Relembrar::
-Ahhhh!!!! Tantas saudades!!! (Disse)
-Aiii!! Também tinha tantas saudades tuas pequena! :') (Disse Danielle, abraçando-me fortemente)
-Se esta era a surpresa que vocês tinham para mim, então AMO!! Ahah (disse para os meus pais)
-Nós sabíamos que tu irias gostar, pois já a vias á algum tempo! :) (disse a minha mãe).
-Mas ainda tens outra surpresa! (Disse Danielle com um grande sorriso no seu rosto, um sorriso... Apaixonado?? Nao sei mas ela está muito contente, ahah)
-Outra?? o: (Disse) Onde está??
-Espera um pouco.... (Disse Danielle, indo até ao carro e saindo de lá com um rapaz.).
Oi?? Era este o rapaz que eu tinha vista a sua figura dentro do carro?? Mas o que ele tem haver comigo?? E porque é que faz parte da 'surpresa'??
Já nao estou a perceber nada ahah!
Danielle chegou-se ao pé de mim, com o tal rapaz. Ele tem cabelo castanho, olhos igualmente da mesma cor, mas o cabelo um pouco elevado para cima. Ele era alto e para conjunção, também era lindooo! *.* kkk
-Uma vez nós estamos a falar, e lembras-te que querias conhecer a pessoa que me fazia mais feliz, e que me punha sempre com um sorriso na cara?? (Disse Danielle, entrelaçando os seus dedos com os dedos do rapaz e com um sorriso apaixonado! Sim agora confirmo as minhas suspeitas do seu sorriso)
-Sim... Então? Este é que é o famoso Liam?? (Disse eu sorrindo para o rapaz).
-Sim é! :) (Disse Danielle).
-Prazer em conhecer-te!! Primeiro continua a fazer a minha princesa feliz, e segundo és lindo! (Disse falando para Liam e a rir um pouco).
Liam ficou envergonhado. Ahahah xb
-Ahah! Irei fazer! Ela é a minha vida! ❤ (Disse Liam virando-se para Danielle dando-lhe um beijo) Ah e obrigada ahah!
Awww tão queridos que eles ficam! *.*
-Bem Lúcia , vamos lá ver vamos! A menina acabou de sair e já está a elogiar o meu namorado? Bem, bem ahahahah (Disse Danielle para mim, com a sua mão á cintura tentando fazer um ar serio, mas a querer rir-se)
-Ahahah! Pronto, pronto! Desculpe sim senhora Payne?? xD (Disse rindo-me bastante).
-Eu digo-te a senhora Payne! xD (Disse Danielle rindo também).
-Bem, mas vão continuar aqui a por a conversa em dia na rua, ou em casa meninas?? (Disse a minha mãe já abrindo a porta do passageiro no carro).
-Vamos para casa! (Disse).
.......
Já tinha chegado a casa, e falado com Danielle e Liam! Pelo que ele me disse tem uma banda famosa, One Direction, a qual a Danielle nunca me falou, que consiste em mais 4 rapazes, Louis, Zayn, Niall e Harry. Acho que são estes os nomes! Ele também me disse que idade tinha, 20.
Depois de algum tempo a falarmos, Liam teve de ir embora e Danielle foi com ele! Fico contente por já ter conhecido quem a faz feliz. Ela merece!
Já tinha acabado de almoçar, bacalhau á Brás, o meu prato favorito. E estava a arrumar as minhas coisas no meu quarto! Oh, como eu tenho saudades do meu 'cantinho', do meu mundo, quando o meu telemóvel tocou. Pego nele, e vejo o nome do ecrã e nao conheço!
-Estou?? (Disse)
-Olá, Lúcia! ....
•••••ESPERO QUE GOSTEM DESTE CAPITULO! EU SEI ESTÁ HORRÍVEL, MAS DESCULPEM! OBRIGADA PELOS VOTOS ANTERIORES E PELO COMENTÁRIO! 😊
QUEM ACHAM QUE LHE ESTÁ A LIGAR??
1 COMENTÁRIO COM AS VOSSAS OPINIÕES, E 3 VOTOS!! SÓ VOLTO A PUBLICAR QUANDO TIVER ISTO! É POUCO PORTANTO...
AH...PARTILHEM COM AS VOSSAS AMIGAS, OU NOS VOSSOS GRUPOS PLEASE! BEIJINHOS xx•••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo-te bad boy (PARADA)
FanfictionFanfiction sobre os One Direction, especialmente Zayn. •••Uma rapariga que apenas tem 18 anos mas que a sua vida já mudou bastante e deu voltas e ira dar mais que ela não espera. Amor, ódio, fama, inveja, amizade, família.... É tudo o que se irá enc...