Relembrar::
E foi assim que descobri a paixão do Louis por cenouras ahah!
........
Já tinha feito a sobremesa, e desta vez fiz 2 pois sei que uma só nao chega para todos nós.
Comecei a arranjar-me, estava sol, mas estava uma leve brisa fria, então decidi vestir uns jeans pretos, com uma camisola de manga cumprida branca com o simbolo da paz nao muito quente. Pus uma leve maquilhagem, pois a verdade é que nao gosto muito de usar, só as vezes.
Via as horas e já era 6.30pm e decidi vestir o meu casaco de cabedal e o cachecol. Peguei na mala, e pus tudo o que precisava.
Fui até ao meu mini copper ( é o meu carro favorito) e pus as tartes no lugar do pendura, e comecei a minha jornada até á casa do Louis.
A verdade é que durante o caminho, só estive a pensar no Zayn. Será que ele ira lá estar?? Como irei reagir quando tiver com ele no mesmo espaço? Pareço que nao, mas estou extremamente nervosa, porque tenho um presentimento que o vou ver passado um mês.
Dei por mim, a estacionar o carro já á frente da casa do Louis. Nao me importei com os paparazzis, pois neste mês habituei-me melhor a isso.
Sai com as 2 tartes e toquei á campainha.
Zayn- Entao Perr.... Ah és tu! (Disse ainda arrogante como sempre)
Quando vi que tinha sido ele a abrir-me a porta o meu mundo caiu num certo sentido! Nao espera que o visse logo depois de ter estado a pensar nele, e nem logo ao inicio quando chega-se aqui.
Nota-se que ele nao me esperava, mas sim a Perrie.
Eu- É parece que sim... Posso?? (Pedindo permissão para entrar)
Zayn- Claro! (Deu-me permissão para entrar)
Ouvi a porta atras de mim ser fechada enquanto ia até a cozinha onde estavam os rapazes todos!
Eu- Wow!! Isto vai uma confusão para aqui!!! Ahahah (disse entrando na cozinha).
O Louis estava com um avental com a imagem de cenouras, e estava perto do fogão. O Harry mandava farinha para o Louis, enquanto estava a fazer nao sei o que! Já o Liam estava a tentar que o Niall nao comesse alguns petiscos.
E bem eu estava ali ao pé da porta a rir-me e o Zayn atras de mim a fazer o mesmo!
É... Ele também estava a rir! xD
Niall- Luuuuuuu!!! (Disse dando-me um abraço). Que trazes aí??
Eu- Nialleeeeer!! Ahah sao tartes mas nao sao para tu comeres agora! (Disse para ele, e recebi um beicinho da sua parte). Liam toma! Guarda para aí que eu vou para sala!
Liam- Sim eu guardo! Elas estão lá! :)
Fui até á sala e cumprimentei a El, a Dani, e a Gemma (ela é a irmã do Harry, e ele neste mês apresentou-ma).
Ficamos a falar sobre diversas coisas, como a carreira, a vida pessoal, moda, etc... Coisas de raparigas ahah
Eu adorava a companhia delas! Eram fantásticas! :)
Vimos o Zayn a por a mesa, e quando acabou foi para o quintal fumar.
Ele fuma?? Nem sabia! o:
Quer dizer... Para o que sei pouco dele também.
Também vimos os rapazes a chegarem todos da cozinha, e o Niall foi o primeiro a sentar-se. O Zayn voltou para dentro, e começamos a jantar.
....................
••••• Espero que gostem meninas!! Eu sei que tenho feito os capítulos um pouco pequenos, mas ando sem imaginação. Gostaria de ter 2 comentários vossos, a dar-me certas opiniões sobre a FIC, e eu até posso vir a usá-las! :)
6 votos para o próximo mais 2 comentários! :)
Beijinhos!! Xx •••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo-te bad boy (PARADA)
FanfictionFanfiction sobre os One Direction, especialmente Zayn. •••Uma rapariga que apenas tem 18 anos mas que a sua vida já mudou bastante e deu voltas e ira dar mais que ela não espera. Amor, ódio, fama, inveja, amizade, família.... É tudo o que se irá enc...