Relembrar::
Zayn- Até amanha bebé! (Disse dando-me um beijo na nuca)
Eu- Até amanha príncipe! ::
........ Dia seguinte ........
Acordei e senti-me sozinha na cama. Por momentos pensei que tinha isto tudo sido um sonho, mas reparei que não estava no habitual quarto que acordo.
Virei-me e pus-me de barriga para cima, a pensar o que ele estaria a fazer para me ter deixado aqui sozinha... Ainda por cima no quarto dele, na casa dele.
Olhei para ambas as mesas de cabeceira, e não havia bilhete nenhum, nem havia vestígios dele. Ou... Está ele a fazer o pequeno almoço para nós? Hmm... Não sei com ele nunca se sabe o que se espera, como num está tudo bem como no outro está tudo já quase no fim do cano...
Levanto-me e vou á casa de banho que ele tem no seu quarto, e faço a minha higiene pessoal, e visto a mesma roupa de ontem, pois não tenho outra.
Desci, e fui até á cozinha e senti um cheiro super agradável... Mas... Ele não estava lá! Quando me ia virar, de repente sinto uns grandes braços a agarrem-me, e a virarem-me e recebo um beijo nos lábios...
Zayn- Bom dia linda!! :3
Eu- Bom dia!! Pensava que tinhas-me deixado sozinha!
Zayn- Nunca te deixeirei sozinha, princesa nunca! Prometo! (Dando-me um beijo na testa)
Eu- Nao prometas o que podes não conseguir fazer.... (Sussurrei bem baixo)
Fomos até á sala e comemos, com conversas pelo meio.
Eu- O que vais fazer hoje?
Zayn- Daqui a pouco vou ter uma reunião, e depois talve fique com os rapazes ou vai-a falar com a..... (Disse recioso)
Eu- Com a Perrie.... Eu sei que vais ter com ela! É normal né? Apesar de já nao ser tua namorada apenas torna-se assim, e continua a ser assim um Grande amiga!
Zayn- Princesa não fiques com ciúmes.
Eu- Eu não estou com ciúmes!
Zayn- Estás sim, mas não vale a pena para isso, pois apenas lhe vou dizer que quero estar contigo sem haver conflitos que chamem ou que nos liguem a ela! Por isso irei de deixar de falar por um tempo com ela. (Ele aproximou-de um pouco mais de mim e com a sua mão tocou-me na cara) Princesa.... Estes olhinhos lindos só te vêem a ti!!!
Ouvir aquilo foi bom, soube bem, porque parece que ele também sente mais algo por mim e quer mesmo ficar comigo!
Eu- Oh... :$ (sorri envergonhada)
Ele deu-me um leve e carinhoso beijo na bochecha que está um pouco rosada.
Zayn- Vou só vestir-me e vamos ter com ele sim? Podes levantar a mesa enquanto faço isso?
Eu- Claro!!! :)
Arrumei o grande banquete que ele me tinha feito, quer dizer... Não era assim tão grande mas tinha sumo de laranja leite, manteiga, doce de morango, torradas e croissants.
Ele desceu lindo como sempre e saímos de casa a caminho da casa do Liam que era onde estavam todos!
#Mensagem ON#
Lúcia, podes hoje aparecer no estúdio depois do almoço se faz favor? Iremos ter uma reunião e ensaios!
Coreógrafa xx
#Mensagem OFF#
Chegámos lá, e cumprimentei-os e fomos directamente para a sala e sentei-me ao lado do Louis e do Liam e abracei-os.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo-te bad boy (PARADA)
FanfictionFanfiction sobre os One Direction, especialmente Zayn. •••Uma rapariga que apenas tem 18 anos mas que a sua vida já mudou bastante e deu voltas e ira dar mais que ela não espera. Amor, ódio, fama, inveja, amizade, família.... É tudo o que se irá enc...