Like you wanna be loved

1.7K 104 20
                                    

a/n: Bom ,vim fazer minhas notas no começo por motivos dê: O capítulo a seguir contém conteúdo adulto. Leia em seu próprio risco.
Boa leitura❤

Emily


-Quer mesmo fazer isso?- sorriu de uma forma verdadeira e respondeu:

-Eu não faria com mais ninguém.

Sua voz doce conduziram suas palavras que fizeram meu coração bater em um ritmo novo. Alison estava se entregando pra mim, o melhor tipo de inocência. Dizem que se entregar de tal forma significa muito mais do que sexo. É o mais clichê dos termos: fazer amor.

Alison tinhas suas pernas em volta da minha cintura, me mantendo colada ao seu corpo enquanto seus lábios brincavam harmonicamente com os meus. Eu me afastei. O que eu queria? Eu queria fazer daquela noite a mais especial de nossas vidas.

Alison

Emily fazia trilhões de sentimentos correrem no meu coração. Todos seus pequenos detalhes me deixavam zonza e anestesiada diante tanta beleza interna e externa.

Ela me olhava naquele momento como sempre me olhou: intensamente, chegando até a minha alma, arrancando as emoções que ela guardava. Eu sorri de um jeito que pude distinguir como totalmente apaixonado. Seria muito cedo pra dizer que estava me apaixonando? Era totalmente estranho ter minha melhor amiga entre as minhas pernas, me beijando....mas ao mesmo tempo parecia tão certo, a coisa mais certa que poderia fazer na minha vida. Qual é...todos sabem que ela não é uma simples amiga pra mim e eu espero que não seja um simples amiga para ela.

Emily apenas sorriu de volta deslizando sua mão quente e suave pelo meu abdômen, suas mãos eram macias e Deus...como era bom sentir cada arrepio que nossas peles em contato me causavam. Emily olhou para os botões da minha calça e ficou tão concentrada em desfazer. Seus lindos e lisos fios de cabelo caíram um pouco sobre seu rosto enquanto isso e eu só pude ser carinhosa e passar meus dedos por esses fios. Quando ela finalmente conseguiu seus joelhos tocaram a cama e suas mãos deslizaram levando junto minha calça skinny. Emily me fez sentir tão confortável sobre seu olhar que meu corpo não importava naquela hora, ele na verdade parecia ter sido feito pra todos gostarem ,mas apenas uma poder tocar. Eu sabia que ao fim do dia não me arrependeria de ter entregado algo tão importante a ela.

Emily já tinha meu corpo entregue aos seus desejos, todos os meus possíveis músculos estavam rígidos e ela não economizava em seus toques na região da minha virilha o que fazia meu centro pulsar de desejo cada vez mais. Enquanto deslizava seu nariz pelo meu pescoço senti sua mão esquerda no meu seio coberto pelo sutiã de renda preto. Não segurava mais os gemidos que ao menos sei como escapuliam da minha boca ,apenas tentava os manter baixo o suficiente sentindo o aperto de seus dedos contra o esquerdo . Detalhe importante: o que sua mão estava fazendo lá embaixo? Caralho.

Seus dedos deslizavam facilmente pelo meu ponto de prazer e um prazer indescritível me consumia. Fechava meus olhos aos poucos ,sentindo seus beijos distribuídos em meu corpo aumentar de intensidade e só me dei conta de uma hora para outra ter minha calcinha tirada com rapidez, sem ao menos um pedido de permissão(não que precisasse). Seus dedos pararam de acariciar meu ponto de prazer e sentir mais ainda o quão excitada eu estava. E então Emily me beijou como se quisesse ser amada.

Emily

Alison respondeu ao meu beijo com paixão em cada pequena parte que sua língua quente explorava em minha boca... a dela tinha sido feita perfeitamente para a minha...seu corpo todo na verdade.

Ali já estava completamente molhada ,meus dedos podiam deslizar de um canto a outro do modo que estava fazendo por horas se não quisesse tanto que aquele beijo fosse apenas de amor e não de tesão. Nossos lábios se separaram com dificuldade e ela fechou os olhos como se quisesse acreditar que tudo aquilo era real e eu encostei minha testa na sua olhando seus olhos fechados. Decidi aceitar de bom grado o presente que Alison estava me dando.

TWENTIETH FLOOROnde histórias criam vida. Descubra agora