Relembrar::
Fui arrumar o resto das minhas coisas que faltavam que precisei agora de manha, quando bateram á porta. :: Fui ver quem era e nem queria acreditar! Eram os meus pais! Apesar de eles terem estado aqui há 2 dias, já tinha saudades deles! E além disso hoje era um dia especial, pois eles nao iriam só me visitar, mas sim eu ia com eles desta vez!
-Mãe!! Pai!! (Disse abraçando-os fortemente e eles a mim).
-Ai minha linda, que bom ver-te de novo, e saber que te posso levar comigo!! (Disse a minha mãe super contente e com um lagrima a escorrer-lhe pelo rosto).
-Oh mãe!! :') (Disse a limpar tambem as minhas pequeninas lagrimas do rosto). Err... Mãe onde está a Danielle? (Disse já um pouco tristonha, porque ela não estava ali como me disse).
-Bem... ela nao pode vir pois tinha ensaios. (Disse o meu pai).
-Mas vá filha, despacha-te, que temos uma surpresa no carro e estou anciosa por te ter lá em casa! (A minha mãe continuou).
-Hmm... Espero-vos lá em baixo na recepção! (Disse um pouco desconfiada, pois a Danielle diz-me sempre quando tem ensaios. Mas pode ter tido um ensaio de ultima hora... É talvez tenha sido isso! Vou acreditar nisso!)
Vejo se tenha tudo nas minhas malas, e sim está tudo! Olho uma ultima vez para este quarto, que me irei recordar sempre, pois 1 ano e meio nao é pouco. Vou ter sempre recordações!
Chego á recepção onde estão os meus pais, e despeço-me da Sarah (uma senhora de 53 anos, que sempre me apoiou bastante aqui desde que cheguei).
-Cuida-te minha querida! Nao te quero ver outra vez aqui! Só para me visitares! (Disse ela um pouco a rir e já com algumas lagrimas nos olhos).
-Irei Sarah! Obrigada por tudo! (Disse dando-lhe um abraço fortemente sendo retribuído).
-Vamos? (Disse o meu pai).
-Sim! Adeus Sarah, até mais! (Disse saindo daquele recinto que nao espero estar mais vez nenhuma lá).
Chegámos á rua, e vejo o carro dos meus pais. Chego mais perto e começo a reparar que está lá um rapaz. *Um rapaz?? Escapou-me algo??* pensei eu. Continuei a andar, mas nao quis perguntar aos meus pais quem era porque de qualquer das maneiras iria saber quem é.
Vejo outra pessoa a sair do carro e quando reparo quem é, largo a minha mala que tinha ao ombro (pois os meus pais levavam as minhas outras 2 malas), e corro o mais depressa que consigo!
-Ahhhh!!!! Tantas saudades!!! (Disse)
-Aiii!! Também tinha tantas saudades tuas pequena! :') (Disse ...........)
•••••OBRIGADA POR PORÉM OS GOSTOS QUE PEDI NO CAPITULO ANTERIOR! DESCULPEM P CAPITULO ESTAR PEQUENO. ESTAO A GOSTAR?? ESPERO QUE SIM!!
QUEM É QUE ACHAM QUE É A PESSOA QUE A LUCIA VIU?? E QUEM SERÁ O RAPAZ??
PARA ESTE CAPITULO QUERO 1 COMENTÁRIO COM AS VOSSAS OPINIÕES DE QUEM SERÁ E SE GOSTAM, E 2 VOTOS. BEIJINHOS xx•••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo-te bad boy (PARADA)
FanfictionFanfiction sobre os One Direction, especialmente Zayn. •••Uma rapariga que apenas tem 18 anos mas que a sua vida já mudou bastante e deu voltas e ira dar mais que ela não espera. Amor, ódio, fama, inveja, amizade, família.... É tudo o que se irá enc...