Relembrar::
Liam- Preciso de falar contigo! (Sussurrou-me no caminho).::
Chegámos á cozinha, e começámos a preparar o almoco, ainda nenhum de nós tinha falado, e decidi interromper o silencio que pairava entre nós.
Eu- O que querias falar comigo Li? (Perguntei continuando com o que estava a fazer).
Liam- Gostas do Zayn?? (Perguntou olhando para mim.)
Eu- O quê?? (Disse parando e sentando-me numa das cadeiras da pequena e redonda mesa que havia na cozinha). Eu... Eu nao sei Liam! É difícil.... (Disse pousando a cabeça na palma da minha mão).
Liam- É difícil o quê? Saber se gostas dele? Ou isto tudo??
Eu- Tudo! Sabes eu sinto-me bem quando estou com ele, sinto-me mesmo bem. Gosto dos 'nossos' momentos, mas ele tem namorada, e agora com isto que saiu nas revistas, isto está tudo estragado! Eu nao quero ser a má da fita, eu nao quero ser a outra sabes? É tão difícil... (Disse tristonha).
Liam- Oh pequena, nao fiques assim, eu sei que é difícil, mesmo nunca tido passado por isso, mas sabes o Zayn também se sente assim... Ele simplesmente nao sabe se gosta de ti ou nao, porque tem namorada, mas eu acredito que sente algo por ti. (Disse abraçando-me, e fazendo festintas no cabelo).
Eu- Liam, estás muito enganado então. Ele nunca iria sentir algo por mim, ele tem a Perrie, eles namoram, achas mesmo que nós iríamos namorar??
Liam- Sim, acho! Vocês até ficam um casal bonito, digo-te ja! (Largando-me e agarrando apenas nos meus braços fazendo com que olhasse para ele).
Eu- Oh :3 Mas mesmo assim... Nos apenas somos um género de amigos diferente, mas eu nao quero adiantar muito isto, pois sei que me irei apegar muito a ele, e depois vou sofrer, e eu nao quero! Nao vês a maneira que ele olha para a Perrie? Eles estão apaixonados e eu nao quero estragar isso!
Liam- Vais ver que com o tempo tudo se ira resolver. Além disso iremos estar sempre aqui para te apoiar se alguma coisa acontecer! Acredita! (Disse abraçando-me e eu sussurrei um 'obrigada'). Mas vá vamos lá acabar o almoço se nao o Niall vai-nos matar!!
Eu - Ahahah! Tens razão! xb
Eu e o Liam continuamos a fazer o almoço, e como estávamos quase a acabar pedi ao Harry e ao Louis para porém a mesa.
.........
O almoço foi concedido entre brincadeiras vindas de Harry e do Louis. Aqueles dois não têm remédio que lhes cure! E que assim seja, pois alguém tem de animar esta gente toda! O Niall parecia uma mulher gravida de trigémeos pois comeu por ele e por mais três! Ahahah!
Estávamos a comer a sobremesa que eram um bolo de bolacha que eu tinha feito, quando ouvimos a campainha a tocar, e o Louis foi lá abri-la.
Niall- Deixa-me que te diga Lúcia mas tens de fazer mais vezes este bolo!! É mesmo bom!! (Disse repetindo a terceira fatia).
El- É verdade Lúcia!! És uma óptima cozinheira, vou-te contratar!
Eu- Ahaha!! Nao é nada demais, apenas aprendi a cozinhar umas coisitas, e como o meu pai foi pasteleiro pronto!
El- Tens de me ensinar mais receitas portuguesas!! É que são tão boas!
Eu- Ahahha Tá bem, talvez um dia que nao esteja ocupada ou algo do género!
xx- Olá!!
Quando me virei, pois estava de costas para a porta , e vi quem era, fiquei super triste! O Zayn tinha voltado com a Perrie, e estavam todos sorridentes e as suas mãos entrelaçavam-se uma com a outra.
Eu fiz um sorriso bem fraco, virando-me logo de seguida outra vez para a mesa.
Danielle- Olá Perrie!! Como correu a viagem?
Perrie- Correu muito bem, e ainda por cima o meu amor foi-me buscar e ainda fiquei mais contente!
Liam- Sentem-se á mesa! (Disse sendo simpático e olhando para Danielle e para mim).
O Niall como estava ao meu lado, pôs a sua mão por cima da minha perna, e apertou-a um pouco em sinal para nao ficar triste, e que estava a li para mim.
Perrie- Nao, obrigava Liam, mas nao quero sentar-me com pessoas que nao são desejadas! (Disse com um sorriso sinico).
Assim que ela disse isto todos olharam para ela com os olhos arregalados, e de seguida para mim.
El- Perrie nao precisas de falar assim, nós somos todos uma família, se nao gostas de certas pessoas apenas ignoras, e nao comentas.
Ela amuou um pouco mas passou-lhe rapidamente, pois foi-se sentar no sofá, com o Zayn e com o resto do pessoal, enquanto eu e o Harry levávamos a loiça para a cozinha aos empurrões um ou outros até que um dos pratos se partiu, e começamos-nos a rir.
Eu- Já viste o que fizes-te?? Ahah
Harry- Eu? Foste tu! o:
Eu- Nao nao fui! O prato vinha na tua mão parvo! o:
Harry- Mas tu empurraste-me! o:
Depois desta 'mini confusão' (kkk) acabamos por apanhar os vidros do chão, e limpar o resto da mesa. E fomos para a sala.
Niall- Que tal jogarmos ao 'Verdade e Consequencia'? (Sugeriu).
Louis- Bora lá! Todos aceitam??
Eu- Nao me apetece muito...
Niall- Oh borá lá Lúcia! (Disse chegando-se ao pé de mim) Por favor Lucy Lu!! (Disse pedindo-me).
Eu- Okay eu aceito, mas se me fartar desisto!
Niall- Okay, Okay!! (Disse dando-me vários beijos na bochecha).
Sentamos-nos em uma roda no meio da sala, e o Zayn e a Perrie ficaram á minha frente. 'Olha que coisa boa!' Pensei eu.
Começamos o jogo e o Louis girou e calhou logo a mim.
Eu- Olha boa! --'
Louis- Ahah vá escolhe verdade ou consequência!?
Eu- Consequência!
Niall- É mulher corajosa!! Ahah
Eu- Nialler mulher latina é assim! Ahah
Louis- Despes-te e ficas de roupa interior até ao final do jogo, dás um beijo ao Zayn, ou um ao Niall! Mas na boca!
Eu- Grr... Louis!! (Disse por entre os dentes).
Como o Niall estava mesmo ao meu lado, virei-me para ele e dei-lhe um beijo super rápido nos lábios, e sussurrei-lhe um 'desculpa'.
O jogo prosseguiu-se com mais consequências, o que para mim estava a ser uma seca, mas por um lado bom porque nao me calhava nada! De vez em quando via Zayn e Perrie aos beijos, e isso magoava-me seriamente, porque ele devia estar a brincar comigo. :(
..........
Os 2 dias de folga da Perrie passaram-se, mas o que me magoou mais nestes dias, foi o Zayn nao trocar uma única palavra comigo, ou partilhar um abraço, ou algo assim! Eu sei que a Perrie é a sua namorada, mas nao impede de os amigos se falarem e darem um abraço um ao outro. Isto magoa mesmo, porque mesmo que tenham sido so dois dias, os nossos momentos juntos, ja se estavam a tornar uma rotina.
Ja estou em casa dos meus pais, hoje vou ajudar a minha mãe, a fazer ja a arvore de Natal, e a embrulhar ja alguns dos presentes que ja foram comprados. Sinceramente estou naqueles dias em que nao me apetece sair ou fazer nada mas tem de ser.
Todas as coisas que faço por mais insignificantes ou simples que são, fazem-me lembrar o Zayn por razoes desconhecidas ou estúpidas! Sinto tanto a falta dos enormes braços tatuados dele, a rodearem, e dos seus lábios carnudos a tocarem na minha pele, e a criarem-me um sentimento desconhecido. Nao, eu nao o amo, e disso tenho a certeza. *Ou será que amas mesmo Lúcia?* atira o meu subconsciente que se mete em tudo! Nao, nao o amo, apenas sinto o quê....? Uma atracção ou apenas gosto dele, porque amar é um sentimento forte, e eu nao gosto de 'usar' de qualquer maneira.
Quando me fui deitar vi que rinha uma mensagem do Zayn. Quando li o seu nome o meu pequeno coração aqueceu.
#Mensagem ON#
Vai ao Twitter por favor :3
Beijo xx
#Mensagem OFF#
O que era de tão importante para eu ir ao Twitter? Ele nao tem falado comigo, e agora é que fala? Mas que raio!
Iniciei o meu Twitter e vi que tinha uma DM (Direct message) dele.
#Direct Message ON#
Zayn- Olá princesa :3
Eu- Olá!? :x
Zayn- Desculpa se te ignorei.... Mas a Perrie é minha namorada e pronto...
Eu- Nao faz mal! :) (Quem é que eu estava a enganar?? É claro que fazia mal! Sentia falta dele!)
Zayn- Amanha podes sair de tarde?
Eu- Nao sei... Talvez, mas porque?
Zayn- Queria estar um bocado contigo! :3
Eu- Eu depois mando mensagem a dizer-te qualquer coisa... Vou-me deitar beijinhos xx
Zayn- Dorme bem Lucy :3
#Direct Message OFF#
Ele chamou-me Lucy?! Ahahah! Fica fofinho vindo dele, imaginem a ouvir pela sua voz!! Ui :3
Ainda nao sei se vou sair com ele amanha, a verdade é que ele nao merece lá muito que eu caia na sua 'teia', mas eu quero tanto estar com ele :3
Vamos ver como corre amanha :$
...............
••••• Desculpem se está uma bosta, mas foi o máximo que consegui fazer! Sorry :x
Obrigada por todos os comentários positivos relativos á fic, por todos os votos e leituras! OBRIGADA!!!
Comentem, votem, partilhem com as vossas amigas etc...
Ah e um fabuloso Ano Novo, com muitas coisas boas!!! :3
Já agora sigam-me no Twitter (@LucyIsabel_Reis)!! Beijinhos xx •••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo-te bad boy (PARADA)
FanfictionFanfiction sobre os One Direction, especialmente Zayn. •••Uma rapariga que apenas tem 18 anos mas que a sua vida já mudou bastante e deu voltas e ira dar mais que ela não espera. Amor, ódio, fama, inveja, amizade, família.... É tudo o que se irá enc...