Capitulo 6

7.1K 389 3
                                    

Relembrar::

-Alguém está mal disposto... (Disse de uma maneira a que percebessem, mas ao mesmo tempo 'secreta'.::

Eles perceberam a minha 'intervenção' e começaram a tossir forçadamente, até que a Danielle falou:

-Lúcia quando pensas dançar outra vez? Já tenho saudades tuas lá....

-Tu danças?? o: ( disseram os rapazes, sim incluindo o Zayn)

Nao sei porque é que ele também quer saber, os outros rapazes é mais obvio, mas ele....

-Sim, ela dançava, mas depois teve de sair por uns tempos... (Danielle, respondeu á pergunta dirigida para mim)

-É... Mas, nao sei. Agora ainda me estou a habituar a isto tudo, e tu sabes! Ainda hoje é o primeiro dia, e já está a acontecer muito ao mesmo tempo... (Disse eu continuando com a resposta para a Danielle)

Sei que eles ficaram confusos, mas nao fizeram questão de perguntar nada, talvez porque mais tarde irão saber, ou irão perguntar ao Liam.

-Sim eu sei, mas amanha vou ter ensaio depois do almoço, podias ir até lá... Eu ia-te buscar e tudo... (Disse Dani, contente) vá lááááá!!!

Ela está a fazer beicinho, e ela sabe que nao resisto a beicinhos.... Kkk

-Está bem! Eu vou chata!! (Disse eu vencida pelo seu beicinho, e rindo-me um pouco)

-Chata que tu adoras! Ahaha! Obrigadaaaaa!!! (Ela disse toda feliz, fazendo-nos rir )

Continuamos a falar mais um bocado, também já sei mais coisas sobre a Perrie, e por incrível que pareça, sempre que falava, Zayn olhava atentamente para mim, fazendo-me sentir desconfortável... Nao sei qual é a cena dele, mas ok...

Os rapazes decidiram todos pagar o jantar, o que nós, raparigas, protestamos, porque podemos perfeitamente pagar o que comemos, mas nao deixa de ser um gesto de cavalheirismo pelos rapazes ahaha!

Estávamos a sair do restaurante, e alguns paparazzis rodearam-nos. Os rapazes nao responderam a nenhuma pergunta, e fomos para os carros. O Zayn foi nao sei a onde com a Perrie, e eu e os restantes fomos no carro do Liam.
Trocamos todos os números de telemóvel, e o Liam deixou o Harry e o Niall nas suas respectivas casas. Quando estava a sair do carro:

-Nao te esqueças de amanha! (Disse Danielle)

-Claro que nao me esqueço, sua chata! Ahah (e ri-me um pouco) Obrigada por me trazerem a casa, e beijinhos!! (Disse despedindo-me deles)

Eles ficaram a confirmar, se eu entrava em segurança, quando me lembro de lhes dizer uma coisa e volto para trás a correr.

-Ah! E aproveitem bem a noite pombinhos!! Ahahahahah (eu ei-me bastante e voltei ao meu caminho para a porta de casa)

-Lúciaaaaaa!!! :$ (disseram em sintonia e como se me tivessem a repreender por ter dito aquilo)

A minha resposta foi mandado um beijinho pelo ar, e acenando, pois ia entrar em casa.

Poisei as minhas coisas no bengaleiro, e fui até á sala.

-Boa noite! (Disse cumprimentando a minha mãe, pois o meu pais já devia estar deitado e sentando-me ao seu lado)


O meu pai trabalha como segurança e como é obvio faz turnos, e digamos que a minha mãe trabalha num externato. Ela gosta do que faz! Ambos gostam!

-Boa filha! Então como foi o jantar?? (Disse a minha mãe)

-Foi bom! Eles são bastante simpáticos e divertidos! Adorei!! (Respondi á minha mãe).

-Ainda bem linda! (Disse a minha mãe depositando-me um beijo na testa).

Continuei ali na sala com ela, a ver o programa que estava a dar na televisão.

.........

•••••Desculpem, desculpem, desculpem! Eu sei que devia ter publicado ontem, mas esta semana tem sido muito complicada, primeiro um teste de 4 horas sobre 'Romeo e Julieta' e hoje o dia inteiro a ter teste de ciências! Desculpem mais uma vez!!
Espero que gostem do capitulo! Eu sei ta muito secante... 😕
Em principio vou publicar o sétimo ainda hoje, se tiver 2 votos neste!! Obrigada por todas as leituras (que ja sao mais de 100) 😀e pelos votos!!!
Beijinhos xx•••••

Amo-te bad boy (PARADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora