Oh man...

1.3K 88 30
                                    

a/n: capítulo com conteúdo maduro,leia em seu próprio risco. Boa leitura❤

Autor

-Elliot!

Alison sorriu na direção do homem sete anos mais melhor que ela.  Na hora em que sua voz soou um pouco mais animada do que o normal Emily apertou seus braços em volta de sua cintura como se quisesse a proteger de algo. A presença de Elliot a deixou insegura. Emily mal tinha Alison para ela e alguém já estaria tentando roubá-la de seus braços? De jeito nenhum!

Emily sabia que Alison era assumidamente gay, porém, como ela e sua mãe já alegaram, Alison nunca havia namorado. Ela podia muito bem se interessar por outro alguém, ainda mais alguém que parecia conhecer a tanto tempo.

-Quanto tempo!

-Muito, não é mesmo?

Alison se desfez dos braços de Emily e se afastou da mesma indo para um canto nem tão afastado nem tão perto. O sangue da morena fervia dentro das veias. Vieram vários sentimentos: primeiro a vontade incontrolável de bater no homem e arrancar Alison de sua presença; depois a vontade de chorar seus olhos pra fora. E por ultimo :fugir dali. Mas permaneceu firme e forte esperando que toda a conversa intima acabasse.

-Em! Não vai acreditar.

Emily suspirou tentando controlar sua raiva, algo que não deu muito certo.

-Tem um encontro com o príncipe encantado?

Sussurrou revirando os olhos.

-O que?

Alison havia escutado muito bem, mas queria ter certeza.

-Nada .-balançou a cabeça e forçou um sorriso.

-Meu pai acordou ontem a noite!

A  loira decidiu deixar o pequeno escorregão e Emily passar despercebido.

-Oh meu deus.-dessa vez Emily sorriu verdadeiramente, podendo sentir a felicidade da própria Alison e também uma pontada de culpa por ter a tratado como tal segundos mais cedo. -Isso é incrível!

-Eu sei!

Alison gritou em um sussurro antes de jogar seu corpo em cima dos fortes músculos da estilista.

-Estou feliz  por você, princesa.

DiLaurentis sorriu. Tinha sido a primeira vez que Emily a chamara assim, mas pareceu tão comum vindo de sua boca. Soou familiar para ela.

Emily deixou Alison ir falar com seu pai e assim que ela se foi Dr. Rollins lançou pra ela um sorriso.  Mas que porra é essa? Emily sussurrou pra si mesma enquanto observou o medico se afastar.

(...)

Alison e Emily passaram o dia inteiro em um parque próximo ao hospital,observando o dia voar e no final da tarde Fields a levou a um restaurante na saída de Rosewood.

-Então...-Emily começou enquanto dirigia um dos carros dos DiLaurentis. -Rollins hun?

Alison riu sabendo que tinha acertado sobre o ciúme de Emily para com seu amigo. Era de fato um pouco fofo que Emily quisesse Ali totalmente pra ela, mostrava que o amor da morena era perfeitamente igual ao de Alison por ela.

-Rollins hun?-Alison imitou o tom de Emily.

-Vocês...tiveram história?

-Temos muita história

Emily tentou se concentrar na estrada, mas assim que as palavras deslizaram pela boca da loira seu pé escorregou no freio parando o carro em uma rua perto do parque.

TWENTIETH FLOOROnde histórias criam vida. Descubra agora