- Liam você não precisa ficar tão nervoso. - tento deixar ele mais relaxado, já que desde que eu cheguei aqui ele anda de um lado para o outro impaciente.- Eu não estou nervoso. - suspira. - Você acha que essa roupa está boa?
- Você já trocou de roupa três vezes e em todas você já estava maravilhoso.
- Tudo bem, que horas são?
- Duas e meia. - respondo assim que olho no relógio.
- Então eu preciso ir, me deseje sorte. - me levanto do sofá e o acompanho até a porta.
- Sua reunião é com quem mesmo?
- Louis Tomlinson. - ele diz e eu automaticamente começo a rir. - Que foi?
- Nada, tenha uma ótima entrevista.
Vejo a porta do elevador se fechar e estampo um sorriso no rosto ao perceber como a vida é engraçada, por tudo estar se juntando.
Como eu e Liam ficamos pouco tempo juntos nesses últimos dias, ligo nosso notebook e começo a pesquisar alguma receita especial.
Depois de lavar o banheiro e arrumar nosso quarto, parto para a cozinha para começar, fiquei em dúvida sobre comida indiana ou mexicana, mas o bom e velho frango ao curry me amarrou, deixo o fogo no baixo para que os sabores agreguem e aproveito para inspirar o cheiro maravilhoso de especiarias, escuto a porta abrir e observo meu amigo entrar, olho para o relógio e me assusto por ser oito horas, passou tão rápido.
Caminho até a sala e observo sua expressão feliz e triste ao mesmo tempo, vejo ele andar em direção ao quarto e vou até ele.
- E ai? - pergunto extremamente curiosa.
- Eles me contrataram como compositor.
- Eles?
- Zayn é amigo desse tal Louis, ele disse na minha cara que minhas músicas são péssimas e só deixou Louis me contratar porque sou seu amigo Bárbara. - fico realmente passada, ainda mais que sei que Zayn disse isso por ciúmes e é realmente ridículo.
- Mas o Louis, é legal não é? - observo sua expressão.
- Ele é bacana, vamos nos dar bem. - ele diz com um sorriso e fico verdadeiramente feliz por ele.
- Vai tomar banho, estou fazendo aquele frango indiano que você adora.
- Frango queimado né? - ele pergunta e consigo sentir o cheiro da casa.
- Merda. - corro até a cozinha e quase choro ao ver a fumaça preta.
- Tudo bem, podemos pedir pizza e maratonar alguma série. - meu amigo diz na tentativa de me confortar.
- Prison Break? - faço carinha de manhosa, porque sei que ele não aguenta mais ver isso.
- De jeito nenhum. - reviro os olhos e observo ele ligar para a pizzaria. - Pedi aquele sorvete que eles fazem e você ama.
- Eu realmente amo eles, fazem pizza e sorvete, tem coisa melhor?
(...)
- Você não vai atender? - balanço a cabeça negativamente e desligo a chamada. - Ele já te ligou umas três vezes. - Liam fala e eu faço sinal para que ele fique quieto.
- Não estou afim, eu realmente não sei porque aceitei namorar com ele.
- Você estava carente, não se culpe. - concordo com a cabeça.
Sinto meu celular vibrar novamente e resolvo atender, me levanto do sofá e vou até o banheiro, sento na privada e atendo.
"Olá Zayn"
"Oi"
"O que queria?"
"Falar com você, sei que já está tarde, mas bom, já estou te ligando a um tempo, queria te chamar pra sair"
"Hoje?"
"Sim, você poderia dormir aqui"
"Não vai rolar, estou no meio de uma maratona com o Liam e você não está merecendo"
"Ele já fez fofoca?"
"Não é fofoca e você não deveria ter falado assim com ele"
"Barbara, eu disse apenas a verdade"
"Não, você não disse a verdade, ele é muito talentoso e eu não aceito que você fale assim com meus amigos, principalmente com Liam"
"Você está exagerando"
"Tchau"
Finalizo a chamada e desligo o celular, volto para sala e me deito encostada no Liam como estava antes.
- O que ele queria?
- Fez curso pra babaquice e veio me mostrar o que aprendeu. - falo irritada e ele me olha confuso.
Tento focar minha atenção na televisão mas eu realmente fiquei irritada, ando até o notebook e desligo, coloco o dvd de the big bang theory na tv e já me sinto relaxada assim que vejo o Sheldon, volto para o sofá mas dessa vez não me encosto no Liam.
- Você realmente está brava.
- Sim, levanta e vai fazer pipoca.
Ele faz o que "pedi" e me aproveito para ver seu celular, clico no chat com sua namorada e me assusto ao ver que eles trocam nudes, olho detalhadamente as fotos e até me sinto mal por estar vendo o membro do meu amigo, mas ele é realmente grande, percebo que as pipocas já pararam de estourar e largo o celular onde ele estava.
- Vai querer pipoca doce também?
- Óbvio.
Assim que ele termina e volta para a sala, dou play e me preparo para sentir meu estomago doer.
Ligo meu celular novamente e vejo que tem uma mensagem do Harry, aparentemente eles vão vir no próximo fim de semana, fico muito animada, já que ter o quarteto reunido me deixa muito feliz, respondo a mensagem e observo discretamente a conversa de Liam, pelo o que percebi ela comprou uma lingerie nova e já está mandando foto, meu amigo vai até a galeria e manda outra foto nu, fico passada por ele já ter uma pasta na galeria só com isso.
Tento me concentrar novamente na série mas minha curiosidade na conversa é maior e eu volto a olhar, mas dessa vez me suspreendo com o olhar reprovador do Liam.
- Isso é pessoal sábia. - ele diz grosso e muda de lugar ficando um pouco longe de mim.
Dou de ombros e volto a olhar para frente, pego meu celular e vejo algumas redes socias, fico intrigada ao ver a foto do Niall com uma garota então chamo ele no pv e pergunto sobre isso, Liam me chama de enxirida e mostro o dedo do meio para ele.
Escuto o barulho da campainha e fico confusa por já passar das duas da manhã, caminho até a porta e depois de destrancada abro, fico triste ao ver Zayn.
- Trouxe frango frito e batatas com cheddar. - ele levanta dois sacos do Good Chicken e eu abro um sorriso enorme.
- Entra. - dou passagem e depois fecho a porta, vejo que ele parou no caminho e encara Liam.
- Pensei que ele já estivesse na casa dele. - Zayn fala alto e meu amigo revira os olhos.
Me sento no sofá e "meu namorado" se senta ao meu lado, fazendo com que eu fique no meio dos dois.
- Podiamos jogar video game. - dou uma idéia e eles concordam.
- Quero Call of Duty. - Liam escolhe.
- Prefiro God of War. - Zayn diz e os dois se encaram novamente, essa noite vai ser longa.
- Acho que vou chamar o Louis.
- Ótimo. - os dois falam em uníssono e eu me sinto assustada pelo tom de voz.
Até terça ♡ Perdoem o atraso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Changes - Agência de Encontros | ZM
Fanfic- Boa noite, agência de encontros, night changes, com quem eu falo? - Boa noite, meu nome é Waliyha e eu gostaria de marcar um encontro para o meu irmão. - Idade e nome? - 23 anos, Zayn Malik.