Capitulo 27

5.8K 386 20
                                    

Relembrar::

Ainda nao sei se vou sair com ele amanha, a verdade é que ele nao merece lá muito que eu caia na sua 'teia', mas eu quero tanto estar com ele :3
Vamos ver como corre amanha :$::

.........

Acordei, e vi que era 9.00am e decidi levantar-me e fazer a minha higiene pessoal, e vestir-me com umas leggins pretas, uma camisola larga laranja e os meus all stars brancos, para me sentir ainda a vontade por casa, e talvez porque irei treinar um pouco, e apaguei o meu cabelo numa trança.

Desci e encontrei ja os meus pais na cozinha a comerem o pequeno almoço. Dei-lhes os 'bons dias', e preparei os meus cereais.

Mãe- Que vais fazer hoje filha?

Eu- Nao sei, talvez passear, ou sair com alguém, ou então fico por casa.

Mãe- Está bem, vá diverte-te, que eu e o teu pai vamos trabalhar!

Eu- Está bem! Bom trabalho!

Mãe- Obrigada minha querida! :) (disse beijando a minha testa, e o meu pai também).

Acabei o meu pequeno almoço, e vou arrumar o meu quarto. O Zayn disse-me que me mandaria uma mensagem a dizer-me onde nos encontrávamos e a que horas mas ainda nao recebi nada. Acho que foi treta. Acabo de arrumar o meu quarto, pois foi so fazer a cama e limpar o pouco pó que se tinha acumulado nas mobílias, quando o meu telemóvel da sinal de mensagem recebida.

#Mensagem ON#

Zayn- Olá princesa, hoje no jardim que fica no meio do caminho da tua casa, e entre as nossas ás 3.00pm (15:00h). Beijinhos <3

Eu- Oi príncipe, está bem, lá estarei! Tém logo <3

#Mensagem OFF#

Eu sei, que nao devia ir ter com ele, mas é mais forte que eu! Este sentimento que eu tenho em relação a ele, é me tão desconhecido.... Ele faz-me sentir bem, como mais ninguém o faz, e eu sei que estou a ser bastante burra em cair na sua 'teia', mas eu so quero estar com ele e sentir-me bem, por isso é mais forte que eu nao conseguir controlar esse sentimento.

Quando dei por mim, tinha passado praticamente 1 hora a pensar nele e nos meus sentimentos em relação ao mesmo.

Fui para o estúdio/ escritório que temos em casa, pois da para fazer tudo o que num escritório familiar é possível fazer, e tem um espaço grandito, onde tem espelhos e posso dançar aí. E sim isto é tudo junto ahahah.
Pus música, e comecei a dançar música contemporânea e hip-hop.

Quando dei por mim, parei por cansaço, e ja eram 1.00pm (13:00h). Wow, nem dei pelo tempo passar, foi tão bom relaxar ao som da música.
Sempre fui daquelas raparigas que gosta de coisas simples e de arte! Para mim dança, música e desenho são arte! Adoro dançar, adoro ouvir a cada dia música, e adoro desenhar coisas abstractas!!

Fui tomar outro banho, e vesti-me com umas jeans azuis escuras, e com um pullover creme, e calcei outra vez os meus all stars brancos. Pus uma leve maquilhagem e apanhei o cabelo novamente numa trança.

Fui fazer o almoço, visto que os meus pais tinham ido trabalhar.

(...)

Estou a caminho do tal jardim para me ir encontrar com o Zayn, e sabem que mais? Estou realmente nervosa. Eu sei que nao e a primeira vez que estamos juntos, mas nao sei... Os nervos estão-se a apoderar-se de mim.

Cheguei lá, e pensei que ele ja estava aqui, mas pelos vistos chegue primeiro, e decidi mandar-lhe uma mensagem a dizer-lhe que ja tinha chegado, e a mesma nao foi correspondida.

Pus os fones nos ouvidos, enquanto espera por ele, sozinha.

(...)

Ja se passaram 30 minutos desde que estou aqui, e ja lhe mandei mensagens a dizer que ja estava aqui, e nenhuma teve resposta. Também lhe liguei e nada.

Passaram mais outros 30 minutos, e fui mesmo burra em ter vindo! Fui completamente uma otária por ter acreditado nele, uma cobarde por cair novamente na sua teia. Fui completamente ridícula por acreditar que iríamos estar os dois juntos. Ele simplesmente gozou com a minha cara. Estou realmente arrependida de ter vindo, até ao jardim. Talvez ele tenha uma razão decente por nao ter vindo, mas mesmo assim, podia ter avisado! Estou realmente irritada com esta situação.

Cheguei a casa super irritada, infelizmente os meus pais ainda nao tinham chegado, e fui até ao meu quarto, e comecei a olhar para o espelho e a chamar-me os nomes mais imagináveis e possíveis. Como fui eu capaz de cair outra vez na mesma teia?? Ele deixou-me ali sozinha. Que nervos!

Peguei numa folha do caderno de desenhos, e comecei a fazer uma pintura abstracta, que retratasse por entre carvão e mais carvão esta situação toda, agora so isso me acalmava.

(...)

Ja tinha jantando e a verdade é que os meus pais estranharam eu não estar tão 'animada' ou 'energética' á refeição. Mas também nao me perguntaram nada.
Tinha voltado para o meu quarto, e estava a falar com um amigo meu, o qual eu considerava como irmão, e que tinham imensas saudades suas! Ele é parecido na aparência com o Niall, (loiro, branquinho, e de olhos azuis, mas as vezes ficavam mais para o verde). E também conseguia dar os melhores abraços do mundo e chama-se Rui! *.*

Estava a falar com ele por skype quando recebi uma mensagem. Desbloqueei o meu telemóvel, e respondi.

#Mensagem ON#

Zayn- Desculpa Lucy, nao ter ido de tarde, mas se quiseres podes confirmar com os rapazes que tivemos uma reunião de ultima hora, para acertar umas coisas. Ainda estás deposta a sair? Xx

Eu- Não faz mal, eu nao sei se posso sair agora! :/

A verdade é que fazia mal porque ele fez-me passar por parva!

Zayn- Oh, vá lá! Eu estou ja perto da tua casa.

Eu- O quê?? Estás onde? o:

Zayn- Mesmo ao pé daquelas arvores na tua rua.

Eu- Eu vou ver se consigo ir. Ja te digo.

Zayn- Por favor vem! :( xx

#Mensagem OFF#

Rui- Lúciaaaaa! Ahah

Eu- Ruiiii xb

Rui- Entao quem era?

Eu- Era o Zayn, queria estar comigo. Ele está aqui perto da minha casa.

Rui- Entao vai! o:

Eu- Nao, nao sei...

Rui- Porquê?? o:

Eu expliquei-lhe o que se passou e ele simplesmente disse-me que ele tinha sido parvo, mas que se ele estava aqui perto da minha casa é porque estava arrependido. E disse para ir ter com ele, porque se alguma coisa depois se passa-se iria estar aqui para me apoiar, mesmo a quilómetros de distancia!

Eu segui o seu conselho e fui ter com o Zayn, e mandei-lhe uma mensagem a dizer-lhe que estava a caminho.

Cheguei e vi ele encostado a umas rochas perto daquelas arvores, e ele assim que me viu veio ter comigo.

Zayn- Desculpa Lucy... Nao pude mesmo! (Disse agarrando na minha mão e puxando para ele).

Eu- Nao faz mal! Agora estás aqui, por isso... :3

Assim que disse isto, ele sentou-se na rocha, e pôs-me ao seu colo, e entrelacei as minhas pernas ao seu tronco. E de seguida deu-me um leve beijo nos lábios. E começou a por as suas mãos dentro da minha camisola....

Eu- Zayn... Que estás a fazer?

Zayn- Nada... Apenas aproveita! :3

Continuou e as suas mãos foram por baixo do meu soutien, e começaram a massajar os meus seios.

Eu- Zayn....

Zayn- Relaxa, apenas relaxa.... Ninguém nos está a ver, acredita em mim!

Continuamos assim e eu encostei a minha cabeça no seu ombro e comecei a dar-lhe pequenos beijos no seu pescoço. E a sua pele arrepiava-se consoante o meu toque. Estava a adorar a sua reacção, e o meu corpo também reagia da mesma forma! Estava a sentir-me super bem com ele ali.

Estávamos ali, e de vez em quando ficávamos em silencio, num silencio agradável, até. Ou então falávamos, para nos conhecermos melhor.

De repente o meu telemóvel toque em sinal de mensagem. E vi que era do Rui, a perguntar-me pelo facebook como estava a correr o 'encontro'. E decidi responder-lhe depois.

Zayn- Quem era? (Perguntou desconfiado).

Eu- Um amigo meu português! Nao foi nada de mal ou nenhum pedófilo! Calma ahah

Desde que recebi a mensagem ele ficou um pouco estranho.
Mas nao quis saber...

(....)

Cheguei a casa, e durante todo o caminho nao parei de sorrir. Estava realmente contente, e acho que ele estava arrependido de nao ter ido de tarde. Apesar daquele momento a partir da mensagem ter sido um pouco estranho.

Por falar em mensagem, decidi responder ao Rui, a dizer como foi, sem lhe contar aqueles pormenores íntimos claro!

Adormeci, com um grande sorriso no rosto e a pensar nesta noite.

............


•••••UM FABULOSO 2014 PARA VOÇÊS TODAS!!! ESPERO QUE VOS CORRA TUDO BEM ESTE ANO!!! :D

Espero que gostem do capitulo, até que foi grandito, e desculpem nao ter publicado mais cedo!!

Para o próximo capitulo, quero 80 votos em todos os anteriores, desde a introdução até agora para equilibrar os votos entre os capítulos sim?? Eu vou confirmar, e se nao tiverem 80 ou mais votos, nao publico!!!

Beijinhos xx •••••

Amo-te bad boy (PARADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora