Capitulo 14

6.8K 354 3
                                    

Relembrar::

Fomos para dentro e quando chegámos:: estavam todos na mesa a olhar para nos e entre eles a fazer uns olhares estranhos...
Reparei que a Perrie nao estava lá... Talvez tenha ido á casa de banho...

A Danielle chegou também da cozinha com os pratos para as tartes! Pelos vistos esperaram por nos!

Sentamos-nos á mesa e...

Zayn- A Perrie? (Perguntou)

El.- Ela foi-se embora assim que vocês foram lá para fora.

Zayn- Tenho de ir ter com ela! Desculpem pessoal! Até amanha um resto de boa noite! (Disse ele pegando no seu casaco e saindo pela porta de saída).

Todos- Boa noite! (O meu 'boa noite' saiu mais como um sussurro).

Sinceramente pensei que ele ainda ficar aqui connosco! Com os seus amigos e isso, mas pelos vistos enganei-me claro que primeiro estará sempre a Perrie, a sua namorada!

* Lúcia o que se passa contigo? Tas com ciúmes e sao apenas amigos? * o meu subconsciente atira. Claro que nao estou com ciúmes... Ou estou? Nós apenas somos so amigos, nao tenho razão para ter, mas... Queria que ele ficasse aqui connosco!


Harry- Entao? Hm... Já está tudo bem entre vocês? (A querer perguntar seriamente mas a forçar para nao rir)

Eu- Vocês por acaso andaram a espiar-nos?? (Disse eu olhando para todos eles).

Todos- NÃO! (Quase gritaram).

Danielle- Claro que nao!

Eu sabia que havia algo errado ali mas pronto...

Eu- Hmmm vou fingir que acredito! (Disse desconfiada) Vamos começar a comer as tartes ou nao? (Disse ja a começar a cortar uma fatia para mim).

Niall- Claroo! (Disse todo contente).

Harry- Mas ainda nao respondes-te á pergunta!

Eu- Harry, se vocês andaram-nos a espiar nao preciso de te dizer alguma coisa, pois ja sabem! Eu nao sou burra de todo!

Louis- Nós só nos queríamos certificar que nao se esfaqueavam um ao outro! (Disse levantado os braços no ar)

Eu- Sim porque há lá facas no jardim e tudo Louis... (Disse ja ficando irritada).

Liam- Lúcia nao fiques chateada, pois nós so queremos ver as pessoas que gostamos a darem-se bem! E só nos fomos certificar se estava tudo bem com vocês....

Lúcia- Sim mas nao tinham nada que nos espiar! Além disso iriam saber que qualquer das maneiras pois iríamos contar e vocês iram-nos ver mais amigos! (Disse irritada).

Gemma- Vá parem lá! Nao vale a pena ficarem assim! Ja passou e ja está tudo bem! Podemos comer e passar o resto da noite em paz e na diversão? (Todos calaram-se e eu murmurei um "Sim.") obrigada!

Passamos o resto da noite a ver filmes, a rir, a comer (principalmente o Niall), e a jogar vários tipos de jogos como de tabuleiro a jogos da PlayStation, sempre com palhaçadas e diversão pelo meio.

Durante este tempo estive a pensar também no Zayn. Será que ele está bem? Será que ja resolveu as cenas com a Perrie? Será que acabaram? Será que agora estão os dois juntos agarradinhos a passar um serão romântico??

* Mas porquê que te importas com isso Lúcia? Lembra-te sao só AMIGOS! * atira outra vez o meu subconsciente!

Eu sei que pareço ridícula, mas estou-me a importar demais com ele, e nao sinto nada por ele so amizade. Ou será que sinto mais? Ok... É melhor parar de pensar nisto e continuar a divertir-me!

Dormimos todos lá em casa do Louis. Dormimos na sala com sacos cama, e com cobertores e isso... Parecia um autentico acampamento!


......~Dia seguinte~......


Acordei, e reparei quem estava acordado, e vi que ninguém estava.
Decidi levantar-me com cuidado, e fui acordar as raparigas pois tive uma ideia!

Após todas nós em pé, fomos até á cozinha.

El- O que foi Lúcia? (Perguntou ainda ensonada)

Danielle- Sim diz lá...

Eu- Bem tive uma ideia, e.... (Continuei a contar a ideia a elas).

Gemma- És um génio rapariga! Bora lá fazer isso! Ahahah

Pegámos todas em copos de agua fria, e a El e a Danielle iriam molhar os seus respectivos namorados, enquanto a Gemma o irmão e eu o Nialler!
Ahahah vou-me rir tanto...

Chegámos á sala, e contei até 3 baixinho. Após os três molhamos os rapazes, e começámos-nos a rir tanto! Ahahahhah

Xx- MAS QUE PORRA É ESTA??


••••• Quem acham que disse aquilo? Ahahah
Espero que gostem! Obrigada, mas um grande OBRIGADA, por todos os votos, todas as leituras, todos os comentários e todos os seguidores! Obrigada!! :)
Para o próximo capitulo quero que equilibrem os outros capítulos todos, com 11 ou 13 votos cada, pois há alguns que têm poucos votos!
Beijinhos xx •••••

Amo-te bad boy (PARADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora