· Cinquenta e Dois ·

226 18 2
                                    

Passo meus dedos pela página áspera do livro a minha frente, olho para o lado algumas vezes para ver se está tudo bem com o Sr.Thomas, ele está tirando um cochilo depois da aula de natação, eu geralmente não acompanho esses momentos dele, mas a Mia passou aqui de manhã e entupio ele de brownie, levando em conta que ele tem um princípio de diabete, preferi ter certeza que ele não vai passar mal enquanto dorme.

O toc toc na porta me faz olhar para a direção oposta, falo para a pessoa entrar e logo vejo Mike, ele parece surpreso em me ver.

- Está na hora do banho dele. - assinto com a cabeça e me levanto saindo do quarto.

Me encosto na parede ao lado da porta e apoio meu livro entre meu cotovelo e barriga, puxo meu celular do bolso da calça e verifico se tem alguma mensagem importante, o Louis está me avisando que vai jantar no meu apartamento hoje e pede que eu faça uma papinha para o bebê.

Mike me chama e eu entro no quarto, volto a me sentar na poltrona quando vejo que ainda falta algumas peças de roupa no meu amigo.

- Camisa azul ou preta? - o enfermeiro bonitão pergunta.

- Preta. - respondo.

- Como foi o show? - o velhinho pergunta.

- Sensacional - Mike responde animado. - Eu quero de novo.

- Eu amei.

- Ela chorou o tempo todo. - olho para o enfermeiro que mantém um olhar abusado.

- Não foi o tempo todo. - me defendo.

- Eu já falei, ela está grávida. - reviro os olhos pela insistência dele nesse assunto.

- Eu não estou grávida.

- Você tem chorado o tempo. - Mike se intromete na conversa.

- Isso se chama tpm e nem é o tempo todo.

- Pode ser uma bad suprema também. - o enfermeiro que já está sentado na cama supõe.

- É gravidez. - Sr. Thomas insiste por pura birra.

- Eu acho que a Barbara grávida é o seu maior sonho. - concordo com o meu colega.

- Eu sempre quis ter um netinho. - sua voz sai tão baixa e fofa que me faz sorrir.

- Eu prometo que te dou um neto, mas não agora. - ele concorda um pouco desanimado.

O som do bip do Mike desperta todo mundo da conversa, ele avisa que precisa ir e sai desesperado pela porta.

- Somos três fofoqueiros. - comento. - Está na hora do lanche da tarde.

- Conseguiu ver o que é? - afirmo.

- Salada de fruta, nunca me senti tão animada. - bato palminhas animada, fazendo meu companheiro me olhar com uma expressão reprovadora.

(...)

Jogo a maioria dos objetos perdidos dentro da minha enorme bolsa no banco do carro, meu celular está tocando desde que comecei a dirigir, mas me recusei a parar o carro só para isso, quando minha mão alcança o objeto dourado tiro rapidamente de dentro da bolsa e deslizo o dedo na tela para atender.

- Alô.

- Oi Barbara. - a voz do Zayn soa extremamente rouca, o que me arrepia bastante.

- Oi.

- Oi. - lá vamos nós de novo.

- Fala Zayn.

- Você quer jantar comigo hoje?

- Hoje não dá. - ouço um suspiro irritado, o que me deixa curiosa.

- Eu queria mesmo falar com você.

- Eu tenho um jantar hoje a noite, pode ser amanhã?

- Aqueles jantares? - me foco na sua pergunta por um tempo até entender o que ele quer dizer.

- Não, um jantar com o Louis. - ele solta um 'oh'.

- Te vejo amanhã então, tchau querida. - ele desliga em seguida, não me deixando tempo para responder.

Guardo todas as coisas dentro da bolsa e me estico para pegar as compras no banco de trás, eu dei uma passadinha no mercado para comprar alguns legumes, já que tenho comido apenas besteira nesses últimos dias.

Tenho equilibrar tudo e saio do carro, fecho a porta com o bumbum e me esforço para travar o carro, espero o elevador chegar e depois de dar espaço para as pessoas sairem, eu posso finalmente entrar.

Quando chego no meu andar, sou obrigada a colocar uma das sacolas no chão para conseguir abrir a porta, empurro a mesma com o pé e quando já estou dentro do apartamento, fecho a porta.

Coloco as coisas em cima do balcão e depois de uma breve lavada nas mãos começo a picar as coisas, jogo tudo na panela com água e deixo para que cozinhe, ouço o som da campainha e grito para avisar que não está trancada. O bebê sorri ao me ver o que me faz pegar ele no colo.

- Hey Louis. - ergo minha mão para bagunçar o cabelo dele, que desvia de mim e anda até o balcão, deixando uma sacola em cima dele. - O que é isso?

- Lasanha. - ele responde se jogando no sofá em seguida.

- Cadê a sobremesa? - me jogo ao lado dele, colocando o Freddie no chão depois.

- Sempre tem sorvete aqui, você é mulher e tem essas coisas de tpm. - faço uma expressão de raiva na tentativa de assusta-lo, porém ele ri e puxa meu corpo paro um abraço desengonçado. - Você beijou aquele cara no show? - ele sussurra no meu ouvido como se a sua pergunta fosse um segredo.

- Não, por quê?

- Zayn me pediu para perguntar. - me afasto dele empurrando seu corpo.

- Então fala que eu beijei. - solto uma risadinha, que provoca o revirar de olhos do
Louis. - Já venho. - aviso.

Me levanto para conferir se os legumos já estão cozidos, escorro a água e amasso um pouco no prato, coloco um tiquinho de sal e volto para a sala entregando o prato para o papai.

- Espere esfriar um pouco. - pego o controle da tv e entro na netflix. - O que vamos ver hoje?

- Qualquer coisa, menos peppa pig e marsha e o urso. - seu olhar desesperado me faz rir.

- Eu estou sentindo que vamos passar uns trinta minutos nessa escolha. - pego o Freddie que estava a segundos de enfiar o dedo na tomada e seguro ele de frente para o Louis.

- Podiamos ver A hora do pesadelo, porque esse é um clássico. - ele sugere, mas nego na hora.

- Odeio terror, você deveria saber.

**

Sorry pelo atraso.

Semana que vem eu começo a postar uma fic nova, a sinopse já está disponível.

É uma shortfic e todos os capítulos já estão prontos.

Dêem uma olhadinha (:

Night Changes - Agência de Encontros | ZMOnde histórias criam vida. Descubra agora