Capitulo 1

11.8K 550 2
                                    

Olhei para o relógio, e vi que marcava 8:30h. Acordei cedo, comparado com os outros dias que acordo sempre mais tarde. Talvez porque hoje iria ser um dia bastante importante para mim, o dia em que já não preciso de mais apoio nenhum, o dia em que já estou 'livre', o dia em que a minha vida vai mudar outra vez! Não, não estou presa, ou raptada... Nada disso! Estou numa casa de reabilitação... É... Houve uns tempos em que ainda por 'maus caminhos', mas agora passado 1 ano e meio, já estou super melhor!
Bem, acho que esta é a parte de me apresentar....
Sou a Lúcia, tenho 18 anos, sou portuguesa, mas desde os 10 anos que vivo em Inglaterra, mais propriamente em Manchester. Sou super tímida quando ainda não conheço bem as pessoas nem elas a mim, mas quando jár conhecem sabem que sou mais extrovertida e 'maluca' ahaha! Vivia com os meus pais, mas antes de vir para aqui já andava a arranjar uma casa pequena só para mim! Acho que já estava na altura, e bem... Como isso não se chegou a realizar, acho que se vai realizar o mais breve possível! Os meus pais vêm-me visitar todos os dias, quer dizer há dias que não podem, mas eles dizem sempre, ou então vêm mas ficam poucos minutos comigo! Também tenho uma amiga, Danielle, que me vêm visitar basicamente cada semana quando pode, pois ela é dançarina, e muitas das vezes tem ensaios ou espectáculos para fazer. Ela não é só como uma melhor amiga para mim, mas sim como uma irmã mais velha. Ela está sempre aqui para me apoiar, para dizer o que está certo ou errado. Ela é muito importante para mim.
Ela tem namorado(Liam pelo que me conta), vive em londres e tem 24 anos..É mais velha que eu, mas damos-nos super bem! Conhecemos-nos quando eu tinha 16 anos e andava na mesma escola que ela, desde aí somos 'inseparáveis'! Adoro-a!
Mas bem continuando... Hoje á tarde vou sair deste sítio. Não digo que não vou ter saudades, porque vou, mas estou orgulhosa de mim mesma por já estar realmente melhor!
Fui fazer a minha higiene pessoal, e fui vestir umas calças justas azuis, um top laranja super confortável, e um casaco mais um gorro, pois o dia estava meio ventoso e isso. Fui tomar o pequeno almoço, e comecei já a despedir-me da maioria das pessoas de lá.

...........

Já almocei e daqui a 30 minutos os meus pais e a Danielle vêm-me buscar! Estou tão anciosa mas tão nervosa ao mesmo tempo.... Fui arrumar o resto das minhas coisas que faltavam que precisei agora de manha, quando bateram á porta....


•••••BEM... ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO PRIMEIRO CAPITULO. EU SEI DEVE ESTAR SUPER PEQUENO, MAS É A MINHA PRIMEIRA FIC! ESPERO QUE GOSTEM! PEÇO-VOS 2 VOTOS PARA SABER SE GOSTARAM E SE DEVO CONTINUAR! BEIJINHOS xx•••••

Amo-te bad boy (PARADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora