Relembrar::
Fui até á casa de banho, quando passei pelo quarto onde eles estavam e ouvi qualquer coisa. Eu sei que é má educação escutar as conversas dos outros, mas nao me contive e tive que ouvir.::
Zayn- Eu nao sei... Eu amo a Perrie, mas nesta altura ela nao devia ir em Tour porque estou a tentar perceber se o próximo passo irá ser correcto e o melhor para a nossa relação...
Harry- Zayn... Podes contar.. O que planeias fazer?
Zayn- Eu estou a pensar em pedir a Perrie em casamento!
O quê?? Nao acredito... Ele e a Perrie, casados? Eu nao ouvi bem!
Eu nao sinto nada por ele, só e apenas amizade, mas... Nao quero que ele se case com a Perrie! Simplesmente nao quero.
Ouvi passos a vir em direcção á porta, e fui logo para a casa de banho que era 2 portas ao lado!
Fiquei a olhar para o meu rosto reflectido no espelho, e pensei no que tinha ouvido. Porquê que ele ja se quer casar?? Nao é que tenha ciúmes, claro que nao, mas... Aiii nao consigo explicar!
Ouvi a baterem á porta.
Danielle- Princesa estás bem?? (Perguntou Danielle do outro lado da porta)
Eu- Sim, estou nao te preocupes!
Danielle- Olha as pizzas já chegaram e estamos a planear ver uma sessão de filmes ou jogar outra coisa, queres vir??
Eu- Sim, já vou! Obrigada! (Disse sorrindo mesmo ela nao vendo).
Molhei a cara, na tentativa de estes pensamentos sobre aquela conversa irem-se embora. Por um lado resultou, mas por outro... Foi em vão!
Desci, e fui ter com eles á sala.
Olharam logo todos para mim, o que realmente nao gostei, pois nao gosto de ter muitos olhos 'postos' em mim, e ser o centro das atenções.
Eu- Oi?? Passa-se alguma coisa?? (Perguntei)
Niall- Precisamos da tua opinião! Porque o Liam e as raparigas querem jogar o Just Dance, mas nós nao queremos, e como faltas tu dar a tua opinião...
Eu nao disse nada, apenas peguei no jogo que estava numa prateleira, e pus na Wii já para preparar as coisas. Assim que pus, as raparigas começaram a dizer aos outros coisas do género.
Gemma- Tomas! Ganhamos!! Ahahah
El & Danielle- Ehhh ja foram! xD
Eu apenas ria-me.
Eu- Bem, como só faltava a minha opinião, os pares sao, Gemma contra Harry, Louis contra El, Zayn contra Liam, e depois a Danielle contra o Niall, e no final as profissionais, como obvio! Ahahah (disse rindo juntamente com Danielle).
Niall- Mas primeiro vamos comer!! (Disse fazendo beicinho)
Harry- Sim vamos lá!!!
Comemos as pizzas sempre com risadas pelo meio, principalmente coisas parolas que o Louis fazia! Depois decidimos jogar!
A ordem do primeiro ao ultimo, foi como eu disse. Os vencedores foram o Harry, a El, o Liam, e a Danielle. Ri-me tanto quando foi o Louis, porque ele fez de propósito para a El ganhar, mas os passos de dança que ele fazia, eram daqueles mesmo todos malucos, e que só fazem rir ahah.
Quando foi a minha vez, sussurrei á Danielle, que nao iríamos dançar uma música que estava no jogo, mas sim uma coreografia que tínhamos feito lá no estúdio de dança (Chantelle- Talk Dirty 'Jason Derulo feat 2 Chainz' [no YouTube está o vídeo iram encontrar]).
A meio da dança, a Danielle deixou-me sozinha a dançar, apesar de Danielle dançar vários tipos de dança, tal como que, eu prefiro mesmo Hip Hop e isso.
No final estavam todos espantados com a minha 'actuação', e a verdade é que foi a primeira vez que dancei para eles!
Louis- Wow!! Vais-me ensinar Lu!
El & Gemma - Mesmooo!! Wow! o:
Eu- Ahahahah! Depois eu e a Danielle ensinamos ó seus pés de chumbo! Principalmente ali o Zayn!! Ahaha xD
Zayn- O que é que tu me chamas-te?? Já vais ver...
Assim que ele disse isto, ele e os rapazes menos o Liam, começaram a fazer-me cócegas!
Eu- Ahahaahh por favor.... Ahahah parem!! xD
Niall- Ainda tens a certeza que somos pés de chumbo??
Eu- Tenho! Porque é verdade! (Assim que disse recebi mais um ataque de cócegas)
Zayn- E agora??
Eu- Pronto, pronto nao sao pés de chumbo...
Harry- Acho bem! (Deixando-me levantar)
Eu- Sao pés de tijolo! Ahahahaahahahha
El/Gemma/Danielle/ Liam - Ahahahahahaahah xD
Assim que vi eles a virem para ao pé de mim, escondi-me atras do Liam.
Eu- Liaaaam....Olha eles...
Liam- Já chega, vá... Vamos ver um filme...
Eu- Gracias Padre! (Disse em espanhol)
Louis- Pará a próxima nao escapas Lucy Lu!
Gemma- Que filme querem ver gente linda?? (Disse mudando de assunto)
Eu- Eu nao quero ver nenhum, pois já se está a tornar tarde, e vou para casa sim??
El- Mas ainda nao lanchamos nem jantamos! o:
Eu- Sim eu sei, mas tenho umas coisas ainda que fazer, e vou andando sim?? (Disse mentindo)
El- Oh... Tabem! :)
Zayn- Queres boleia? (Perguntou)
Wow! Zayn a perguntar se quero boleia??? * Lúcia agora sao amigos... É normal!* disse o meu subconsciente.
Eu- Nao, obrigada... Eu trouxe o meu carro ontem, e ainda está lá fora, obrigada na mesma! (Disse sorrindo para ele, e sendo retribuida) Bem pessoal vou-me embora... Beijinhos e portem-se bem! :p
Todos- Adeus!!!
Sai, e fui em direcção ao meu carro.
Conduzi até a casa a ouvir as musicas que passavam na radio, e a cantarola-las!
Assim que cheguei a casa, os meus pais estavam lá, pois deviam estar de folga.
Eu- Olá!(cumprimentei-os)
Mãe- Olá filha!! Senta-te aqui a ver connosco um filme!
Sentei-me no meio dos meus pais, a verdade é que ja tinha saudades de uma sessão de cinema em casa com os meus pais.
Muitos jovens preferem estarem com os amigos, eu também gosto de estar, mas os meus pais sao os meus pais, e adoro passar tempo com eles! Principalmente agora, que á muito tempo que ja nao passava!
Acabamos por lanchar pipocas, se assim podemos dizer.
Depois ajudei a minha mãe na cozinha, para o jantar, pois a tarde passou num estante e ja era hora do jantar.
Enquanto a ajudava falávamos de varias coisas. Coisas simples, mas adoráveis e engraçadas! Eu também contava-lhe algumas situações que se tinham passado, e ela ria-se com algumas!
..............
Já tinha jantado, e agora estava no meu quarto, ja tinha o pijama vestido, e estava na minha cama a desenhar coisas sem sentido, podemos dizer que era um desenho abstracto. Enquanto o fazia pensava em tudo que se tinha passado, durante este mês, as coisas com o Zayn, em si TUDO mesmo!
Poisei o lápis e o caderno na mesa de cabeceira, apaguei a luz, e adormeci sobre todos os pensamentos que ocorriam na minha mente....
•••• WOW!! Nao acredito nas leituras que ja tenho nem nos votos!! Obrigada a todas vós! Um grande obrigada!!
Espero que gostem deste capitulo! Se tiver algum erro, é porque nao revi o capitulo :)
Comentem e votem!!!
Beijinhos xx •••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo-te bad boy (PARADA)
FanfictionFanfiction sobre os One Direction, especialmente Zayn. •••Uma rapariga que apenas tem 18 anos mas que a sua vida já mudou bastante e deu voltas e ira dar mais que ela não espera. Amor, ódio, fama, inveja, amizade, família.... É tudo o que se irá enc...