Relembrar::
Bateram á porta, e pensei que fosse alguém da crew ou os que estavam lá fora (das raparigas e dos rapazes). Mandei entrar, e vi que era o Zayn
Eu- O que estás aqui a fazer? o: (perguntei surpreendida)
Zayn- Já nao se pode dar os parabéns a uma amiga?? (Disse rindo)
Eu- Oh :$ obrigada ahah (disse um pouco envergonhada)
Zayn- Estiveste maravilhosamente bem!! (Disse sorrindo e eu retribui) E entao ja estás pronta??
Eu- Sim, deixa só por as coisas dentro da mala!Despachei-me e vi se faltava alguma coisa, e estava tudo! Ia a sair do camarim com o Zayn, quando ele me agarra, e pede-me um abraço.
Eu- Oi? Para quê? (Perguntei-lhe, porque ele nunca me tinha pedido um antes).
Zayn- Va lá! Dá lá, so um!! :3 (disse a fazer um pequeno beicinho)
Eu cedi, e ficamos alguns minutos, 5 talvez?!? Não sei, mas pareceu bastante tempo e até gostaria de ficar ali nos seus braços, mas sinceramente acho que o momento estava-se a tornar um pouco envergonhoso e talvez... constrangedor?!?
Ambos rompemos o abraço, e saímos do camarim para irmos ter com eles. O caminho até eles foi todo em silencio, mas ele tinha o seu braço por cima do meu ombro.
Louis- Finalmente!! Aqui o loirinho já esta cheio de fome e não se cala.
Eu- Ohh.. Tadinho! Desculpa Nialler ahah (disse saindo de ao pé de Zayn, e indo abraçar o Niall).
xx- Lucyyy!! Daniii! Venham suas badalhocas! Vamos dar um abraço em grupo! (Gritou Zoey [uma rapariga da crew, em que eu e a Danielle e ela somos o piorio juntas! Adoro ela]).
Eu- Estamos a ir cu grande! (Gritei de volta).
Danielle- Até já! Esperem por nos lá fora!
Todos concordaram, os nossos pais já tinham ido embora, acho que foram jantar juntos, mas a Sarah ainda continuava connosco! :)
Chegamos até ela, e demos uma palmada no cu da Zoey! Ahahah
Zoey- Auuuuuuuu!! Vocês vão paga-las! (Disse choramingando, pois se até mim doeu ui ahah)
Eu/ Dani- Ahahahahah!!
Demos o abraço de grupo, e a nossa coreógrafa deu-nos os parabéns e essas coisas todas! Despedimos-nos de todos e fomos ter com o resto do pessoal que nos esperava.
.........
Acabei de chegar a casa, e cai morta na cama! Estava tão cansada! O dia hoje foi bem longo...
Não me apeteceu vestir o pijama, portanto adormeci assim, com a roupa diária e por cima dos lençóis!Acordei, e estava frio... Portanto hoje nem devo sair, e vou passar uma tarde a ver filmes, a comer, toda aconchegadinha e a beber chocolate quente!!
Levantei-me e fui tomar banho para vestir algo quente e confortável para andar por casa.
Desci, e vi um recado a dizer que os meus pais tinham saído e não sabiam a que horas voltavam!
Sinceramente não sei o que os faz agora sair mais vezes de casa, ou passa-se algo ou então não sei, mas pronto. Peguei numa tigela, no leite e cereais e lá comi o meu pequeno almoço.Fui para a sala e tive até á hora do almoço (1.00pm = 13h) nas minhas redes sociais, como facebook e Twitter, as quais ja nao ia á bastante tempo! Não tenho tumblr nem ask.fm porque nao gosto muito... Não me critiquem por isso! Simplesmente sei viver sem ter essas duas redes sociais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo-te bad boy (PARADA)
FanfictionFanfiction sobre os One Direction, especialmente Zayn. •••Uma rapariga que apenas tem 18 anos mas que a sua vida já mudou bastante e deu voltas e ira dar mais que ela não espera. Amor, ódio, fama, inveja, amizade, família.... É tudo o que se irá enc...