- Ei, está me ouvindo? - Derek me pergunta e eu concordo com a cabeça.- Vamos pedir a sobremesa? - pergunto querendo acabar com esse encontro o mais rápido possivel.
- Eu ainda não terminei de comer. - olho para o seu prato que ainda esta cheio e bufo frustrada.
Derek é um divorciado com dois filhos, enquanto sua ex esposa saiu de férias com o amante para o Caribe, ele meio que entrou em depressão, o esquisito é que ele é bem bonito, mas daqueles poucos homens que não sabem disso.
Ele é uma ótima companhia, mas eu estou tão perdida ultimamente, a uma semana atrás completei três meses de namoro com o Zayn e mesmo que meu trabalho na maioria das situações é inofensivo, eu me sinto traindo ele todas as vezes.- Qual é o nome de suas filhas? - pergunto e ele me olha confuso. - Eu já perguntei isso né? - ele concorda.
- Julia e Elisabeth.
- Acho que já disse isso, mas eu amei os nomes.
- Na verdade, você se engasgou com a azeitona do seu martini. - ele diz e eu me lembro da cena de minutos atrás.
- Sou um pouco atrapalhada.
- Eu diria, muito atrapalhada. - ele sorri, todo bonitão e eu tenho vontade de tirar uma foto dele. - Sabe, quando nos conhecemos no parque naquele dia, você ficou me seguindo por tanto tempo que achei que ia me roubar. - ele fala sério e dessa vez sou eu que gargalho.
- Se eu soubesse antes que você tinha uma bmw eu teria te roubado mesmo. - bebo um pouco do meu champanhe, acho que depois do martini essa é minha terceira taça, preciso me controlar, acabei de pagar um concerto, não posso bater o carro de novo.
- Agora eu acabei, vou pedir a sobremesa. - ele ergue a mão para um garçom e eu olho no cardápio.
- Vou querer uma tarte tatin de maçã. - falo olhando para o garçom bonito.
- Vou querer o mesmo.
- Mais alguma coisa? - o garçom que agora descobri pelo crachá ser o Jonathan, pergunta, eu nego e Derek levanta o dedo como se pedisse um minuto.
- Uma mousse de chocolate com laranja. - ele entrega o cardápio a Jonathan que sai.
- Por que esses restaurantes chiques, não servem sobremesas de oreo? - pergunto e ele balança os ombros.
- Minhas filhas certamente adorariam. - concordo.
Jogamos mais algum papo fora até que nossas sobremesas finalmente chegam, eu odiei a textura da minha maçã, Derek acabou comendo as duas tortas, enquanto eu fiquei com a mousse dele.
- Acho que bebi demais, vou ao banheiro. - ele se levanta e eu espero um pouco, pego uma caneta e papel dentro da bolsa, e começo a escrever.
Dobro em forma de coração porque estou bem romântica, viro minha taça e o copo de caipirinha dele e deixo o restaurante, espero impaciente o manobrista trazer o meu carro, assim que começo a dirigir percebo que estou um pouco alterada, decido dirigir até Zayn que mora a dez minutos do restaurante do que o meu apartamento que é a quarenta.
(...)
- Barbara? - Louis diz assim que abre a porta.
- Cadê o Zayn? - pergunto entrando na casa.
- Você bebeu? - ele pergunta e eu me viro para encara-lo.
- Sim, por quê? - olho confusa.
- Parece que está bêbada.
- Não estou bêbada, dirigi até aqui e não bati em nada e principalmente, não matei ninguém.
- Ainda sim, está bêbada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Changes - Agência de Encontros | ZM
Fanfiction- Boa noite, agência de encontros, night changes, com quem eu falo? - Boa noite, meu nome é Waliyha e eu gostaria de marcar um encontro para o meu irmão. - Idade e nome? - 23 anos, Zayn Malik.