Time flies

1.2K 69 18
                                    

A/n: Demorei para atualizar graças a uma viagem que fiz obrigada pela paciência. Essa fanfic era pra ter acabado por aqui caso seguisse a primeira versão,mas resolvi mudar para o Wattpad e dar um novo final a ela. Quem se interessar entre na fanfic postada no Social Spirit(link na bio) e leia o primeiro final para depois ler o que virá por aqui. Boa leitura❤. Enjooooooooy!

Emily

Eu encarava Alison a fazer trabalhos da faculdade enquanto bebiamos nosso vinho preferido. Ela tinha suas costas viradas para sua cama onde eu estava encostada na cabeceira desenhando peças para uma nova coleção que receberia seu nome,o que era segredo. Conseguia acompanhar sua respiração a medida que seus ombros subiam e desciam lentamente,graças ao aquecedor conseguíamos ficar apenas de camiseta e short dentro do apartamento e era exatamente como ela estava. A regata branca deixava-me ver seus seios perfeitamente(bendita falta de sutiã) e o short rosa de malha apertava sua bunda de uma forma irresistível. Apesar de ter sim um desejo praticamente incontrolável por ela ,naquele momento,eu a encarava por mais motivos e entre eles estava imaginar acordada uma vida inteira com aquela mulher. Eu a imaginei sentada naquela mesma mesa ,alguns anos mais madura,mais irresistível,usando roupas exatamente como aquelas,com seus cabelo amarrados em um rabo de cavalo bagunçado naquele mesmo modo. Senti um frio na barriga por me imaginar naquela cama com meus dedos deslizando por cachos loiros de uma menina de olhinhos azuis,bem pequena. Não demorou muito para que um sorriso enorme brotasse em meu rosto. Desde que começamos a namorar,antes do último natal, a quase um ano atrás, esses ideais vem sendo constantes em minha cabeça , porém ,sei que quase um ano de namoro é muito pouco tempo para tomar decisões assim. 
  Eu me levantei da cama deixando meu quarto conjunto de verão jogado em cima da cama semi terminado, toquei o chão gelado com meus pés descalços e andei silenciosamente até a cadeira dela. Toquei seus ombros apertando levemente como descobri ser de seu gosto e a em seguida a abracei por trás.

-Quando termina?-indaguei encarando sua caligrafia impecável enquanto ela encarava por sua vez a tela do computador. Ao me ouvir,deu uma risada e rodou sua cadeira para me encarar de frente. Ela estava usando o exato óculos da Vogue que a vi usando pela primeira vez no corredor,seus olhos azuis pareciam cansados e ainda eram seis da tarde. Sorrio por um momento ao a admirar e encosto nossos lábios em um selinho rápido.
-Hm,isso é bom.-sinto seu sussurro contra os meus lábios e logo depois o sorriso que se forma nos seus.
-Não é?!-apoiei minhas mãos nos braços de sua cadeira e arrumei os fios de sua franja atrás da orelha.

-O que acha de patinar hoje?-sugeri fitando seus olhos e os mesmos se acenderam rapidamente,o sorriso se alargou e senti sua testa se chocar contra a minha em uma tentativa de se levantar.

-Ouch!-caiu na cadeira rindo.

-Meu Deus,Als!-soltei uma gargalhada esfregando uma região da minha testa de latejava. Não era novidade para mim nem para ninguém que a patinação no gelo havia virado sua atividade preferida desde que a levei a primeira vez em nosso primeiro mês de namoro.

Flashback on: quase um ano atrás

Alison me encarava apreensiva ao me ver ajoelhada na grama fofa por conta da neve arrumando os patins em seus pés. O inverno havia chegado rápido e junto com ele toda a correria para deixar tudo pronto para o natal, seria algo simples e apenas nós de New York estaríamos juntos no apartamento 20B,prontos para apreciar uma receita improvisada da internet. Em poucas semanas senti a confiança de Alison em mim,em nosso relacionamento e na vida crescer e ficar madura e o preço disso não poderia ser estimado. Nas últimas semanas também,o desejo de que a nevasca chegasse e os lagos do Central Park congelassem, cresceu em mim. Ali , ao contrário, estava apreensiva em passar vergonha e ser ruim,e eu a disse exatamente essas palavras: "Se passar vergonha,eu passo uma maior ainda.". Ela pareceu se acalmar até hoje.
  Depois de prontas e segurei pelas duas mãos e puxei-a devagar para a pista onde nossos amigos já estavam.

-Babe...-ouvi seu sussurro assim que me permiti deslizar de costas e trazendo pela frente.

-Está tudo bem,veja!-desço minhas mãos para sua cintura e rapidamente sinto seus dedos virem em encontro aos meus ombros em busca de se segurar.

-Confia em mim?-encarei seus olhos tomados de medo,como uma criança pequena ao fazer algo estranho pela primeira vez. Ela apenas concordou com a cabeça e ficou mais perto do meu calor.

-Então mantenha duas pernas firmes,use seus joelhos e se sinta segura. -a vi se acertar.-Agora me solte.

  Em poucos minutos Alison já estava solta contornando toda a extensão da pista e acompanhando movimento de outras pessoas para ganhar confiança. Meu amor se apressou um pouco ao passar por Hanna e Caleb que se beijaram e ,graças a minha insistente tentativa de a acompanhar ,seu corpo veio de encontro ao meu. Eu a segurei sem que nós duas fôssemos para o chão e soltei uma risada ,logo me ponderando quanto a ela. Ali não ficou brava como esperado,mas riu logo depois encostando sua testa no meu ombro.

-Gostou de patinar?

-Fazia tempo que não me sentia assim.-disse com um sorriso.

-Nossa...-me fiz de ofendida colocando o meu melhor bico de todos.

-Você entendeu o que eu quis dizer.-beijou meus lábios e me puxou para patinar como se dominasse a arte,com uma bela risada alegre. Ela realmente havia amado patinar.

Flashback off: dias atuais

Ali havia mudado consideravelmente desde então. Passara a comer melhor,o que a levou de gostosa para gostosa nível hard. Seus traços ficaram mais marcantes e seus fios mais longos. Se ela já era perfeita aos meus olhos desde o começo e seria de qualquer forma,apenas imaginem agora.

-A última vez foi maravilhosa.-ela disse se mantendo sentada na cadeira.

-Eu concordo plenamente.-sentei-me em suas coxas e deixei que abraçasse minha cintura.

-O que vamos fazer?-beijou meu ombro.

-Patinar?-disse como se fosse óbvio.

-Não! Para nosso aniversário de um ano!

-Nós saímos para jantar não lembra? Semana passada....?-ri tentando desviar o assunto,eu sabia que ela não havia esquecido de minha promessa.

-Não se faça de boba ,Fields! Eu me lembro muito bem de quando me prometeu ,depois de um sexo maravilhoso por sinal, uma surpresa de aniversário.-sorriu de canto e soube exatamente para que cena daquele dia sua mente viajou.

  O que poderia fazer? Eu estava em transe depois de um orgasmo e acabei lhe prometendo supresa. Mas eu realmente queria cumprir e tudo já estava pronto,apenas esperava que o Natal chegasse. 

-Você saberá no Natal.

-Seis semanas depois do nosso aniversário?

-Sim,não reclame!-bagunço seu cabelo.

-Spencer vem esse ano?

  Acho que esqueci de mencionar isso antes. No natal do ano anterior Toby havia convidado sua namorada,Spencer, para passar a data conosco e para surpresa de todos nós Spencer era de Rosewood  e também uma amiga que ficou ao lado de Alison até que a faculdade chegasse. Em uma conversa entre nós duas depois da entrega de presentes na manhã do dia 25 ela me disse o quanto se importava com a minha loirinha e também o quanto era difícil entrar pelas paredes de Alison,por tal motivo nunca soube ao certo o que Ali passava,mas sempre tentava a tirar de casa e colocá-la pra viver. Antes de se mudar para cursar advocacia em Oxford, Ali contou a ela tudo o que nós fomos descobrir após o acidente de seu pai, e então, graças a uma opção de Alison,elas perderam contato. Talvez por medo de ser rejeitada? O que importava era que Spencer estava de volta na vida de Ali,uma Ali que estava disposta a tê-la de volta.

-Não perguntou a ela por mensagem?

-Ela está acompanhando julgamentos nessa última semana.  

-Eu irei perguntar ao Toby. Podemos ir agora?

  Alison riu e se virou pra mesa comigo em seu colo.

-Vou terminar e podemos ir.

   Passamos os próximos minutos aproveitando nossas respirações fazendo barulhos no ambiente. O tempo havia voadalpara nós e isso era algo bom! Nós não estávamos ali por obrigação,estávamos juntas por uma escolha que fizemos.

TWENTIETH FLOOROnde histórias criam vida. Descubra agora