olhos. –Prometo que troco de roupa.
Ela riu ,que risada!
-Claro, por que não?-ela concordou de imediato e lhe dei espaço para entrar e assim ela fez.
-Deveria chamar a sua namorada, amiga...sei lá. -gritei a caminho do meu quarto e senti seu calor me acompanhar até um certo ponto, mas se limitou assim que entrei no quarto.
-Amiga! E ela tem que fazer New York Times-Fashion & Style.
-Eu amo essa coluna.
-Quem não ama?
Ri novamente e troquei de roupa vestindo uma camiseta cavada preta e um short não tão curto quanto o dela, aliás. Calcei uma sandália simples mas apresentável e arrumei meu cabelo.
-Você sabe, eu deveria saber o primeiro nome da dona da casa que estou.
-E eu deveria saber o nome da pessoa que está na minha casa. -respondi saindo do quarto ficando cara a cara com ela.
-Emily. -estendeu a mão.- Emily Fields.
-Alison DiLaurentis.- a segurei e a apertei.
-Welcome to New York City, DiLaurentis. Não irá se arrepender. – sua voz transmitia alegria.
-Como pode ter tanta certeza senhorita Fields?-mantive seu tom bem humorado.
-Me deixe te mostrar como ser uma Nova-iorquina.
--------------------------------------------
a/n Tambem gosto de comentários sz q . Brincadeiras a parte,obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWENTIETH FLOOR
Fanfic[EM PROCESSO DE EDIÇÃO/CORREÇÃO] Nossos olhares se cruzaram, sorrisos se misturaram e em meio a todo aquele caos que trouxera ao meu coração, consegui a encontrar. Alison tinha paixão, ruínas e uma chama que gritava para ser vista e compreendida. E...