Capitulo 12

6.7K 352 4
                                    

Relembrar::

Também vimos os rapazes a chegarem todos da cozinha, e o Niall foi o primeiro a sentar-se. O Zayn voltou para dentro, e começamos a jantar.::

Estavamos sentados pela seguinte ordem, do outro lado da mesa estavam, a Perrie, o Zayn, o Louis e a El; no meu lado da mesa estavam o Harry, Eu, a Danielle, e o Liam; ás pontas estavam a Gemma e o Niall. E por ordem do inferno estava a frente do Zayn.

Não é que tenha vergonha, não... nada disso! É que simplesmente não me sinto á vontade ele estando mesmo á minha frente, sabendo eu o que 'há' entre nós.

Eles falavam de difrentes coisas, eu simplesmente ouvia ou ria. Ainda não falei desde que estou á mesa, e isso é um pouco estranho vindo de mim (sim sou envergonhada mas ja falo constantemente com eles) e sei que a Danielle depois vai-me perguntar o porque de estar assim muito calada, ou entao vao fazer para eu falar. Tirei estes pensamentos da minha mente assim que ouvi o Louis a chamar-me.

-Luuuu!! OI! Lucyyy Luuuuu!! (disse ele a gritar)

Eu- Hãn? Diz... (disse eu olhando para ele)

Louis-Nao falas miúda parece que és muda!

Eu-Oh.. (prenunciei baixo)

Gemma- Lucia é verdade que vais atuar com a Danielle, no próximo especatulo? (

Eu -Ainda não sei. Eu sei a coreografia toda, mas... acho que ainda não estou preparada para isso! Preferia só mil vezes ensaiar ou dançar aqui só com vocês a verem, do que estar em frente de mais de 500 pessoas.



A verdade é que nós estamos a treinar uma nova coreografia para apresentar, recentemente e eu não sei mesmo se quero atuar em frente a tanta gente.
Sim ja perdi mais a 'vergonha' quando estou com os rapazes e com as raparigas, mas onde iremos atuar vais estar mais de 500 pessoas, talvez.... mil? Não sei bem, mas só sei que é uma quantidade de gente.

Niall -Princesa, nao precisas de ter vergonha. Basta entrares na musica, e encaixares-te na danca e flutuas pelo palco como a Danielle faz! (Disse sorrindo)

Zayn- Wow! Niall muito profundo! Ahahahahah (disse rindo e provocando a risada total)

Niall- Sabes babe!! (Piscando o olho para Zayn) ahah

Eu- Eu ainda nao sei bem! Até lá penso melhor! (Disse acabando de comer a ultima garfada).

Liam- Mas pessoas lindas! Vamos comer a sobremesa ou nao?? (Disse Liam chegando com as minhas tartes).

Niall- Desculpa Liam mas eu ainda vou repetir mais! Tenho fome!! (Disse colocando mais comida no seu prato)

A verdade é que ele ja está a repetir a comida pela terceira vez! o:

Perrie- Niall vais acabar nos concursos como aqueles homens super gordos!

Toda a gente ignorou o comentário dela, mas eu nao consigo ficar calada quando falam 'mal' dos meus ou de mim!

Eu- E tu vais acabar como aquelas raparigas naqueles programas super finos, cheia de botox! (Atiro)

Ela ficou calada, e amuou!
Também pouco me importa! Quanto mais estiver calada melhor é! Irrita-me seriamente este tipo de pessoas!
Também reparei que o Zayn engoliu a minha resposta! Mas nao me parece que vai-a falar agora, pois ele simplesmente saiu da mesa directamente para o quintal!

Eu- Ja fiz porcaria! (Sussurrei para mim mesma)

O Harry como está ao meu lado agarrou na minha mão debaixo da mesa, para me dar 'apoio'.

Louis- Eu vou lá! (Disse começando-se a levantar)

Eu- Nao! Eu vou! Fiquem a desfrutar do resto do jantar, e comam as tartes! (Disse levantando-me mais rapidamente que o Louis).

Fui até ao quintal, e vi ele. Estava de costas para a porta e nao devia ter-me ouvido.
Ele estava sentado numa espreguiçadeira, perto da piscina a fumar.

Eu fui até ele silenciosamente e sentei-me no chão perto da espreguiçadeira e ele reparou em mim.

Estava um silencio perturbador, mas eu tinha de quebra-lo de qualquer maneira! Mas nao sei como. Eu sei que também me sinto bem perto dele, mas ele nao deixa de ser um estúpido!

Eu- Zayn escuta-me.... (Decidi interromper o 'nosso' silencio).

Zayn- Nao quero ouvir nada! (Disse acabando de fumar o seu cigarro).

Eu-.....

••••• Espero que gostem deste capitulo! Ontem nao publiquei porque estava sem imaginação nenhuma!
Obrigada por todas as leituras e pelos votos!
Para o próximo capitulo eu gostaria votos sim , mas no mínimo 4 COMENTARIOS! Eu sei que sao capazes! E eu gosto de comentários porque da-me mais motivação para escrever sim??
Beijinhos xx •••••

Amo-te bad boy (PARADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora